Fanfics Brasil - No Outro Dia... Cara ou Coroua?

Fanfic: Cara ou Coroua?


Capítulo: No Outro Dia...

12 visualizações Denunciar


    No outro dia quando cheguei em casa...


 


  Minha mãe disse que eu não iria mais para o Brasil, por que ligaram la do aeroporto falando q todos os vôos tinhão sidos canselados por que um avião tinha caido, ai eles tiveram q cancelar os vôos,mais quem precisasse de viajar com emergencia,elas iriam trasferiar a passagem para outro aeroporto.Então minha mãe pediu para q eles trasferice a passagem para outro aeroporto.


  Horas depois....


 


  Quando chegamos no Brasil foi uma alegria que nem sei explicar.Eu ia fikar na casa da minha avó por 2 anos, pq é nesses dois anos q eu me formaria.


 Então eu teria q logo me acostumar com o hambiante tão quente.


 Eu fique no estado de Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte.


  No primeiro dia...


 


  No primeiro dia eu acordei bem cedinho para eu ir a faculdade, quando cheguei lá logo fiz muitas amizades e amores.


  a faculada q eu fiquei é muito boa era a melhor faculada de Belo Horizonte.


 


De tarde.....


 


  De tarde eu sai com uma amiga minha chamada Ana Clara, nós fomos ao Shopping Del Rei, esse shopping é muito legal!!!



De noite...


 


  De noite eu cheguei do shopping e fui tomar um banho de banheira com muita espuma e uma agua bem quentinha,depois do banho fui deitar para dormir...é ne falei q fui dormir, mais nao estava com nem um pouco de sono.Como na casa nao tinha mais ninguem acordado eu tive q dormir de qualquer jeito.....é até q eu dormir rapido!!!


 


 



Saiba o q vai acontecer no outro dia so no proximo capitulo!!!!...............ate++++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thays

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia acordei bem cedinho, fui tomar meu banho bem quentinho e fui logo me arrumar para ir para a faculadade.Chegando la fui recebida muito bem, mesmo não falando muito bem o portugues eles me entenderam muito bem. Na aula eu conheci meus professores de advcacia, eu tinha 5 professores, eles se chamavam: Wildson, Helena, Herica, Vagner e Mari Helena. De po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz Postado em 18/06/2008 - 18:19:15

    oi to gostando beijos!

  • beatriz Postado em 24/05/2008 - 20:56:52

    oi sou eu a Bárbara!
    adorei o começo!A gente se vê na segunda feira
    XOXO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais