Fanfics Brasil - Capitulo 11 Vale a pena ler de novo : Cobras & Lagartos

Fanfic: Vale a pena ler de novo : Cobras & Lagartos


Capítulo: Capitulo 11

194 visualizações Denunciar


Capitulo 11


Nelinha se anima com a possibilidade de salvar a Galeria e aceita o desafio do pai. Jannis repreende o pai pela confusão que armou com Ditta e ele reage. Gaulês briga com Bicalho para ficar preso. Tamara suspeita de que Lavínnia esteja apaixonada por Valvênio. Lindomar se queixa com Fidélio em relação à obsessão de Valvênio por Lavínnia. Deodora encontra Portinho e se insinua para ele. Albano conta para Regeanne que Portinho está namorando no restaurante do Titã e ela vai até lá para conferir a história. Iolanda fala ao telefone com Joca e Miranda ouve a conversa escondida. Albano levanta dúvidas sobre o tratamento de Leal e deixa Nelinha intrigada. Zeca vê Nara conversando com Albano e estranha a situação. Tertuliana avisa Leal que Nelinha decidiu conversar com Maringoni e ele chama Tamara para falar com a filha. Nara oferece dois ingressos para Zeca levar Nelinha a uma peça de teatro e ele se espanta. Bodanski pede para Iolanda tomar conta das quatro Marias e impede que ela vá ver o filho. Goretti usa a doença do pai para se promover na alta sociedade. Bicalho desiste de soltar Gaulês e resolve arrumar um trabalho para ele na delegacia. Led não consegue se concentrar nas aulas do conservatório e corre o risco de perder sua bolsa de estudos. Portinho fica sozinho no observatório quando Deodora surge. Hélia e Leal namoram pelo telefone. Nelinha se depara com Maringoni no palco do teatro e fica perplexa. Maringoni avista Nelinha na plateia e teme ser descoberto. Nelinha tenta falar com Maringoni, mas ele foge e é capturado por Albano. Led encontra Nabuco e comenta sobre sua amizade com Abrãozinho. Ramón chama Túlio para conversar. Justine pede a ajuda de Pasquale para encontrar um lugar onde Ditta possa morar. Valvênio deixa Lavínnia transtornada. Albano pressiona Bodanski para que ele fique do seu lado enquanto ameaça Maringoni. Leal insiste para que Tamara minta para suas filhas. Ninguém aparece para o chá de Goretti e ela se revolta. Maria Eunice vê a mãe arrasada e procura consolá-la. Nara encontra Zeca com Nelinha e revela que foi ela quem deu os ingressos para os dois irem ao teatro. Ramón exige que Túlio se afaste de Jannis. Goretti discute com Iolanda. Deodora arma uma cilada para Portinho. Maringoni tenta escapar de Valadão e sofre um acidente. Nara rouba o celular de Nelinha e ela exige que Zeca o recupere. Albano aceita dar um tempo a Regeane e a incentiva a procurar Portinho. Maureen nota que Hélia está diferente. Leal manda reunir sua turma de amigos para uma missão especial. Lavínnia vai falar com Valvênio. Led resolve pegar seu violoncelo de volta e Zapata o observa. Goretti planeja se vingar de quem não compareceu ao seu chá. Maria Eunice pede para dormir na casa de Iolanda. Regeane surge no observatório e flagra Deodora com Portinho. Albano encontra Maringoni morto em seu esconderijo. Nelinha vê o pai com Hélia e fica perplexa. Nelinha confronta o pai e ele acaba confessando que mentiu sobre sua doença. Albano confirma que Maringoni está morto. Regeane acha que Portinho a traiu e fica arrasada. Nelinha briga com o pai e Albano comemora. Bodanski se assusta com a reação de Goretti, que só pensa em se vingar. Iolanda tenta convencer Maria Eunice a voltar para casa. Lavínnia leva Valvênio para o seu consultório e Lindomar se espanta. Led sai da loja com o violoncelo e dá de cara com Zapata e a polícia. Albano ameaça Nara. Lavínnia se aproxima de Valvênio, mas Lindomar os afasta. Regeane e Goretti são convocadas para uma reunião com o pai. Led é levado para a delegacia e tem que provar que não roubou o violoncelo. Gaulês se surpreende ao saber que Led toca música clássica. Faustaço se culpa por ter traído a confiança de Nelinha. Zeca cuida de Nelinha. Leal conta para Goretti e Regeane que sua doença era uma farsa. Fidélio parabeniza Valvênio por ter conseguido se controlar com Lavínnia. Gaulês e Bicalho ficam emocionados com a apresentação de Led. Hélia procura por Leal e os dois acabam discutindo. Zapata leva Ramón para ver o filho na delegacia. Bodanski avisa a Goretti que Maria Eunice não quer mais voltar para casa. Iolanda conversa com Maria Eunice. Portinho se dá conta do que aconteceu no observatório e vai atrás de Regeane. Leal teme deixar sua riqueza para Goretti e Regeane e lamenta não ter tido um filho homem. Hélia se desespera ao ver Zeca e Nelinha juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

http://temposmodernos.globo.com/Novela/Temposmodernos/Capitulos/0,,17899,00.html


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 11:51:09


    CORREÇÃO:
    Vc escreveu assim no final do cap 3:
    ...Omar, Celina e Estevão batem na porta...
    O Correto é:
    ...Omar, Celina e Letícia batem na porta...
    Ok?
    ABRAÇO, AMIGÃO!!! ;)
    Obs.: Nesses meses todos do VPLDN, sempre q posso dou uma passadinho e leio alguns caps.
    ;)

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:42

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:42

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:42

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:41

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:41

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:40

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:40

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:40

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:39

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais