Fanfic: Cara ou Coroua?
Como eu dizia no capitulo anterior eu vou começar a conar a historia agora!
No dia 15 de fevereiro eu estava amolçando com minha familia e ai meus avos começaram a contar historia de suas vida, eles contaram como eles dois começaram a namorar, as brigas bobas q ele tiveram por ciumes um do outro, os encontros ,e.t.c.d.Mais mesmo a história ser um pouco bobinha eu escutei ela até o fim, só sei q essa historia durou por mais de 2 horas, depois da história eu fui na casa de minha amiga Rayase, qunaod chei la na casa dela começei a contar a história q meus avos me contaram, ele riu muito mais depois disso ela pediu pra q eu pedisse a meus pais para q eu dormisse na casa dele so naquele dia pra q nos conversamos, então fui la na minha casa pedia a minha mãe chamada Mila e ao meu pai chamado Èric então meus pais ddeixaram mais pela ultima vez, pq no outro dia eu teria q voltar pra minha casa bem cedinho para q eu arrumasse minha mala pra eu ir ao Brasil,u iria la para eu começar a me formar em advocacia.
No outro dia...
Quando chegui la na inha casa eu fui arrumar uma coisas pra q eu fosse ao Brasil então...
terminarei de contar a jistoria no proximo capitulo!!!!!
Autor(a): thays
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia quando cheguei em casa... Minha mãe disse que eu não iria mais para o Brasil, por que ligaram la do aeroporto falando q todos os vôos tinhão sidos canselados por que um avião tinha caido, ai eles tiveram q cancelar os vôos,mais quem precisasse de viajar com emergencia,elas iriam trasferia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo