Fanfic: O amor não tira férias! (Ponny)
Anahi fixava o olhar na própria imagem refletida no pequeno espelho redondo do toalete do avião, e foi uma sensação de choque que se enxergou diante de si.
Cabelos, sedosos, num tom castanho dourado caia em ondas sobre ombros delicados. Olhos , azuis da cor de safira sob sobrancelhas arqueadas. Pele clara, lisa, com algumas pequenas sardas e nariz bem-feito... Era ela, sem duvida. Contudo, como podia ser possível que a dor e a assustadora amargura dos últimos meses não aparecessem em seu rosto?
Anahi sempre fora boa em esconder os próprios sentimentos. Essa consideração a fez ouvir a voz de sua consciência dizendo-lhe que não poderia fazer aquilo, que deveria ter ficado no Canadá onde tudo era mais seguro e normal, e que não era bastante forte para viver sem família.
— Você é uma sobrevivente de tragédias, Any — Ela afastou uma mecha de cabelo da testa enquanto falava em voz alta, notando que sua mãos tremiam. — Você é. — o azul de seus olhos brilhou, como se contradissesse isso. — E vai vencer.
O futuro podia não ser o que imaginara para si, nessa mesma época, um ano atrás. Mas, é daí? Ela apertou as pálpebras. Podia mergulhar em autopiedade, e com o tempo deixar que isso a devorasse, ou construir uma nova vida, uma vida onde ela determinasse o que poderia acontecer, e onde não dependesse de ninguém. Uma vida á sua moda. Endireitou os ombros e saiu.
Uma vez de volta á confortável poltrona de primeira classe no avião, ignorou os movimentos do homem no assento próximo que parecia esta sofrendo durante a viagem desde Vancouver.
Comentem plz!!
Autor(a): lialima
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E preparou-se para o desembarque no Aeroporto de Heathrow. Em terra, depois da luta costumeira do terminar de desembarque, encontrou o carro que um dos colegas de trabalho de Alfonso providenciara para ela. Agora só faltava seguir em frente, pensou com firmeza. Pouco tempo depois da ate ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
myrninaa Postado em 11/09/2010 - 11:04:14
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
myrninaa Postado em 29/08/2010 - 21:55:25
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
veaya Postado em 08/08/2010 - 01:04:28
Você me chamou de Ogra =/
Chorei/ -
lialima Postado em 08/08/2010 - 00:15:22
porque você chorou veh?
-
veaya Postado em 08/08/2010 - 00:13:51
chorei/
-
lialima Postado em 08/08/2010 - 00:06:53
chorei/ Deus como eu sofro com a sua ogridade :/
-
veaya Postado em 08/08/2010 - 00:04:42
eu não falei nada 8)
é você que está dizendo =P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
veaya Postado em 08/08/2010 - 00:04:16
isso mesmo.... me abandona aqui sua Ingrata chorei/
-
lialima Postado em 08/08/2010 - 00:03:57
afirmando que sou burra kkkkkkkkkk
-
veaya Postado em 07/08/2010 - 23:56:25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas menina eu tive que falar 3 vezes [:O]
k6