Fanfics Brasil - capitulo 5 Dinheiro não traz felicidade

Fanfic: Dinheiro não traz felicidade


Capítulo: capitulo 5

13 visualizações Denunciar


visão do ucker 


Ai ai, se fosse pra receber essa cara de horror que eu recebi dela quando ela me viu nem teria vindo nessa festa.Que mentira era justamente isso que eu esperava e foi BEM divertido haha.Pelo visto ao contrario dela eu sabia muito bem que eu ia encontrar ela aqui hoje, alias eu sabia tudo da vida dela, des que ela foi embora eu não parava de pensar nela.Antes eu me  perguntava o porque dela ter me abandonado. Quando ela chegou e disse que queria terminar eu achei que era brincadeira, não tinha motivo nenhum, nós estávamos tão bem.Meu mundo acabou naquele dia, um mês depois quando eu vi ela numa revista de fofoca eu descobri o motivo do término do nosso namoro, ela tinha me largado pra ir viajar com aquele maldito do Poncho, o porque ? Eu te digo, ela queria ter uma vida melhor, ela queria um namorado rico, ela queria oportunidades na carreira de modelo.Se ela tivesse ficado só mais um mês comigo eu poderia ter dado tudo isso e mais um pouco pra ela, eu teria dado dinheiro, um anel de noivado e muito, mas muito amor, porque dês do dia em que a gente se conheceu isso eu posso dizer que nunca faltou pra ela.Hoje além de ela ser uma top model, ela seria a minha mulher, a gente já teria filhos e seriamos mas muito, muito felizes.Quando ela me largou eu fiquei desolado, mas nunca me separei totalmente dela, nem nunca deixei de amar-la.Eu sei tudo da vida dela, acompanho a carreira dela de modelo, sei que ela vai se casar daqui a alguns meses com aquele babaca do meu Sócio, e sei que ela é infeliz.Como eu posso saber disso? Simples, a minha Dulce era uma menina baixinha, morena, com uma beleza natural de se enlouquecer qualquer cara, sonhadora, e com um brilho de felicidade no olhar em que eu jamais vi em qualquer pessoa.Hoje em dia ela é uma ruiva metida a gran fina, que usa maquiagem demais, e que não tem mais nenhum brilho no olhar.É totalmente amarga e sem vida.Mas eu não posso dizer que ela não esta bonita, ela esta ainda mais bela do que a 5 nos atrás.Essa cor de cabelo deixou ela ainda mais perfeita, e esse corpo, pode levar um homem sã a loucura.


Eu sabia que esse encontro de hoje ia acontecer.Dês de que eu me tornei sócio do Poncho, eu esperava ansiosamente pra reencontrar-la.Eu lembro quando a Dulce me falou dele pela primeira vez, ela me disse que era um amigo que ia ajudar-la com sua carreira de modelo, e eu babaca, acreditei.Um mês depois já sabem a história não é mesmo, ela me largou pra fugir com aquele merda.Pelo visto ele nunca soube da minha existência e se soube, nem devia ter ligado pra mim tambem.Ele é daqueles arrogante que passam por cima de tudo e de todos pra ter o que querem, e conseguiu, minha namorada me deixou.Um mês depois em que ela me deixou, meu pai que eu nunca conheci retornou, ele é milhionario e me deu um cargo na empresa dele, que hoje eu sou presidente.No começo, quando ele apareceu eu não queria saber dele, não queria nada dele, principalmente o dinheiro.Mas ai eu vi uma foto em uma revista que me fez mudar totalmente meus conceitos e me fez querer ter tudo que eu nunca tive.Eu queria me vingar, e a partir dessa sociedade eu vou conseguir...


Anahi : Bebê poxa to falando com você e você nem me responde amor - Anahi praticamente gritou


Ucker : Aaa anie eu só tava pensando umas coisas aqui - se levantando - Vou falar com umas pessoas amor, Com licença -deu um selinho nela e saiu andando


Quando chegou no meio do terraço, encontrou uma ruiva que estava doido pra encontrar.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickfatala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce estava olhando a vista, um mar que brilhava aos olhos de qualquer um quando... Dulce: O que faz aqui Christopher? – a ruiva perguntou sentindo a presença dele atrás de si Ucker: Nossa, estou surpreso, como sabia que era eu atrás de você? Dulce deu um sorriso triste sem se virar Dulce: Reconheceria seu cheiro em qualquer lugar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 18/08/2011 - 15:12:10

    posta por favor

  • eneida228 Postado em 18/08/2011 - 15:11:56

    ai flor continua a web,nem que seja um capitulo por semana

  • feio Postado em 18/08/2011 - 10:40:41

    olha eu sou chegado em web da dulce e cris
    mais a sua e muito interesante e eu quero ver o que o cris vai fazer como o dulce kkkkkk(risada malvada)

  • eneida228 Postado em 17/08/2011 - 11:38:15

    prometo se vc postar mais hj te dou 20 comentarios

  • eneida228 Postado em 17/08/2011 - 11:37:56

    postaaa

  • eneida228 Postado em 17/08/2011 - 11:37:49

    aii sua web e perfeita,posta maissss

  • jajagrego Postado em 17/08/2011 - 10:21:39

    Posta mais

  • jajagrego Postado em 17/08/2011 - 09:21:28

    Posta mais *-*

  • jajagrego Postado em 17/08/2011 - 09:21:23

    Posta mais *-*

  • jajagrego Postado em 17/08/2011 - 09:21:19

    Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais