Fanfics Brasil - Personagens: EDAD - Amor Sem Limites

Fanfic: EDAD - Amor Sem Limites


Capítulo: Personagens:

197 visualizações Denunciar



Dolores García (Dulce Maria): Lola se acha feia, sem jeito e tem certeza de que vai morrer sozinha, pelo menos até ingressar na escola artística “EDAD”, onde começa a estudar dança. Lá conhece a diversas pessoas que logo se tornam tanto suas amigas quanto suas inimigas, aflorando nela, aos poucos, sua verdadeira identidade que ela oculta por timidez. Logo em seu primeiro dia na EDAD, ela fica amiga de um dos veteranos, Adrian, por quem diversas meninas são apaixonadas; sua amizade com ele a leva a conhecer Juan, seu colega de quarto e melhor amigo, que se apaixona por ela. Compartilhando com Lola o dormitório 301, estão Soledad e Florencia, novas na escola também e com o mesmo sonho de Lola, o quê as torna muito amigas.


Por outro lado, seu envolvimento tanto com Adrian quanto com Juan a levam a conhecer Camila, uma veterana que cursa o mesmo programa de dança que Lola e suas amigas e é capaz de fazer de tudo para conseguir o papel principal no número promovido pela professora Rosário, o mais cobiçado pelos alunos. Contudo, mais do que uma megera, Camila é também uma garota extremamente carente e emocionalmente frágil, e Lola se identifica com ela mesmo que elas não se dêem muito bem.


Seu talento inegável para dança é a chave para sua popularidade na escola e aos poucos Lola vai se desprendendo da concha na qual se encarcerou e aprende a lidar com seus defeitos e qualidades; além disso, arrebatada por um amor impossível, começa a mostrar a todos quem ela realmente é e suas atitudes podem surpreendê-los, pois, acima de tudo, Dolores é uma jovem extremamente determinada e apaixonada.


 


Camila Gonzalo (Fernanda Castillo): Camila é uma das mais velhas no programa de dança e, por isso mesmo, a mais experiente e a favorita da professora Rosário, porém esse fato não interfere nos testes para o grande número que a professora promoverá no ano. Querendo realizar seu sonho, Camila faz de tudo para protagonizá-lo e, quando Lola entra no programa, enxerga na novata eu maior obstáculo e planeja “tirá-la do caminho” custe o quê custar. Ela só não esperava, contudo, que fosse terminar apaixonada.


Seu melhor amigo é Pablo, o único que não a julga por sua sexualidade uma vez que também é gay, mas ele não é tão malvado quanto ela. Os dois se gostam muito e ele fará o possível para que ela seja feliz, inclusive servirá de cupido em algumas ocasiões.


O principal motivo do humor negro de Camila é a separação de seus pais; desde que isso ocorreu, ela ficou em segundo plano. A mãe mora na Itália com seu novo namorado e o pai é um empresário muitíssimo ocupado que não lhe dá a mínima. Como a EDAD é aberta também durante o verão, Camila é uma das únicas alunas a permanecerem na escola durante as férias e isso a destrói por dentro. Odeia tudo relacionado à sua família e procura ser o mais independente possível, portanto quer se formar em dança, se transformar em uma artista e ir para Las Vegas. A única pessoa que parece compreendê-la é justamente aquela que ela quer destruir e, sobretudo por ser muito orgulhosa, procura jamais ceder aos encantos de Dolores, ainda que, para isso, precise criar toda uma série de mentiras e começar a se envolver com alguns garotos.


 


Adrian Viana (Christopher Uckermann): O veterano Adrian está no programa de teatro e assim que conhece Lola se apaixona por ela, mesmo tendo uma fila de meninas atrás dele. Seu melhor amigo, Juan, também se apaixona pela novata, e ambos iniciam uma espécie de disputa por seu amor. Para piorar, Camila, a única veterana que não morria por ele, decide investir em suas fraquezas e começa a persegui-lo também, o quê só o vai afastando de Lola.


Ainda assim, Adrian não desiste. Para conseguir o que quer, se envolve com uma das amigas de Dolores, Florencia, que está louca por ele. Contudo, dados alguns acontecimentos, ele vai percebendo que o quê antes era uma brincadeira acaba se transformando em algo sentimental e fica extremamente confuso.


Inteligente, belo e muito amigo, Adrian significa muito para Lola, mas não da forma que deseja. Ele é o mais exemplar dos alunos do grupo de teatro e o mais popular da EDAD, ajudado pela popularidade de seu pai, um grande diretor de teatro mexicano. Rico, tem tudo o que quer e se dá muito bem com sua família. Seu maior defeito é que, por isso, acaba se tornando um tanto mimado e, por vezes, metido, mas a única que mostra isso para ela é Florencia.


É um dos maiores influentes para a mudança de Dolores.


 


Pablo Torres (Christian Chávez): Pablito, como Camila o chama, é gay e possui poucos amigos em EDAD, mas nem por isso é infeliz. Ao lado dela, trama as maiores travessuras na escola e a ajuda no que for necessário. Seu coração já foi partido várias vezes e por isso decidiu viver eternamente a vida de solteiro, se fazendo de cupido apenas para Camila por não querer que ela termine como ele. Apesar da amiga não se dar bem com Lola, ele se encanta pela garota e fica em dúvida entre desprezá-la por Camila ou ser seu amigo.


Cursa o programa de dança também, mas não é tão bom quanto os outros dançarinos. É veterano e seus pais não querem que ele siga a carreira artística, mas respeitam sua decisão. Sua mãe queria que ele fizesse Medicina e seu pai Engenharia, mas Pablo sonha em participar de um dos shows do Cirque du Soleil em Vegas e ele e Camila planejam mudar-se para lá assim que se formarem. Depois que Gabriela, irmã de Juan, se apaixona por ele, fica confuso consigo mesmo e não sabe o quê fazer, pois começa a questionar se, de fato, só os homens lhe atraem.


 


Florencia Hernández (Maite Perroni): Divide o quarto com Lola e se torna uma de suas melhores amigas. Também não se dá bem com Camila, mas fica amiga de Pablo. É louca por Adrian, que a usa para se aproximar de Lola, e também cursa o programa de dança. Sonhando em se tornar uma reconhecida dançarina contemporânea desde pequena, seus pais lhe dão o maior apoio e inclusive a ajudam a realizá-lo, prometendo que, se ela conseguir se formar, a levarão à Europa para aperfeiçoar seus estudos.


É extremamente ingênua e boa e apóia Dolores em todas as suas decisões, mesmo que isso, por vezes, lhe custe sua própria imagem perante o diretor da EDAD.


 


Soledad Siciliano (Angelique Boyer): Soledad vivia na Europa e estudou até os dezoito na França, mas voltou ao México para uma audição e decidiu se matricular na EDAD. É companheira de quarto de Lola e se torna sua grande amiga, porém a acha “esquisita demais” e não lhe dá tanto apoio como Florencia. Odeia Camila e Adrian, mas está apaixonada por Juan, que se enamora de Lola e faz de tudo para tê-la. Suas aspirações para tornar-se uma renomada dançarina são incentivadas pela extravagante mãe que possui, que acredita que também pode ser uma dançarina, mas só envergonha Soledad em público. Ainda assim, a ama intensamente,


Apesar de pessimista, ela crê que é uma das melhores do programa de dança que cursa com Lola e Florencia e quer, mais do que tudo, estrelar o número promovido pela professora Rosário, se aplicando ao máximo e lutando com todas as suas forças para consegui-lo.


 


Juan Guillermo Iracema (Eugenio Siller): Juan cursa tanto o programa de dança quanto o de teatro, mas se dedica mais ao de dança. Lindíssimo, é o homem perfeito, mas Lola parece não lhe dar a mínima. Sua irmã mais nova, Gabriela, é colega de curso de Dolores, mas não tem amigas e isso não o ajuda em nada. Os dois são melhores amigos, apesar de tudo, e compartilham o sonho de se mudar para Los Angeles quando concluírem seus estudos na EDAD.


Seu melhor amigo é Adrian, com quem divide o quarto e os sentimentos por Dolores. Os dois se conhecem desde pequenos e seus pais são sócios; a família de Juan é seu maior apoio e quem o motiva a seguir fazendo o quê gosta, mesmo que não tenha muito dinheiro para isso.


 


Gabriela Iracema (Mariana Ávila): Uma jovem inquieta e esquisita que cursa o programa de dança e não tem amigos. Seu irmão é o lindíssimo Juan Guillermo, mas ninguém também lhe dá muita bola. Juntos, os dois batalham pelo sonho de se tornarem dançarinos, mesmo não possuindo dinheiro suficiente para estudos mais intensivos como os de seus colegas.


Gabriela procura ajudar Juan com Lola e as duas acabam ficando amigas, pois compartilham muitas inseguranças. Ela não se dá muito bem com Soledad e Florencia, mas aos poucos vai ganhando sua simpatia. É uma das que morrem por Adrian, mas depois se apaixona por Pablito, o quê provoca uma grande confusão na escola e na cabeça do garoto. É extremamente feliz e alguns chegam a acreditar que ela possui algum déficit mental.


 


 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jenyl3 Postado em 31/07/2010 - 21:14:04

    ameiiiiiiiiii
    aguardando o primeiro capitulo

  • jenyl3 Postado em 31/07/2010 - 21:13:03

    ameiiiiiiiiii
    aguardando o primeiro capitulo

  • jenyl3 Postado em 31/07/2010 - 21:12:49

    ameiiiiiiiiii
    aguardando o primeiro capitulo

  • jenyl3 Postado em 31/07/2010 - 21:12:22

    ameiiiiiiiiii
    aguardando o primeiro capitulo

  • jenyl3 Postado em 31/07/2010 - 21:12:02

    ameiiiiiiiiii
    aguardando o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais