Fanfics Brasil - continuação.... Don’t Cry

Fanfic:  Don’t Cry


Capítulo: continuação....

196 visualizações Denunciar


Narração de Rose





Respirei fundo e olhei para Rachel. Como eu iria contar isso para ela? Meu Deus era pra ninguém ficar sabendo disso. Calma Rose respira você é uma Weasley, você consegue!


- Então,_ Comecei._ Eu e Scorpio sempre nos odiamos, desde pequenos. Competíamos em tudo, más no ultimo dia de aula ele me chamou para conversarmos...




Flash Back



Estava conversando animadamente com Alvo no jardim quando Malfoy se aproxima. Ele estava sério como sempre.


- Weasley._ Disse ele com sua voz rouca._ Professor Longbottom está lhe chamando.


- Alvo espera aqui que eu já volto._ Dei um beijo em sua bochecha e segui Malfoy. Quando chegamos dentro do castelo que estava vazio, pois todos os estudantes ou estavam nos jardins ou fazendo as malas, Malfoy parou e se virou para mim.


- Cadê o professor?_ Perguntei.


- Eu menti. Precisava de um motivo para falar com você.


- Então fala logo._ Disse ríspida. Ele foi se aproximando, estava a centímetros de mim._ Está perto de mais Malfoy._ Minha voz estava tremula. Um arrepio passou sobre meu corpo.


- Eu não agüento mais Rose._ Espera! Ele disse Rose? Ele não me chamou pelo sobrenome?_ Eu não suporto mais ficar longe de você, eu não suporto ter que fingir que a odeio._ agora sua mão acariciava minha bochecha.


- Malfoy, você não está em seu estado normal de sanidade._ As palavras saíram num sussurro.


- Rose, eu te amo._ Meu coração estava mil por horas, minhas pernas bambearam. Ela envolveu seus braços em volta da minha cintura, seus olhos azuis acizentados me prendiam ali, me fascinavam. Por impulso minhas mãos envolveram seu pescoço. Ele ia se aproximando devagar, um lindo sorriso brincava em seus lábios. Ele estava próximo de mais, era muito perigoso, más eu não me importava. Então nossos lábios se tocaram, um calafrio passou por minha coluna. Foi ai que ele me beijou, eu não me importava com o resto, era só eu e ele ali. Quando nos separamos sussurrei:


- Eu também.




Fim do Flash Back



Quando terminei de contar tudo Rachel estavam com uma expressão que era impossível decifrar.


- Que lindo!_ Ela disse sem piscar._ Vai responder a carta Rose?_ Eu não havia pensado nisso, não sabia se era o certo a fazer.


- O que você acha?_ Perguntei incerta.


- Que você tem que pegar uma pena agora e começar a pensar no que vai escrever nessa carta._ Mordi os lábios inferiores._ Vai lá Ro, faz o que seu coração manda._ Ela me deu uma piscadela.


- Está bem Rachel, já estou indo!_ Me levantei fui até meu armário e tirei minha mochila que já estava pronta de lá. Abri e peguei uma pena e um pedaço de pergaminho. Fiquei um tempo refletindo no ia escrever. Eu não poderia simplesmente dizer que eu o amo que ele é tudo pra mim, não mesmo. Depois de uns cinco minuto comecei a escrever. Quando terminei reli ela.


"Querido Scorpio,


Bom, eu não sei muito bem o que lhe dizer, acho que somente o quanto aquele dia foi especial para mim. Eu não sou tão boa em falar disso, mais eu queria que você soubesse o quanto você é importante para mim. Apesar de todas as brigas, disputas, guerras entre nós dois eu não consigo sentir ódio nem nada disso de você, e para mim aquele beijo também foi verdadeiro, e o que eu disse foi de coração.


Se você quiser, as coisas não precisam ser como antes, podemos criar um novo começo.


Com amor,


Rose Weasley."






Assim que terminei de ler pela vigésima vez enrolei o pergaminho e fui até a sala. Quando cheguei lá Tiago, Lana e Rachel estavam vendo televisão, mais uma coisa trouxa que meu avô trouxe para casa. Atravessei a sala e fui até a gaiola de Rubi e Bruth. Rubi é minha coruja, ela é toda preta, seus olhos amarelos dão medo em qualquer um, menos em mim, já Bruth é a de Hugo e ela é cinza desbotado, e oseu maior defeito, ela me odeia. Abri a gaiola e tirei Rubi de lá. Amarrei o pergaminho em sua pata e sussurrei:


- Entregue a Scorpio Malfoy, somente a ele Rubi._ Sorri pra mim mesma e sotei ela na janela. Respirei fundo e andei até o sofá e me sentei ao lado de Rachel.


- Fez?_ Perguntou ela num sussurro.


- Sim._ Respondi somente.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narração Rachel. Depois que sai do quarto desci para sala e encontrei Tiago e Lana assistindo televisão juntos. M e senti ao lado de Tiago e Lana deu um pulo e voou para o meu colo. - Bom dia maninha!_ Disse ela com aquele sorriso que é impossível de não se comover. - Bom dia meu anjinho._Dei um beijo em sua testa e voltei minha ate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais