Fanfics Brasil - 1 - Perdas Don’t Cry

Fanfic:  Don’t Cry


Capítulo: 1 - Perdas

253 visualizações Denunciar


Capitulo Um



Never Gonna be Alone - Nickelback








- Mãe eu já falei que eu carrego pra você, me dá isso aqui!_ Disse tomando uma das sacolas de supermercado lotadas que minha mãe carregava.
- Querida está pesada! Tem certeza que quer levar mais essa?_ Minha mãe me fitou com seus olhos castanhos avermelhados que eu tanto amava em quanto atravessávamos a ponte deserta. Cada uma com seis sacolas agora.
- É claro que tenho Charlotte!_ Só a chamava pelo nome quando estava irritada ou brava.
Enquanto atravessávamos algo extremamente estranho aconteceu. Vultos pretos de todos os lados começaram a contornar a ponte. Eu parei na hora observando o que acontecia, mas parece que eu era a única que estava vendo aquilo.
- Está tudo bem Rachel?_ Minha mãe me perguntou preocupa.
- Não mãe, não está nada bem._ Continuei a olhar os vultos. Eu reconhecia aquilo._ Mãe corre!_ Falei baixo.
- Por favor, vamos._ Puxei-a pelo braço e comecei a correr e ela somente me seguiu. Continuei a olhar os vultos. Comensais. Mais não poderia ser nada disso é real e mesmo que fosse Voldermort já morreu. Agora eu não via mais nenhum vulto. Parei e continuei a observar tudo e estava normal, devia ser coisa da minha imaginação.
- Pode me explicar o que aconteceu aqui Rachel? _Minha mãe tinha uma expressão assustada más, ao mesmo tempo nervosa. Eu estava prestes a responder quando ouve um tremor, eu e minha mãe seguramos nas bordas. Olhei para os lados, más, não havia ninguém nas ruas. Quando a ponte se partiu. Nós caímos dentro do rio, Minha mãe segurou minha mão assim que tocamos a água deixando as compras caírem primeiro. A água estava extremamente gélida. Não conseguia respirar direito, foi quando avistei um tronco. Rapidamente me agarrei a ele e minha mãe seguiu meu exemplo. Quando olhei novamente para ponte que não estava longe vi uma mulher. Seus cabelos eram extremamente negros e encaracolados, estava vestindo uma roupa engraçada e preta. Quando eu olhei para sua mão eu vi a coisa que eu desejara toda minha vida. Uma varinha. Ela apontou para minha mãe e gritou:
- Avada Kedrava._ Então um forte jato de luz verde atingiu minha mãe no peito. Ela estava agora com os olhos arregalados e escorregando. Com meu reflexo a segurei assim que ela se soltou.
Olhei novamente para ponte que agora estava vazia. Tentei ver alguma maneira de chegar à margem, então localizei um homem, um senhor para dizer a verdade. Com uma pouco de voz que me restava eu gritei:


 


Se alguém estiver lendo avisa que eu coloco mais, porque postar somente para mim não tem graça! Bjo ;D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Socorro! Senhor aqui!_ O homem se virou para gente e com uma cara de espanto pegou o celular e discou para alguém. Por favor, que seja pro corpo de bombeiros.Dez minutos depois viaturas e ambulâncias chegaram. Jogaram uma bóia para mim, enquanto uma mão segurava minha mãe à outra agora estava na bóia. Logo chegamos à m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais