Fanfics Brasil - O amor não tira férias! (Ponny)

Fanfic: O amor não tira férias! (Ponny)


Capítulo: 7? Capítulo

301 visualizações Denunciar



  


 


 


 


 


          E ela permitia que acreditassem no que julgarem conveniente. Não contara a ninguém a verdadeira razão do vazio que sentira  naqueles dias, e jamais contaria.


          Um estridente buzinar  de um carro cortou as recordações de Anahi que voltou a concentrar a mente na direção.


          Era um dia lindo de novembro, porém muito frio. As árvores nuas parecia tocar o céu de um azul acinzentado enquanto o carro  devorara quilômetros da estrada que Anahi percorria.


          Era mais de três horas quando ela chegou na pequena aldeia do Sussex. E estava exausta. Observava com cuidado as instruções do caminho e as obedecia ao pé da letra.


          Dez minutos após ter saído da estrada de três vias, ladeadas por casas luxuosas, viu uma casa grande, separada das demais.


          Cirurgia Veterinária. Nunca duas palavras lhe pareceram tão agradáveis. Anahi acomodou-se melhor no assento, esticou o pescoço, passou a mão no cabelo massageando a nuca.


          O trajeto fora curto comparado ás longas distância que costumava percorrer em sua vida diária no Canadá; mas se sentia tão bem como desejava.


          Contudo, o que precisava fazer agora era apanhar a chave do chalé de Dulce das mãos de Alfonso Herrera, agora dono da clínica, e seguir as instruções para percorrer o último quilômetro. Talvez dois. Saiu do carro e indo até a enorme porta de carvalho. Tocou a campainha.


          Depois de um minuto tocou de novo. E de novo. Não obtendo resposta, abriu a porta e entrou no vestíbulo á luz do sol de outono.


          O vestíbulo estava vazio, como também a área de recepção mais além. Anahi mal sentou-se em uma das poltronas quando escutou uma voz.



 


 


 


Comentem plz!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialima

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                      Era uma senhora de media-idade espiando da porta.           — Você é Anahi? A sobrinha de Christopher? — Antes que Anahi abrisse a boca para responder, a mulher continuou; — Estamos tendo uma emergência. preciso voltar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 11:04:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 29/08/2010 - 21:55:25

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • veaya Postado em 08/08/2010 - 01:04:28

    Você me chamou de Ogra =/
    Chorei/

  • lialima Postado em 08/08/2010 - 00:15:22

    porque você chorou veh?

  • veaya Postado em 08/08/2010 - 00:13:51

    chorei/

  • lialima Postado em 08/08/2010 - 00:06:53

    chorei/ Deus como eu sofro com a sua ogridade :/

  • veaya Postado em 08/08/2010 - 00:04:42

    eu não falei nada 8)

    é você que está dizendo =P

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • veaya Postado em 08/08/2010 - 00:04:16

    isso mesmo.... me abandona aqui sua Ingrata chorei/

  • lialima Postado em 08/08/2010 - 00:03:57

    afirmando que sou burra kkkkkkkkkk

  • veaya Postado em 07/08/2010 - 23:56:25

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas menina eu tive que falar 3 vezes [:O]

    k6


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais