Fanfics Brasil - continuação.... Don’t Cry

Fanfic:  Don’t Cry


Capítulo: continuação....

198 visualizações Denunciar


- Eles vieram aqui._ Sussurrou Hermione.
- É eles vieram._ Disse Tiago.
Encaminhei-me sozinha até meu quarto. Assim que abri a porta me deparei com tudo jogado, bagunçado. Fui andando pelo quarto, logo em cima da cama estava uma linda boneca, ela tinha os cabelos ondulados e olhos azuis, exatamente como eu. Meus pais me deram de aniversário de seis anos, foi o presente mais lindo que eu já ganhei, o ultimo presente do meu pai. Abaixei-me e peguei-a em minhas mãos, eu a chamava de pequena Rachel. Passei meus dedos entre seus lindos cabelos, ela era tão perfeita. Com ela ainda na mão fui até o outro lado do quarto onde encontrei minha velha mochila verde opaco. Coloquei a linda boneca com cuidado dentro da mochila, peguei algumas blusas, bermudas e calças. Não gosto de saias, vestidos, maquiagem, salto alto ou qualquer coisa do tipo, acho que tudo isso é somente uma máscara, da qual eu não preciso para sobreviver.
Coloquei todos os livros do Harry dentro da mochila e me encaminhei até o quarto de minha mãe. Meu coração apertava cada vez mais, eu sentia tanto sua falta. Falta de seus conselhos, dos seus sermões, de quando ela falava e eu era a melhor coisa que havia acontecido em sua vida, mas foi por minha causa que ela morreu. Como eu queria ter uma chance de consertar tudo.
Girei a maçaneta da porta e entrei. O local como o resto da casa estava destruído. Fui andando pelo quarto quando eu pisei em algo, quando olhei para o chão vi aquele sorriso novamente, aqueles olhos castanhos avermelhados que tanto me fascinavam. Abaixei e peguei a foto em minhas mãos, estava minha mãe, eu, meu pai, e minha irmã ainda pequena. Eu estava pendurada no pescoço de meu pai enquanto minha mãe segurava Lana bebê em seus braços. Estávamos todos juntos, minha família estava completa e unida. Uma lagrima escapou de meus olhos e caiu sobre a foto. Segurei-a conta meu peito como se assim eu os pudesse amenizar a dor que me sufocava. "Nós sempre estaremos com você nunca a abandonaremos, sabe por quê? Porque nós te amamos muito meu anjinho da guarda..." As palavras de minha mãe soaram em minha cabeça, eu senti uma proteção, como se ela estivesse me reconfortando novamente e me dizendo que íamos ficar bem, que o nosso final feliz um dia chegaria.
Guardei a foto em minha mochila e continuei a andar. Fui até a mesinha de cabeceira dela e abri a primeira gaveta. Peguei os filmes do Harry e os coloquei no bolso da frente da mochila. Continuei a mexer na gaveta, achei um envelope branco com desenhos de borboleta por todo o papel. Abri o envelope e retirei de lá uma carta.



"Mamãe querida,
Queria que soubesse que você é a pessoa que mais amo nesse mundo todo! Você é minha protetora, e um dia eu serei tão forte quanto você. Você é eterna para mim, esta guardada num lugar muito especial em meu coração ao lado do papai. Eu sei que agora ele está num lugar melhor, e como você mesma disse um dia irei encontrá-lo. Eu queria que vocês vivessem para sempre comigo! Eu amo muito você mamãe, e sei que você me ama do mesmo jeito.


Minha Eterna mamãe."


Eu havia escrito isso um pouco depois de meu pai morrer. Guardei junto com a foto e me levantei. Quando cheguei à porta parei e observei tudo. Seria a ultima vez que eu viria aqui.
Antes de entrar na sala respirei fundo e sequei a ultima lágrima que teimou em cair. Eu havia sido criada para ser forte, para suportar qualquer dor e quisesse me derrubar. Entrei e encontrei todos sentados a minha espera.
- Podemos ir querida?_ Perguntou Gina. Seu tom era muito preocupado.
- Claro._ Hermione caminhou até mim com um pequeno sorrisinho encorajador nos lábios, seus olhos demonstravam pena, tristeza. Ela encostou a mão em meu ombro e aparatou comigo. Segundos depois nos encontrávamos na Toca, na sala Lana se encontrava dormindo no colo de Harry. Dei um pequeno sorriso para eles e subi as escadas, más assim que cheguei ao corredor uma mão quente segurou meu braço, quando virei me deparei com um par de olhos castanhos me olhando com preocupação, somente isso, preocupação. Não havia pena como no olhar dos outros.
- O que você quer Tiago?_ Disse seca.
- Só queria saber como você está Rachel._Seu tom era doce, calmo, mas preocupado. Não sei o que me deu, mas por um impulso o abracei, ele se assustou um pouco, mas me abraçou de volta. Deixei lágrimas escorrerem do meu rosto. Separei-me dele e ele me deu um pequeno sorriso. Ele segurou meu rosto com uma das mãos e secou uma lágrima que caiu.
- Muito obrigada._ Dei um meio sorriso.
- Pode contar comigo Rachel._ Me afastei dele e fui para o quarto, encontrei Rose, Lana e Lily sentadas lendo uma carta. Os olhos de Rose brilhavam, Lily mantinha um sorriso maroto nos lábios.
- O que é isso?_ Perguntei fazendo as três darem um pulo.
- A Rose recebeu uma carta de amor maninha!_ Entregou Lana já vindo em minha direção me dar um abraço. Rodopiei-a e fui me sentar ao lado de Rose.
- Ro, posso ler?_ Disse curiosa.
- Eu já li no mínimo dez vezes._ Ela me entregou a carta e eu comecei a ler:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Querida Rose, Não tenho muita coisa para escrever a não ser, Quer namorar comigo? Eu te amo, Do seu Scorpio Malfoy." - Já responde sim não é Rose?_ Dei a ela um olhar assassino. - Não! Irei responder no expresso._ Disse ela decidida. - Mas, vai ser sim não é? - Isso eu só conto para ele._ Ela deu um sorrisin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais