Fanfics Brasil - Esse amor em mim.

Fanfic: Esse amor em mim.


Capítulo: 1? Capítulo

210 visualizações Denunciar


Personagens:


*Gabriela: Menina de 17 anos, branca, cabelo cacheado castanho claro, personalidade forte, dominada por seus sentimentos e sonhos.



*Lola: Menina de 16 anos, morena, cabelo preto e liso, muito louca e engraçada, nunca se apaixonou e vive sem se preocupar com nada.



*Izabella: A mais nova, com apenas 15 anos. Pequena, cabelo castanho e curto. Muito tímida. Se apaixona fácil.


 


-Elas são amigas e são vizinhas. Izabella(bella) e Gabriela (Gabi) são melhores amigas. Sempre gostaram do mesmo estilo de músicas. Já Lola é a mais afastada do grupo.



*Koba: Guitarrista da banda Restart.


*Pelu: Vocalista e Guitarrista da banda Restart.


*Pelanza: Baixista e vocalista da banda Restart.


*Thomas: Baterista da banda Restart.



-Eles moram juntos, são da mesma banda, tem um laço de amizade muito forte.


 


Não percam o primeiro Cap. de `ESSE AMOR EM MIM`.


Essa webnovela promete muitas emoções. kisses ;*


 


meu twitter: @koba_meuorgulho



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabiihlautner

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em uma manhã de sábado, como era de costume. Lola e Bella foram passar o dia na casa de Gabriela. Fizeram brigadeiro e assistiram pela centésima vez o filme Lua Nova. Conversaram sobre os gatinhos novos que chegaram no prédio e sobre coisas de adolescentes normais. Gabriela: Bella, coloca RBD pra tocar aí, só pra dar uma animada. I ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucaportilanza Postado em 25/10/2010 - 16:22:54

    Amor cadê os posts????

  • loucaportilanza Postado em 24/10/2010 - 12:55:48

    posta ++++

  • loucaportilanza Postado em 30/09/2010 - 15:14:22

    Continuaaaa amei o primeiro capitulo

  • gabiihlautner Postado em 02/08/2010 - 18:57:42

    Só vou postar mais em ESSE AMOR EM MIM quando tiver leitoras. é mt chato começar uma web e ngm ler.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais