Fanfics Brasil - Momento: Fiquei Feliz :D O amor não tira férias! (Ponny)

Fanfic: O amor não tira férias! (Ponny)


Capítulo: Momento: Fiquei Feliz :D

231 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


Para quem ainda não sabe... Minha amiga Verônica, escreveu uma historia de contos de fadas para a minha primeira Web... E como eu achei que deu sorte... pedi que ela escrevesse outra para dar sorte nas novas webs também.


Espero que gostem porque eu amei.


Veh você é tudo Na minha vidinha amore..


Te amo demais da conta


bjks!!


 


 


 


ERA UMA VEZ......



Carolinna de Blina, um pequeno reino situado na Grécia, quando Completou seus 18 anos conseguiu convencer seus pais para que pudesse fazer faculdade na Inglaterra. Passou-se 2 anos e em uma viagem para visitá-la seus pais sofrem um acidente e vieram a falecer.


Carol (como gosta de ser chamada) se vê obrigada a largar a faculdade e retornar para seu país. Quando chegou ao seu reino foi recebida pelo Aleph "ajudante” de seu falecido Pai e seu filho João Pedro que já fazia 1 ano que tinha ido morar com seu pai. Como Aleph ficou encarregado de cuidar do Reino até Carolinna estivesse pronta para reinar, ficou a cargo de João ensiná-la como deveria cuidar de um reino e seu povo.


Carol convivia com João Pedro 14hs por dia e começou a se apaixonar por ele, João Pedro não estava muito longe disso também, Carol era uma Mulher muito bonita, com seus cabelos negros lisos na altura da cintura, olhos verdes ou azuis (dependendo de seu estado emocional), esguia e com seios fartos, era uma tentação para qualquer homem e não seria diferente para João Pedro que assim que bateu os olhos nela ficou encantado e atraído por sua beleza, mas com o passar dos dias foi se apaixonando pelo seu jeito.


Em um dia ensolarado João Pedro chamou Carol para um passeio pelos jardins do castelo e em meio o passeio Carol lhe roubou um beijo, beijo que não foi rejeitado e sim muito bem aproveitado pelos dois e depois desse vieram muitos e muitos.


Quando Carol tomou pose de seu reino estava noiva de João Pedro, em pouco tempo se casaria com seu Príncipe encantado, o qual sonhara desde sempre!!!!


Alguém ainda tem alguma duvida que essa historia terminará com “FELIZES PARA SEMPRE!” ? ;) 


 


         FIM! ♥                             




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialima

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 11:04:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 29/08/2010 - 21:55:25

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • veaya Postado em 08/08/2010 - 01:04:28

    Você me chamou de Ogra =/
    Chorei/

  • lialima Postado em 08/08/2010 - 00:15:22

    porque você chorou veh?

  • veaya Postado em 08/08/2010 - 00:13:51

    chorei/

  • lialima Postado em 08/08/2010 - 00:06:53

    chorei/ Deus como eu sofro com a sua ogridade :/

  • veaya Postado em 08/08/2010 - 00:04:42

    eu não falei nada 8)

    é você que está dizendo =P

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • veaya Postado em 08/08/2010 - 00:04:16

    isso mesmo.... me abandona aqui sua Ingrata chorei/

  • lialima Postado em 08/08/2010 - 00:03:57

    afirmando que sou burra kkkkkkkkkk

  • veaya Postado em 07/08/2010 - 23:56:25

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas menina eu tive que falar 3 vezes [:O]

    k6


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais