Fanfics Brasil - O amor não tira férias! (Ponny)

Fanfic: O amor não tira férias! (Ponny)


Capítulo: 8? Capítulo

10 visualizações Denunciar



    


 


 


 


 


         Era uma senhora de media-idade espiando da porta.


          — Você é Anahi? A sobrinha de Christopher? — Antes que Anahi abrisse a boca para responder, a mulher continuou; — Estamos tendo uma emergência. preciso voltar. Espere aqui e Poncho estará com você assim que puder. — Aí a porta fechou-se de novo e o silêncio de novo reinou.


          Tudo bem. Anahi olhou para o espaço. Não esperava um tapete vermelho ou algo parecido para recebê-la. Mas ao menos um " Olá. Como vai? Prazer em conhecê-la".


          Tirou os sapatos e espreguiçou-se por alguns instantes antes de dar um suspiro e fechar os olhos. Por que não relaxar enquanto esperava? pensou. E dormiu logo em seguida.


           Quando Alfonso entrou na área de recepção cinco minutos mais tarde, com as palavras de desculpas na ponta da língua, não encontrou uma mulher irada mais apenas Anahi, dormindo profundamente, os cabelos dourados em desalinho, os cílios espessos contra a pele transparente. Linda, mas alarmantemente  frágil.


          Parou de súbito, os olho escuros procurando um relógio. Cinco minutos de atraso, e ela já dormia o sono dos justos. Devia estar exausta. Mas não era de surpreender. Alfonso sabia que Christopher e Dulce haviam sido contra essa viagem de Anahi do Canadá sozinha, mas Dulce informara-o, preocupada, que a sobrinha de Christopher tinha a mesma teimosia do tio. Estava nos genes.


          Porém Alfonso não esperava que fosse tão linda. A  foto não lhe fazia justiça. Aquela mulher passara por um momento muito difícil, ele não ignorava isso.


 


 


 


Comentem plz!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialima

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                            Porém se era bonita ou feia não importava. A sobrinha de Christopher precisava  de paz e quietude e de alguém que cuidasse dela, embora essa última necessidade tivesse que ser feita sem o conhecimento da moça. Contudo, a verdad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 11:04:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 29/08/2010 - 21:55:25

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • veaya Postado em 08/08/2010 - 01:04:28

    Você me chamou de Ogra =/
    Chorei/

  • lialima Postado em 08/08/2010 - 00:15:22

    porque você chorou veh?

  • veaya Postado em 08/08/2010 - 00:13:51

    chorei/

  • lialima Postado em 08/08/2010 - 00:06:53

    chorei/ Deus como eu sofro com a sua ogridade :/

  • veaya Postado em 08/08/2010 - 00:04:42

    eu não falei nada 8)

    é você que está dizendo =P

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • veaya Postado em 08/08/2010 - 00:04:16

    isso mesmo.... me abandona aqui sua Ingrata chorei/

  • lialima Postado em 08/08/2010 - 00:03:57

    afirmando que sou burra kkkkkkkkkk

  • veaya Postado em 07/08/2010 - 23:56:25

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas menina eu tive que falar 3 vezes [:O]

    k6


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais