Fanfics Brasil - continuação.... Don’t Cry

Fanfic:  Don’t Cry


Capítulo: continuação....

214 visualizações Denunciar


- Socorro! Senhor aqui!_ O homem se virou para gente e com uma cara de espanto pegou o celular e discou para alguém. Por favor, que seja pro corpo de bombeiros.
Dez minutos depois viaturas e ambulâncias chegaram. Jogaram uma bóia para mim, enquanto uma mão segurava minha mãe à outra agora estava na bóia. Logo chegamos à margem. Pessoas me separaram de minha mãe enquanto eu gritava desesperadamente. Levaram-na para dentro da ambulância e tentaram reanimá-la, más eu sabia que era impossível. Ela havia partido.
Contei para os policiais a historia, retirando a pare que aquela mulher matou minha mãe com uma maldição imperdoável, sabia que não acreditariam em mim mesmo. Eu não chorei. Por algum motivo as lágrimas ficaram entaladas em minha garganta e eu só conseguia sentir uma dor terrível no peito.
Depois de uns minutos um dos bombeiros apareceu do meu lado. Sua expressão era de tristeza e a olheira demonstrava que ele não dormia há horas.
- Senhorita? _ Ele perguntou.
- Klaus. Rachel Klaus._ Eu me surpreendi como minha voz parecia normal.
- Então._ Ele parecia buscar um jeito de me dizer aquilo._ Lamento informar que sua mãe morreu. Não sabemos a causa, más talvez o choque tenha dado uma parada cardíaca, más não sabemos dizer.
Ele se virou e saiu. Agora a dor era mais aguda, machucava mais. Depois de um tempo ele me levaram para casa. Eu não informei que eu, minha mãe e minha irmã mais nova moravam sozinhas, pois meu pai havia morrido há anos. Quando cheguei em casa já estava quase seca. Assim que abri a porta uma garotinha com os cabelos extremamente loiros veio correndo em minha direção. Eu somente a peguei e a abracei imaginando como contaria tudo para ela.
- Rachel cadê a mamãe? Ela não veio com você?_ Seus olhinhos castanhos brilhavam. Ela tinha os olhos dela. Meu coração apertou de novo. Ela só tinha sete anos como eu contaria para ela que a mãe morreu? Que agora estávamos sozinhas?
- Meu bebê, eu tenho que te contar uma coisa. Eu quero que você seja forte ok?_ Ela só afirmou e no lugar de um grande sorriso estava uma expressão de preocupação. Eu odiava ter que fazer isso. Ter que mandá-la amadurecer antes da hora. -Então, aconteceu uma coisa muito triste hoje com a mamãe..._ Eu não conseguia continua, o caroço em minha garganta me impedia de falar.
- O que aconteceu com mamãe Rachel?_ Fiquei observando seus traços, ela era tão lindinha. Éramos exatamente diferentes. Ela tinha os cabelos loiros e olhos castanhos eu já tinha cabelos castanhos e olhos azuis.
- Meu amor, a mamãe foi embora._ Fiquei um tempo esperando a sua reação, ela parecia formular o que eu disse.
- Ela morreu Rachel? Foi isso?_Uma lágrima desceu por sua bochecha rosada.
- Foi meu anjo. Foi isso._ Agora lagrimas já desciam de meus olhos. Eu tinha acabado de me tocar no que havia acontecido de verdade. Minha mãe não estaria aqui. Nunca mais. Eu não teria ninguém para acariciar minha cabeça e dizer que ia ficar tudo bem. Eu não teria mais seus olhos me olhando como se eu fosse uma jóia rara. Eu nunca mais a veria.
Lana me abraçou forte e eu retribui.Então ela me olhou nos olhos, enxugou as lágrimas, colocou uma expressão séria no rosto e falou:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Maninha, como a gente vai ficar?_ Essa pergunta me pegou de surpresa. Não tínhamos família nem parente, e eu não queria que fossemos para um orfanato ou para um casal qualquer, e nem que fossemos separadas.- Eu não sei. Mais vou dar um jeito._ Fomos para nosso quarto e ficamos deitadas juntas. Esperei ela adormecer e fui até minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais