Fanfics Brasil - Capitulo 8 Vale a pena ler de novo : Cobras & Lagartos

Fanfic: Vale a pena ler de novo : Cobras & Lagartos


Capítulo: Capitulo 8

173 visualizações Denunciar


Capitulo 8


Albano comenta com Deodora que descobriu a farsa de Leal e que ele não está doente. Leal lamenta a morte de seu cachorro. Zuppo confunde seus carcereiros e provoca uma grande confusão. Lavínnia conta para Lindomar que Valvênio destruiu seu apartamento. A energia do Titã é restabelecida. Goretti fica enlouquecida com o fracasso de sua festa. Albano tenta desligar Frank, mas é impedido por Faustaço. Nelinha descobre que Nara não está perdida na Tailândia e tenta alertar Zeca, mas os dois discutem. Regeane vai atrás de Portinho no observatório e os dois se beijam. Os sequestradores de Zuppo entram em contato com Leal e marcam um local para devolvê-lo. Pelo computador, Nara fala com Zeca e finge que está tentando voltar para o Brasil. Zeca encontra um amigo dos tempos do exército e descobre que ele era filho de Abrãozinho. Gaulês comenta com Ramón que o filho de Abrãozinho voltou a São Paulo para cuidar das coisas do pai e levanta dúvidas sobre o suposto suicídio do alfaiate. Leal arma um plano para resgatar Zuppo e pegar os bandidos que o raptaram. Lindomar incentiva Lavínnia a pedir dinheiro a sua mãe para quitar os prejuízos do seu apartamento. Iolanda desconfia de que Miranda penhorou o trombone para pagar as dívidas. Ditta diz a Justine que sente saudades dos filhos e que está pensando em ficar no Brasil. Nara decide sair de seu esconderijo. Pasquale ajuda Leal e seus amigos a se disfarçarem para resgatar Zuppo. Hélia tem um encontro surpreendente ao sair da escola de dança. Hélia se depara com Nara na rua, mas ela a despista. Albano e Deodora monitoram a entrega de Zuppo e descobrem que Leal armou uma armadilha para eles. Faustaço e seus companheiros perseguem os sequestradores e provocam um grande corre-corre. Iolanda pergunta pelo trombone de Miranda e ela disfarça. Albano desmascara os amigos de Leal, que consegue escapar. Faustaço imobiliza Cosme e Nicodemus e os mantêm em seu poder. Zuppo entra no Titã e enfrenta Albano e Deodora. Hélia encontra Nara e fica feliz com o seu retorno. Leal usa Nicodemos e Cosme como isca para tentar pegar o mandante do sequestro de Zuppo. Regeane e Portinho amanhecem no observatório. Bodanski se esforça para animar Goretti com sua nova descoberta de tratamento de auto-ajuda. Albano prepara sua vingança contra Leal e seus amigos. Nara diz a Albano que quer voltar a sua vida normal, mas ele a ameaça. Tertuliana incentiva Nelinha a procurar Zeca. Portinho deixa Regeane em casa e é perseguido pelos homens de Albano. Nelinha visita o pai e Leal se sente culpado por fazê-la acreditar que ele está morrendo. Ditta comenta que quer cancelar sua turnê para ficar com os filhos e Justine não se conforma. Fidélio apresenta Túlio para Ditta. Nabuco arruma a loja de seu pai e encontra o violoncelo de Led. Lavínnia conversa com a mãe e pede para que ela venha ao Brasil ajudá-la. Ramón procura convencer Nabuco a manter a loja do pai e ele avisa que quer vender o violoncelo que achou. Nelinha vai procurar Zeca e o encontra com Nara. Jannis flagra o pai olhando um cartaz de Ditta. Raulzão conta que usou um deformador de voz para enganar Nelinha. Albano ouve Regeane conversando com Portinho e se irrita ao saber que ele escapou do atentado. Nelinha reage ao ver Zeca e Nara juntos na casa dele e vai embora arrasada. Ditta pede ajuda a Túlio para se reaproximar de Jannis. Ramón demonstra sua revolta contra Ditta. Tertuliana dá conselhos a Nelinha sobre Zeca. Bicalho avisa para Leal que a jaqueta do motoqueiro que o atacou foi encontrada na Galeria. Zapata questiona as atitudes de Ramón em relação à Galeria e Gaulês o confronta. Albano detecta que Cosme e Nicodemus estão no canil e manda Valadão ir até lá para eliminá-los. Bicalho oferece proteção policial a Leal, mas ele não aceita. Zeca questiona Nara sobre seu retorno inesperado e ela se esquiva. Ramón diz a Gaulês que não consegue falar com Leal e ele vai pedir ajuda a Pasquale. Valvênio tenta se esconder de Lindomar, mas é descoberto. Nelinha enfrenta Nara e acaba se desentendendo com Zeca. Hélia procura Leal e pede para que ele dispense seu filho do cargo de guarda-costas de Nelinha. Leal conta para Hélia que recebeu um telefonema de Niemann. Goretti arma um plano para se vingar de Políbio, um crítico de arte. Led fala sobre Ditta com Jannis e os dois discutem. Deodora e Albano tramam um novo atentado contra Portinho e ela vai atrás dele no observatório. Hélia conta para Fidélio que Zeca e Nelinha podem ser irmãos e pede que ele a leve até Niemann. Valadão surge no canil e encontra Leal a sua espera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 Leal luta com Valadão. Deodora tenta seduzir Portinho enquanto Albano se esforça para tirar informações de Maringoni, o falso médico de Leal. Hélia confidencia a Fidélio que Zeca é seu filho de verdade e que Leal é o pai. Deodora passa a noite no observatório, mas não consegue nada com P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 11:51:09


    CORREÇÃO:
    Vc escreveu assim no final do cap 3:
    ...Omar, Celina e Estevão batem na porta...
    O Correto é:
    ...Omar, Celina e Letícia batem na porta...
    Ok?
    ABRAÇO, AMIGÃO!!! ;)
    Obs.: Nesses meses todos do VPLDN, sempre q posso dou uma passadinho e leio alguns caps.
    ;)

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:42

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:42

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:42

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:41

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:41

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:40

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:40

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:40

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:39

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais