Fanfics Brasil - continuação.... Don’t Cry

Fanfic:  Don’t Cry


Capítulo: continuação....

16 visualizações Denunciar


- Valeu pela bala._ Disse desembrulhando e colocando na boca._ Bala de morando, hum, minha preferida! _Olhei para Tiago que me olhava com os olhos arregalados.
- Esse ano, vamos ganhar a taça._ Ele disse ainda sem piscar.
- Como tem tanta certeza? Ainda nem sabemos para que casa eu vou._ Dei de ombros.
- Se não for pra Grifinória, mato você! Não quero perder de novo pra Soncerina._ Ele parecia estar falando sério.
O resto do caminho foi bem calmo tirando pequenas discussões de Tiago e Rose.
Logo já estávamos numa larga rua, havia lojas estranhas por todas as partes, pessoas com roupas diferentes e esquisitas. Depois de chegarmos o carro prata que também estava na frente da Toca parou e de lá saíram Rony, Hermione, Alvo, Lily e Hugo.
- Querida, eu e Mione vamos comprando os materiais das crianças ok?_ Disse Harry para a esposa.
- Claro vão lá._ Então os dois saíram de perto de nós sobrou somente Rony e Gina para controlarem a pirralhada._ Rony, leve as crianças para comprarem vestes novas, já tem as medidas não se preocupe. Irei com Rachel comprar uma varinha._ Eu vou comprar varinha! Que emoção.
- Eu também vou._ Estava bom demais para ser verdade.
- Esta bem, então eu, Rachel e Tiago iremos comprar uma varinha no Olivaras._ Demos tchau para todos e deixamos o pobre Rony com cara de assustado para trás.
- É ali Rachel._ Gina disse apontando para uma loja velha. Fomos até ela e entramos, havia prateleiras muito altas com pequenas caixas nelas, tudo ali era muito empoeirado e sujo, mas eu não sou nojenta, simplesmente não me importo.
- Sra. Potter, bom vê-la!_ Um senhor disse. Seus cabelos eram brancos e crespos._ Algum incidente com as varinhas?
- Olá Olivaras, bom vê-lo também._ Respondeu Gina educadamente._ Na verdade viemos comprar uma varinha para o novo membro da família. Rachel._ Dei um meio sorriso.
- Bom._ Ele me examinou por alguns momentos e depois se virou. Foi até o balcão e pegou uma caixa preta que havia lá._ Essa está aqui há muito tempo. Ninguém acerta com ela._ Ele abriu a caixa e mostrou uma varinha incrível._ Vinte e seis centímetros, feita de Mogno e núcleo de pelo de unicórnio. Pegue._ Estiquei minha mão e peguei a varinha. Quando a toquei ela brilhou, como se fosse uma pedra preciosa._ Incrível! Conserteza é a certa._ Me virei para encarar Gina, ela estava com um grande sorriso no rosto. Me virei para Tiago e vi que um sorriso brincava em seus lábios.
Depois de pagar-mos a varinha, fomos comprar vestes para Tiago e eu. Por fim estávamos todos com fome, voltamos para casa e encontramos a mesa já pronta, com tudo que tínhamos direito. Depois de almoçarmos eu e Rose subimos para o quarto.
- Deixa eu ver sua varinha Rachel?_ Seus olhos brilhavam._ Por favor._ Dei uma risadinha abafada e peguei a caixa que estava na mesa de cabeceira. Abri e mostrei para Rose.
- É linda!_ Ela parou um pouco e olhou para mim travessa._ Faz algum feitiço.
- Está louca? Não é contra as regras?
- Na verdade é só que pra você só vale quando estiver entrado em Hogwart, porque ai você irá estar "sabendo"!_ Ela deu um sorriso sapeco que me fez dar uma gargalhada.
- Qual eu faço Rose?
- Qual você sabe?
- Todos na verdade. Mas eu só usei estupefaça.
- Ah, nem eu consigo fazer direito esse._ Ela deu de ombros. Apontei a varinha para Rose que me deu aquele olhar de "olha lá o que vai fazer".
- Levicorpus._ ela rapidamente ficou presa no teto pelos calcanhares. Eu comecei a rir descontroladamente.
- Ah não logo esse Rachel? Me tira daqui.
- Liberacorpus._ Desfiz o feitiço e Rose caiu sentada de bunda na cama._ Isso foi realmente muito legal._ Novamente comecei a rir.
- Há! To morrendo de rir._ Disse ela emburrada. Guardei a varinha novamente.
- Rachel venha aqui em baixo._ Ouvi a voz de Hermione chamando.
- Vamos Rose._ Me encaminhei até a sala com Rose do meu lado ainda emburrada por causa do feitiço.
- Rachel, temos que ir à sua casa pegar alguns pertences seus querida._ Disse Gina assim que chegamos na sala.
- Claro quem mais vai?_ Perguntei sorrindo.
- Eu, você e Mione a principio. Harry e Rony foram trabalhar hoje.
- Eu também vou._ Me virei para ver quem tinha falado então me deparei com Tiago sorrindo como sempre. Porque ele tem sempre que me perseguir? O grude. Revirei os olhos e me virei para Ro:
- Você não vai Rose?
- Acho melhor não, tenho que ficar e cuidar da pirralhada._ Porque ela não ajuda e fala que vai?
- Então está decidido._ Disse Mione se encaminhando em minha direção._ Querida eu acho melhor pegar sua varinha._ Ela deu um meio sorriso e eu assenti. Subi as escadas fui em direção ao quarto, peguei minha varinha que se encontrava ainda na mesa de cabeceira e desci correndo.
- Vamos?_ Perguntei.
- Iremos aparatando Rachel,_ Disse Hermione._ Você vai comigo e Tiago com Gina._Ela colocou sua mão em meu ombro._ Pronta?
- Não vou dizer que estou pronta porque realmente não estou. Mas vamos lá.
Então eu perdi o ar, meu corpo parecia que estava se expandia e eu estava entrando no vácuo. Então tudo voltou ao normal. Olhei ao meu redor e não estava mais na sala dos Weasley`s e sim na frente da minha pequena casa. Respirei fundo, então eu ouvi um crack e vi Gina e Tiago chegando. Andei até a porta e girei a maçaneta, estava trancado como eu havia deixado. Apontei minha varinha para a tranca e murmurei:
- Alohomora._ Então a porta simplesmente se abriu. Coloquei a cabeça para dentro e vi que estava tudo uma bagunça, tudo quebrado e estragado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eles vieram aqui._ Sussurrou Hermione. - É eles vieram._ Disse Tiago. Encaminhei-me sozinha até meu quarto. Assim que abri a porta me deparei com tudo jogado, bagunçado. Fui andando pelo quarto, logo em cima da cama estava uma linda boneca, ela tinha os cabelos ondulados e olhos azuis, exatamente como eu. Meus pais me deram de aniversário de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais