Fanfic: Don’t Cry
"Quando você e eu dissemos adeus eu senti os anjos chorarem."
Titulo
Don`t Cry
Subtítulo
Estarei ao teu lado quando o dia chegar
Shippers
Rachel Klaus Potter / Tiago Sirius Potter
Rose Weasley / Scorpio Malfoy
Holly Miller / Alvo Severus Potter
Autorª: Luiza Moura
Gênero: Romance aventura
Classificação: Livre
Sinopse
Mais uma profecia. Mais um mistério a ser desvendado. Depois de um misterioso acidente o qual custou à vida de sua mãe, Rachel Klaus é envolvida em um mundo no qual não poderia imaginar. É mandada á Hogwart indo diretamente para o quarto ano, pois sabe mais de magia do que deveria. Devido à profecia é rigorosamente protegida pela a família Potter. Junto com seus fieis amigos lutam para restaurar a paz mais uma vez no mundo mágico.
Prefácio
Ela tirou tudo o que eu mais prezava tudo que eu mais amava. Agora eu só quero uma coisa. Vingança.
Prólogo
A tarde era chuvosa. O céu estava tomado por nuvens cinzentas, bem como eu me sentia. Lágrimas de raiva e tristeza escorregavam sobre minha bochecha. Então vi pessoas se aproximando. Parei para observar os oito adolescentes que caminhavam até mim. Dois deles tinham os cabelos cor fogo, Lily e Hugo. Rose, a menina de cabelos cacheados estava de mãos dadas com Scorpio e logo atrás deles vinham Holly, Alvo e Matthew. E por fim e o que mais me importava Tiago Potter, este estava mais próximo que todos e corria para se aproximar de mim. Todos estavam agora ao meu lado e com as varinhas em punho. Tiago me abraçou pelo ombro.
- O que aconteceu Rachel?_ A garotinha de cabelo ruivo quebrou o silêncio.
- Eles a levaram. Eles levaram minha irmã!
Autor(a): luizamori
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo Um Never Gonna be Alone - Nickelback - Mãe eu já falei que eu carrego pra você, me dá isso aqui!_ Disse tomando uma das sacolas de supermercado lotadas que minha mãe carregava.- Querida está pesada! Tem certeza que quer levar mais essa?_ Minha mãe me fitou com seus olhos castanhos avermelhados que eu tanto amav ...
Próximo Capítulo