Fanfics Brasil - continuação.... Don’t Cry

Fanfic:  Don’t Cry


Capítulo: continuação....

251 visualizações Denunciar



"Querida Rose,
Não tenho muita coisa para escrever a não ser, Quer namorar comigo?

Eu te amo,
Do seu Scorpio Malfoy."


- Já responde sim não é Rose?_ Dei a ela um olhar assassino.
- Não! Irei responder no expresso._ Disse ela decidida.
- Mas, vai ser sim não é?
- Isso eu só conto para ele._ Ela deu um sorrisinho brincalhão.
- Maldade! Eu mereço saber!- Lily me lançou um olhar mortífero._ Está bem!
Nós merecemos saber.
- A única pessoa que irá saber é Scorpio! Mais ninguém._ Ela se levantou e foi embora, deixando Lily e eu com cara de taxo!

Depois de jantarmos fomos todos para a cama dormir, já que estávamos todos muito cansados.
Os dias se passaram entre risos e discussões minhas e do Tiago. Finalmente o dia tão esperado chegou, eu iria para Hogwart.
Acordei bem cedo. O sol ainda não havia nascido. Levantei-me e fui tomar um banho, demorei bastante, estava muito cansada, pois tinha ido dormir muito tarde.
Coloquei uma bermuda jeans, uma regata preta e minha bandana que parece do exército. Peguei um tênis comum e desci para tomar café. Harry, Rony, Hermione, Gina e Tiago estavam sentados á mesa numa entusiasmada conversa.
- Bom dia!_ Entrei quase pulando de tanta felicidade.
- Bom dia!_ Responderam todos em uníssono. Sentei-me na frente de Gina.
- Está animada para ir para Hogwarts querida?_ Disse ela com um sorriso imenso.
- Muito! Estou doida para conhecer aquele castelo._Parei um pouco._ Tiago, faça uma coisa de útil e me responda essa pergunta.
- Manda ai Rachelzinha!_ Ele deu uma mordida na torrada que segurava. Respirei fundo para não arrebentar aquela cara.
- As passagens secretas continuam as mesmas desde a época de seus pais?
- Continuam.
- Não pretende aprontar nada não é?_ Perguntou Harry descofiado.
- Claro que não!_ Carinha de inocente._ Eu aprontar? Nunca! Sou uma santa, até parece que vocês não sabem disso._ Fingi estar indignada.
- E eu sou o Merlin! _ Disse Tiago sarcástico.
- Sério? Prazer Merlin!_ Estiquei minha mão para ele que somente bufou e depois começou a rir. Será que eu sou a única pessoa normal neste mundo? Ou será que sou a única anormal? Eis a resposta!
Depois de muito trabalho conseguimos chegar à plataforma nove ¾. Eu estava nervosa, minhas mãos estavam tremendo. Gina mandou Tiago atravessar a parede comigo, quando saímos correndo para atravessar a grande parede de tijolos eu parei e voltei, sim eu fiquei com medo de bater com a cara no muro. Mas depois de um longo esforço eu fui. Aquilo parecia mais um formigueiro. Havia gente se despedindo das mães chorosas, adolescentes animados conversando, havia de tudo um pouco. Quando estávamos todos juntos na frente do grande trem vermelho Gina foi começando o seu discurso.
- Rachel, escreveremos para você toda semana querida. Não quero que ninguém apronte nada, principalmente Tiago, Lilian e Rachel.
- Eu? Porque eu? Como você sabe que irei aprontar alguma coisa?_Perguntei.
- Eu tenho certeza que irá._ Murmurou Rony.
- Obriga pela grande ajuda!
- Eu quero que se comportem, e se dediquem pros estudo, principalmente você Tiago! Não quero ser chamada uma vez por mês por causa das suas bagunças entendido?_ Continuou Gina.
- Continue a tirar notas boas Rose querida_ Disse Hermione._ e se esforce o máximo que puder.
- E nada de arranjar namorado Rose Weasley._ Disse Rony carrancudo. Rose ficou muito vermelha e eu e Lily caímos na risada.
- Agora vão, ou irão se atrasar crianças._ Gina disse já se despedindo de todos e terminando de ajudar Harry a colocar o ultimo malão que era de Rose dentro do expresso.
- Rachel me dê alguns fios de cabelo._ Disse Hermione esticando a mão.
- O que você quer com os meus pobres fiozinhos?_ Perguntei arregalando os olhos.
- Querida, a não ser que você queira sair de Hogwart direto e reto para podermos adotá-las é melhor você dar os fios._ Disse Harry com um sorriso tímido nos lábios.
- Está bem, está bem!_Arranquei uns fios do meu lindo cabelinho que não merecia ser torturado desse jeito. Repetindo! Ele não merecia!
- Entregue._Dei eles para Mione._ É para a poção polissuco certo?_ Arqueei uma das sombracelhas.
- Sim, Conserteza!_ Hermione disse pegando os fios._ Agora vão crianças._ Gina e Hermione abraçaram todos nós chorosas, e nos encheram de beijos.
Entrei no grande trem acompanhada de Tiago, Rose e Alvo. Hugo e Lily haviam ido falar com uns amigos. Onde passávamos meninas cumprimentavam Tiago animadas, sussurravam umas com as outras e suspiravam. Já posso ver que ele é bem popular.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais