Fanfics Brasil - continuação.... Don’t Cry

Fanfic:  Don’t Cry


Capítulo: continuação....

207 visualizações Denunciar


Narração Rachel.


Depois que sai do quarto desci para sala e encontrei Tiago e Lana assistindo televisão juntos. M e senti ao lado de Tiago e Lana deu um pulo e voou para o meu colo.
- Bom dia maninha!_ Disse ela com aquele sorriso que é impossível de não se comover.
- Bom dia meu anjinho._Dei um beijo em sua testa e voltei minha atenção para a televisão. Adivinha o que estava passando? Isto mesmo, Bob Esponja calça quadrada. Gente vocês não tem idéia de como eu amo ele!
Depois de cinco minutos Tiago e Lana começaram uma discussão se o Bob Esponja era gay ou não. Sinceramente eu não sabia quem era mais criança, não que isso Rachel, até um abutre é mais maduro que o Tiago.
Enquanto os dois discutiam, eu vi uma cabeleira castanha passar. Rose foi até a gaiola onde duas corujas estavam, ela pegou a preta e amarrou algo em sua pata. Logo depois ela sussurrou algo para ela e a soltou. Ela veio caminhando até o sofá e se sentou ao meu lado. Ela estava muito tensa, conserteza havia escrito para Scorpio Malfoy. Eu fiquei a fitando por um tempo, perguntei se ela havia escrito e ela só me respondeu sim. Depois que vi que ela não daria sinal de vida me virei para as duas crianças que discutiam ao meu lado.
- Será que os bebes podem parar de discutir pelo menos por um segundo!- Exclamei irritada.
- Eu não sou bebê!_ Disseram em uníssono.
- Claro que não!_ Coloquei o máximo de ironia que pude._ Sou eu que fico discutindo por causa de um programa de tevê com uma garota de sete anos.
- Claro que é!_ Disse Lana_ Lá em casa nós sempre discutíamos sobre Chapolim._ Será que me mandariam para Askaban por matar minha adorável e sincera até de mais irmã? Tiago e Rose começaram a rir loucamente e eu somente assistia com um enorme bico. Como gostam de rir da desgraça alheia.
- Rachelzinha querida sua irmã de detonou!_ Disse Tiago entre uma gargalhada e outra. Agora eu cansei, minha paciência chegou ao limite.
- Tiago Potter meu nome não é Rachelzinha, é RA-CHEL! Aprende a falar._ Disse gritando enquanto os três me olhavam assustados._ E eu não sou sua QUERIDA!_ Nesse momento Gina, Harry, Rony e Hermione entraram na sala. Rony e Harry abafaram uma risada e Hermione e Gina pareciam assustadas. Corei furiosamente, ai que mico!
- Caraca Rachel, seu grito é podero..._ Dei um olhar mortal para Rose e ela se calou. Cadê o buraco numa hora dessas?
Depois de uns minutos Gina decide quebrar o silêncio:
- Tiago suba e traga Hugo e Alvo._ Ele não esperou segunda chamada e já saiu._ Lana querida tem como você chamar Lily para mim?_ Ela sorriu para Lana que saiu correndo pela a escada._ Meninas, vão indo pro carro._ Dito isso ela subiu com o marido logo atrás.
Rose e eu fomos em direção a um dos carros que nos esperava do lado de fora. Um deles era prata e o outro preto. Esperei-a para ver pra qual carro iria, ela apontou o preto e nós seguimos em direção á ele. Me sentei na janela, e Rose logo do meu lado.
Logo Tiago e Lana aparecem. Como Lana era pequena se sentou no colo de Tiago. Os dois pareciam se dar muito bem. Gina e Harry vieram logo atrás, ligaram o carro e mandaram todos colocarem o cinto.
Abri a janela do carro para que o vento pudesse entrar. Aquilo era tão bom, sentir o vento passando pelo rosto, fazendo meus cabelos voar, era como se eu estivesse voando. Fechei meus olhos.
- Gosta disso?_ Perguntou Tiago.
- Sim._ Respondi ainda sem abrir os olhos. Ele ficou um tempo em silêncio, mas depois decidiu falar:
- Pretende entrar pro time de quadribol?
- Estou vendo isto ainda. Mas pretendo.
- Que posição?_ Seu tom era curioso. Desta vez abri os olhos e o encarei. Seus olhos estavam com um brilho incrível, único.
- Apanhadora.
- Que legal Rachel._ Desta vez Harry falou.
- Vamos ver se você é boa._ Disse Tiago. Nesta hora eu olhei para a mão dele. Ele estava segurando uma bala. Rapidamente ele jogou a bala em minha direção, sem nem olhar peguei-a.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Valeu pela bala._ Disse desembrulhando e colocando na boca._ Bala de morando, hum, minha preferida! _Olhei para Tiago que me olhava com os olhos arregalados. - Esse ano, vamos ganhar a taça._ Ele disse ainda sem piscar. - Como tem tanta certeza? Ainda nem sabemos para que casa eu vou._ Dei de ombros. - Se não for pra Grifinória, mato você! N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais