Fanfics Brasil - 1º capitulo Dinheiro não traz felicidade

Fanfic: Dinheiro não traz felicidade


Capítulo: 1º capitulo

240 visualizações Denunciar


Dulce estava na sacada do quarto dela, ela olhava pro mar, já que a casa dela era em frente a praia e pensava em como a vida dela mudou nos últimos 5 anos, Poncho a essa hora estava trabalhando, e ela devia estar se arrumando pra festa da união das Empresas  Construções Uckermann e Herrera Day, duas grandes construtoras de imóveis conhecidas como as melhores do México.Ela estava triste pois queria comemorar o aniversário de 5 anos de namoro, mas não, para o poncho o mais importante era a empresa e fazer dinheiro, o amor sempre vinha por ultimo assim como as comemorações de aniversário de namoro, que  já fazia uns 3 anos que ela não comemorava.Dulce começou a recordar como Poncho era amável no começo da relação deles.Sempre lhe mandava flores, e jóias e ela realmente caiu de 4 por ele, bem na verdade, era o que ela achava pois depois de uns 2 anos de namoro a saudades do Christopher começou a lhe sufocar.Aiiii o Christopher, bem que diziam dinheiro não traz felicidade e era a mais pura verdade.Ele era pobre, não dava jóias, mas amor era o que não faltava na relação deles, ele foi seu primeiro homem literalmente.Não que ela se arrependeu de ter terminado com ele pra ficar com poncho, por mais que a relação dela e de Christopher fosse sólida na época, ela simplesmente não via nenhum futuro com ele, era namorinho de criança.Os dois eram pobres, juntos não podiam dar conta de uma casa de uma familia, amor não alimentava barriga, ele estudava demais, mas sorte é uma coisa que pobre não tem, ela sabia que ele não ia muito longe.Com o poncho ela viu oportunidade de ser alguém, de ter as coisas, concluindo ela ainda namorava o Christopher quando conheceu o Poncho, ela percebeu que ele estava interessado nela e viu uma oportunidade de ser da muito bem na vida, uma mês depois de conhecer ele, ela terminou com o Christopher e foi com o Poncho pra new york, com a promessa dele a tornar uma top model, 5 anos mais tarde agora ela era noiva de Poncho e uma das tops models mais bem pagas do México.Ela não trocaria isso por nada, não é ?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickfatala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce ainda estava imersa em pensamentos quando ouviu a porta da casa dela batendo.Poncho entrou apressado no quarto já tirando a roupa para entrar no banho  Poncho : Dulce - ela não respondeu - DULCE - gritando Dulce : Ai poncho não precisa gritar - virando-se pra ele- o que foi ? Poncho : Não era pra senhorita já estar pronta n&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 18/08/2011 - 15:12:10

    posta por favor

  • eneida228 Postado em 18/08/2011 - 15:11:56

    ai flor continua a web,nem que seja um capitulo por semana

  • feio Postado em 18/08/2011 - 10:40:41

    olha eu sou chegado em web da dulce e cris
    mais a sua e muito interesante e eu quero ver o que o cris vai fazer como o dulce kkkkkk(risada malvada)

  • eneida228 Postado em 17/08/2011 - 11:38:15

    prometo se vc postar mais hj te dou 20 comentarios

  • eneida228 Postado em 17/08/2011 - 11:37:56

    postaaa

  • eneida228 Postado em 17/08/2011 - 11:37:49

    aii sua web e perfeita,posta maissss

  • jajagrego Postado em 17/08/2011 - 10:21:39

    Posta mais

  • jajagrego Postado em 17/08/2011 - 09:21:28

    Posta mais *-*

  • jajagrego Postado em 17/08/2011 - 09:21:23

    Posta mais *-*

  • jajagrego Postado em 17/08/2011 - 09:21:19

    Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais