Fanfics Brasil - Capitulo 9 Vale a pena ler de novo : Cobras & Lagartos

Fanfic: Vale a pena ler de novo : Cobras & Lagartos


Capítulo: Capitulo 9

250 visualizações Denunciar


Capitulo 9


Leal luta com Valadão. Deodora tenta seduzir Portinho enquanto Albano se esforça para tirar informações de Maringoni, o falso médico de Leal. Hélia confidencia a Fidélio que Zeca é seu filho de verdade e que Leal é o pai. Deodora passa a noite no observatório, mas não consegue nada com Portinho. Albano também fracassa com Maringoni. Tita Bicalho chega à delegacia e encontra Valadão embrulhado para presente. Tertuliana pressiona Leal a revelar sua farsa para Nelinha. Nelinha vai visitar o túmulo de Mouro e pede para Zeca acompanhá-la. No Pilhanatural, Políbio passa por uma sessão de tortura nas mãos de Goretti. Ramón é recebido por Leal e faz um acordo com ele. Leal não consegue impedir que sua advogada pare com o processo de despejo do pessoal da Galeria. Zapata flagra Led tentando entrar na loja de Abrãozinho. Hélia diz a Fidélio que Nelinha pode ser filha de Niemann e que precisa encontrá-lo. Okuda estranha o interesse de Bicalho pela morte da mulher de Leal, e ela diz que suspeita de que não tenha sido um acidente. As quatro Marias aprontam uma confusão no Titã e Faustaço tenta resolver. Um homem vai até à Galeria para confirmar o processo de despejo dos lojistas e Ramón se sente traído por Leal. Leal passa um sermão em Goretti e Bodanski e decide chamar Iolanda para cuidar de suas netas. Iolanda mostra à Miranda que resgatou seu trombone e a surpreende. Túlio promove o encontro de Jannis com a mãe. Hélia é levada ao esconderijo de Niemann. Niemann recebe Hélia em sua casa. Ditta tenta se reaproximar da filha, mas Jannis a despreza e se revolta com a armação de Túlio. Iolanda rejeita a proposta de Faustaço para cuidar das filhas de Goretti. Led conta para Nelinha que seu pai está despejando o pessoal da Galeria e ela não se conforma. Leal convence Iolanda a avaliar sua proposta para cuidar das netas. Hélia pergunta a Niemann se Nelinha é sua filha e ele a expulsa. Nelinha confronta o pai. Hélia diz a Fidélio que Niemann negou ser pai de Nelinha, mas não a convenceu. Zeca e Nelinha tentam se entender. As quatro Marias se divertem com Zuppo. Leal exige que Goretti procure Iolanda para se desculpar. Túlio desabafa com Pasquale e lhe pede conselhos sobre Jannis. Ramón tem uma noite tranquila com os filhos. Iolanda volta a trabalhar na casa de Goretti. Nelinha provoca ciúmes em Zeca e o deixa furioso. Hélia comenta com Fidélio que não consegue tirar Niemann da cabeça. Portinho diz a Nelinha que ela se parece com Zeca. Zeca chega transtornado à escola de dança da mãe e afirma que não quer mais saber de Nelinha. Tamara reencontra a filha e Lavínnia se anima. Leal recebe a visita de Tamara e pede para que ela veja seus exames. Ditta lamenta não saber como falar com os filhos e Justine sugere que ela cante. Ramón pressente que algo vai acontecer exatamente no momento em que Ditta invade a Galeria cantando. Nara dança com Zeca e Nelinha observa escondida. Tamara revela a Leal que ele está doente de verdade. Leal fica arrasado com a notícia de que está morrendo e Tamara alerta que ele precisa se cuidar. Nara percebe a presença de Nelinha na escola de dança e provoca a rival. Nelinha fica louca de ciúmes e arma a maior confusão com Zeca. Ramón enfrenta Ditta e os dois batem boca no meio da Galeria. Nelinha discute com Zeca e Nara se intromete. Gaulês leva Ramón e Ditta para conversarem em sua loja. Ditta tenta falar com Led, mas ele a rejeita. Nelinha briga com Nara, que se faz de vítima para Zeca. Leal tem um pesadelo e acorda assustado. Hélia desabafa com Fidélio e diz que não sabe o que fazer. Goretti chega em casa e se surpreende com o comportamento das filhas. Maringoni diz a Tertuliana que Leal sumiu e ela fica preocupada. Regeane pensa em Portinho e evita Albano. Frank tenta impedir Tertuliana de ir atrás de Leal e ela pede ajuda a Faustaço. Zapata mostra a foto de Ditta no jornal e diz a Ramón que tem um plano. Valvênio revela a Fidélio que decidiu enfrentar Lindomar e recebe o apoio do amigo que promete ajudá-lo a reconquistar Lavínnia. Frank congela os monitores do Titã e Albano fica furioso. Deodora alerta que o edifício está sendo invadido e não consegue impedir. Frank orienta Tertuliana a convocar as filhas de Leal para uma reunião de família. Lavínnia chega ao teatro com Lindomar e se depara com Valvênio. Justine avisa que o teatro está lotado e Ditta demonstra nervosismo. Frank se recusa a contar onde está Leal e Nelinha começa a pensar que o pai morreu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10 Frank deixa Albano preso no elevador e ele fica furioso. Deodora tenta soltar Albano e cai numa cilada armada por Frank. Faustaço e Zuppo disfarçam uma preocupação com o sumiço de Leal. Leal aparece para Hélia na escola de dança. Zapata abre caminho para o pessoal da Galeria entrar no teatro e eles se preparam par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 11:51:09


    CORREÇÃO:
    Vc escreveu assim no final do cap 3:
    ...Omar, Celina e Estevão batem na porta...
    O Correto é:
    ...Omar, Celina e Letícia batem na porta...
    Ok?
    ABRAÇO, AMIGÃO!!! ;)
    Obs.: Nesses meses todos do VPLDN, sempre q posso dou uma passadinho e leio alguns caps.
    ;)

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:42

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:42

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:42

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:41

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:41

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:40

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:40

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:40

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:39

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais