Fanfics Brasil - Capitulo 7 Vale a pena ler de novo : Cobras & Lagartos

Fanfic: Vale a pena ler de novo : Cobras & Lagartos


Capítulo: Capitulo 7

199 visualizações Denunciar


Capitulo 7


Leal decide manter sua farsa e manda chamar Albano para uma conversa. Bicalho surge na sala de controle do Titã e intimida Deodora. Goretti oferece a Iolanda seu emprego como babá de volta, mas ela não aceita. Leal comenta sobre seu testamento e provoca a curiosidade de Albano. Zeca revela que tem medo de altura e Nelinha se encanta ainda mais por ele. Túlio surpreende Jannis e os dois se beijam. Albano cai na cilada de Leal e fica muito curioso para descobrir o que há no testamento do empresário. Leal confessa para Frank que ama Hélia. Lindomar promete armar um encontro entre Valvênio e Lavínnia. Gaulês descobre que Ditta está de volta ao Brasil e se preocupa com Ramón. Hélia desabafa com Fidélio. Leal convoca uma reunião para anunciar o novo administrador do Titã. Zeca declara seu amor por Nelinha. Gaulês encontra Jannis acompanhada por Túlio e avisa que seu pai sumiu. Hélia demonstra irritação durante sua aula de dança e os alunos estranham. Miranda se assusta ao receber um recado de Iolanda. Portinho caminha sozinho pela rua e é perseguido por um capanga de Albano. Led decide ir à loja desativada de Marçal e Zapata o segue. Gaulês comenta com Jannis que Led anda esquisito. Lindomar tenta convencer Lavínnia a aceitar o convite de Valvênio para sair. Zeca diz a Nelinha que vai terminar seu noivado com Nara. Hélia chega à reunião de Leal e é anunciada como a nova administradora do Titã. Leal afirma que entregará o comando do Titã para Hélia e surpreende a todos. Portinho escapa do atentado que Albano armou para ele. Iolanda tenta disfarçar que ficou aflita com o telefonema que recebeu. Zeca se prepara para terminar o noivado com Nara e Nelinha se sente culpada. Lavínnia vai almoçar com Valvênio e se irrita com suas confusões. Hélia recusa o cargo de administradora do edifício e vai embora atordoada. Frank se oferece para conversar com Hélia enquanto ela volta para casa. Thaís deixa o celular de Lindomar no consultório de Lavínnia. Gaulês consegue encontrar Ramón e conversa com o amigo. Leal decide que Faustaço será o novo síndico do Titã. Zeca diz a Nelinha que precisa localizar Nara e ela se aborrece. Zapata vê Led saindo da loja de Marçal e aproveita para vasculhar a loja. Ramón retorna ao seu trabalho e é recebido pelos companheiros. Leal tem que se esconder de Nelinha para que ela não descubra sua farsa. Gaulês sonha com a delegada Bicalho. Albano planeja se vingar de Leal e Deodora o apoia. Lavínnia permite que Valvênio vá até a sua casa para lhe buscar uma roupa. As netas de Leal vão visitá-lo e eles brincam de espionagem. Albano ataca Mouro. Miranda desconfia de que Joca esteja com problemas e confronta Iolanda. Regeane pergunta a Duba sobre Hélia, mas ela despista. Zeca não consegue falar com Nara e se desespera. Leal encontra Mouro morto. Leal fica arrasado com a morte de Mouro. Iolanda tenta esconder que Joca está no reformatório, mas Miranda percebe que há algo errado com o neto. Lavínnia se desentende com Valvênio. Rondônia avisa à Goretti que estão falando dela na televisão. Nelinha demonstra ciúmes de Nara e discute com Zeca. Leal decide acertar as contas com Albano pela morte de Mouro, mas Faustaço o impede. Nelinha, Regeane e Goretti se encontram na pizzaria do Pasquale. Zapata procura Bicalho para fazer uma denúncia, mas ela está no Titã com Frank. Hélia se queixa de que não consegue falar com Niemann e Fidélio envia uma mensagem para ele. Frank diz para Bicalho que ninguém sabe o motivo do rompimento da amizade entre Leal e Niemann. Leal recebe um telefonema de Niemann e fica abalado. Regeane pergunta sobre Hélia a Tertuliana, que comenta com Leal. Albano trama contra a família de Leal. Lavínnia encontra seu apartamento destruído e fica furiosa com Valvênio. Goretti organiza uma recepção para comemorar a excelente crítica feita por Políbio sobre sua exposição no Pilhanatural. Zuppo é sequestrado e ameaçado a contar tudo sobre o testamento de Leal. Ditta procura Gaulês na Galeria e vê Jannis e Led. Nelinha revela ao pai que está apaixonada por Zeca. Zeca consegue falar com Nara e afirma que irá trazê-la de volta a São Paulo. Nara já está no Brasil e segue as ordens de Albano para enganar Zeca. Leal decide enterrar Mouro e Albano descobre sua farsa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8 Albano comenta com Deodora que descobriu a farsa de Leal e que ele não está doente. Leal lamenta a morte de seu cachorro. Zuppo confunde seus carcereiros e provoca uma grande confusão. Lavínnia conta para Lindomar que Valvênio destruiu seu apartamento. A energia do Titã é restabelecida. Goretti fica enlouquecida com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 11:51:09


    CORREÇÃO:
    Vc escreveu assim no final do cap 3:
    ...Omar, Celina e Estevão batem na porta...
    O Correto é:
    ...Omar, Celina e Letícia batem na porta...
    Ok?
    ABRAÇO, AMIGÃO!!! ;)
    Obs.: Nesses meses todos do VPLDN, sempre q posso dou uma passadinho e leio alguns caps.
    ;)

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:42

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:42

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:42

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:41

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:41

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:40

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:40

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:40

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:39

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais