Fanfics Brasil - 3- Voltando a sonhar Don’t Cry

Fanfic:  Don’t Cry


Capítulo: 3- Voltando a sonhar

11 visualizações Denunciar


 


`


 


 


 


  Capitulo Três






Mariah Carey - Right To Dream






Acordei quando os primeiros raios de sol bateram em meu rosto. Olhei para a cama de Rose e não havia ninguém lá. Conserteza ela havia levantado mais cedo. Espreguicei-me e olhei pela a janela. O dia estava extremamente ensolarado.


Tomei um banho quente, coloquei uma roupa que Rose havia deixado em cima da minha cama e desci. Somente Tiago estava na mesa de café, assim que me viu entrando sorriu e eu fingi não ver.


- Bom dia!_ Disse ele animado._ Dormiu bem?


- Sim obrigado._ Ficamos um tempo em silêncio enquanto ele me olhava com aquele sorriso idiota no rosto._ O que foi? Perdeu alguma coisa aqui?_ Estava me estressando. Odeio quando ficam olhando para mim.


- Depende._ Comentou malicioso.


- Vai pra..._ Mas antes que eu terminasse Gina entra na cozinha e eu preferi não falar nada.


- Acordou querida!_ Ela deu um sorriso e beijou minha testa._ Tome café e depois se arrume, hoje o dia irá ser longo._ Suspirei e sorri para ela.


- Não ia dizer alguma coisa Rachelzinha?_ Perguntou Tiago divertido. Que menino irritante! Arhg.


- Querido, porque você não vai ver se estou lá no Japão? Ou até mesmo no Egito?


- Estou muito cansado sabe._ Cara que garoto insuportável!


- Hum é mesmo! Pouco me importo como você está.


- Claro que se importa!


- Pare de infernizar a menina Tiago!_ Gina se intrometeu. Ponto para mim!


Depois de um tempo quando eu terminei meu café me levantei, ao mesmo tempo o idiota do Tiago fez o mesmo. Bufei e fui subindo a escada, e adivinha o que ele fez? Isso, o mesmo!


- Porque você está me seguindo?_ Perguntei me virando para ele furiosa.


- Eu não estou te seguindo. Meu quarto é lá em cima também._ Ele deu um sorrisinho sínico.


- Porque você não enfia esse sorrisinho na bunda!_ Quase gritei, como ele consegue me deixar tão estressada?


- Calma nervosinha. Sem estresse!_ Bufei novamente e continuei a subir, com ele atrás. Quando cheguei ao banheiro fechei a porta na cara dele. Escovei meus dentes e fiquei um tempo me olhando no espelho. Meus cabelos castanhos claros estavam mais lisos do que o normal, e meus olhos azuis mais vivos do que nunca. Abri a porta e adivinha, ele ainda estava lá.


- E agora? O que você quer?_ Perguntei irritada.


- Quero ir ao banheiro._ Corei levemente, mas logo me recuperei.


- Você falou que ia para o quarto!


- Está se preocupando com que eu faço Rachelzinha?_Seu tom era muito debochado, que Merlin me segure, estou a ponto de cometer um assassinato.


- Se você não quiser virar Potter no espetinho é melhor sair da minha frente._ Ele rapidamente se virou e saiu.


- Imagine quando tiver uma varinha._ Murmurou.


- Você que nem respire perto de mim se não irei azará-lo todos os dias._ Disse ríspida.


- Ninguém nunca azara Tiago Potter._ Cara que garoto convencido! Permissão para mata-lo?


- Para tudo se tem uma primeira vez querido.


- Vamos ver então._ Seu tom era de desafio. Preferi não gastar mais minhas inergias com um trasgo.


Respirei fundo e fui andando até o quarto que eu dividia com Rose. Quando cheguei encontrei Rose sentada com um pergaminho na mão sorrindo como boba.


- Rose?_ Assim que ela me viu escondeu o pergaminho atrás de si._ Não adianta baby, eu já vi e quero saber o que está escrito!


- Não é nada Rachel._ Suas bochechas estavam muito vermelhas.


- A é sim. Deixa eu ver isso daí Rose Weasley!_ Fui para cima dela para pegar e ela se levantou e saiu correndo. Quando eu finalmente a alcancei tomei o pergaminho dela e comecei a ler em voz alta._ Querida Rose, você deve estar se perguntando por que eu escrevi. É porque eu simplesmente não consigo para de pensar em você depois daquele beijo..._ Eu parei e a encarei. Ela estava agora sentada na cama cobrindo o rosto com as mãos._ eu sei que quando voltarmos a Hogwarts será tudo como antes, voltaremos a ser rivais e a nos odiar. Eu não sei o que está acontecendo comigo para escrever tudo isso, más eu não podia deixar tudo voltar ao normal sem antes te dizer que todas as palavras que eu disse naquele dia foram as mais sinceras de toda minha vida e que aquele beijo foi verdadeiro, pelo menos para mim. Por favor, se você acreditou em mim reponda. Com amor, Scorpio Malfoy._ Eu olhei para ela que continuava do mesmo jeito._ Pode ir contando tudo mocinha._ Me sentei em sua frente. Ela respirou fundo e me olhou, um pouco vermelha ainda.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narração de Rose Respirei fundo e olhei para Rachel. Como eu iria contar isso para ela? Meu Deus era pra ninguém ficar sabendo disso. Calma Rose respira você é uma Weasley, você consegue! - Então,_ Comecei._ Eu e Scorpio sempre nos odiamos, desde pequenos. Competíamos em tudo, más no ultimo dia de aula ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais