Fanfics Brasil - Prólogo ★☆ Luxúria da Lua ☆★

Fanfic: ★☆ Luxúria da Lua ☆★


Capítulo: Prólogo

469 visualizações Denunciar


Prólogo Lua Cheia Hoje era seu aniversário. Das 9:20 da manhã já não teria menos de 32 anos. Dulce suspirou, enviando um sopro de vapor ao frio ar. Então, por que estou aqui fora, em metade das montanhas Ural, escutando a um guia turístico falar sem cessar sobre os velhos bosques da Rússia?Porque lhe tinha feito uma promessa a um homem morto, por isso. O excêntrico, embora querido, tio Alex sempre tinha querido voltar a visitar a terra de seu nascimento, mas nunca teve a oportunidade. depois da morte de seus pais, tio Alex a tinha criado como uma filha. Assim durante anos tinha estado muito ocupado preocupando-se com ela e fiscalizando seus projetos internacionais de conservação florestal para tomar-se tempo para si mesmo. À medida que passava o tempo e Dulce crescia, tinha-lhe ajudado em seus esforços de conservação... Mas ele nunca tinha encontrado o tempo para escapar.Tinha-lhe pedido que fosse em seu lugar.— Tem que ver as montanhas e os bosques, Dul. Me prometa que irá quando eu me tenha ido. São tão formosos que os anjos choram de inveja. Quero que os veja. Possivelmente você também chorará, não é?! —Tratou de rir, mas seu corpo estava muito fraco pelo câncer. Tinha morrido aquele mesmo dia, mas só depois de que lhe tinha prometido visitar sua pátria. Tio Alex tinha tido razão sobre a região média do Ural; era impressionante. O ar, embora frio, era fresco e limpo, tão claro que alguém podia ver quilômetros das regiões mais altas. Era impressionante estar entre o denso bosque de árvores como o estava agora, mas de uma vez era...horripilante.Dulce não estava segura de por que a formosa paisagem lhe inspirava tal incômodo, um temor dentro dela, mas ali estava. Sentia-se nervosa, crispada. Caçada. Por estranho que pudesse lhe parecer com qualquer que a conhecesse, sentia-se daquela forma desde fazia dois dias. Desde que ela e as outras treze pessoas de seu grupo, turistas, estudantes e guias, haviam entrado em uma particularmente densa região do velho bosque. Durante dois dias se havia sentido espreitada por algum medo sem nome. Quase poderia jurar que se dava a volta no momento preciso veria um monstro dirigindo-se para ela. Nem sequer a beleza da terra e da fauna podia apartar sua mente daquele horrível sentimento de estar sendo caçada.Não ajudava que cada hora ou assim vislumbrasse pela extremidade do olho um brilho de algo no bosque. Como agora, enquanto algo baixo e veloz se movia entre as árvores, oculto pela densa vegetação...Mordeu-se o lábio. Os guias tinham mencionado que a área estava cheia de animais selvagens, especialmente raposas e lobos. Dulce se encontrou desejando que as sombras que via tão freqüentemente entre as árvores fossem só os curiosos habitantes do bosque e não os monstros de sua imaginação.— Está perdendo a cabeça — murmurou para si mesma — Não há nenhum monstro!Dando-se conta de que se ficou atrasada do grupo enquanto estava perdida em seus pensamentos, deu-se pressa a alcançá-los. Gritou, falhando em notar uma protuberante raiz no chão. Ao tropeçar, foi incapaz de recuperar o equilíbrio. Os soltos sedimentos cederam terreno enquanto se cambaleava, fazendo-a escorregar.— Ouchh!Dulce caiu, ofegando quando se viu rodando incontrolavelmente.— OH, Deus!Seus olhos se alargaram quando um uivo penetrante se elevou até o céu. Gritando quando sua cabeça golpeou contra uma pedra bruta, rapidamente se rendeu à negra inconsciência.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thyssss

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lua Minguante   — Bebe isto, Dulce, te manterá quente. A voz era sombria e longínqua. As palavras eram em inglês, mas o acento era espesso e russo. Dulce lutou por abrir os olhos, e devido à luz que penetrou através da fresta sentiu fragmentos de cristal estilhaçando-se em sua mente. Sentiu uma taça pressionar con ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thyssss Postado em 30/05/2008 - 21:36:25

    é vondy sim
    ;)

  • gabyzitah Postado em 19/05/2008 - 19:02:29

    Oi..
    1º leitora.. =]
    perae..dexa ve se eu entendi??
    eh Vondy?????
    bom..mesmo assim..gostei da webb.. =]
    criativa
    posta mais ok?!
    bjtozz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais