Fanfics Brasil - 2 - Eu, Bruxa? Don’t Cry

Fanfic:  Don’t Cry


Capítulo: 2 - Eu, Bruxa?

209 visualizações Denunciar


Capitulo Dois



I Miss You - Miley Cyrus







Acordei com uma luz forte em meu rosto. Abri os olhos e percebi que era o sol. Minha cabeça doía muitíssimo, tentei levantar más não consegui, suspirei e comecei a olhar para o quarto onde eu estava. As paredes eram beges, e no canto havia uma enorme janela por onde a luz entrava. Havia outra cama ali também, em cima dela havia vários ursos de pelúcia. Enquanto eu estava a observar o quarto à porta se abre. Uma senhora entra, era bem baixinha e gordinha, seus cabelos eram muito grisalho. Ela olhou pra mim e abriu um sorriso.
- Que bom que acordou querida! Pensei que dormiria mais._ Tentei sorrir, más o máximo que consegui foi uma careta.
- Onde estou?_ Perguntei enquanto ela ia até meu lado.
- Está na Toca._ Ela pegou a varinha do bolso do avental e apontou para o copo na cabeceira que imediatamente todo o liquido que estava dentro se transformou em alguma coisa com a cor verde opaco._ Beba querida.
Obedeci e bebi. Soltei um gemido involuntário. Que gosto ruim! O que era isso? Leite azedo?
- Vai lhe fazer bem._ Disse a mulher ainda com o sorriso.
- Cadê Lana?_ Perguntei preocupada já tentando me levantar, más ela impediu.
- Não se preocupe, ela está bem. Deve estar lá em baixo, irei chamá-la e já volto._ Ela se virou e saiu do quarto.
Fiquei entretida em pensamentos até a porta se abrir novamente entrando uma menininha loira saltitante.
- Rachel!_ Ela correu e pulou na cama me abraçando. _ Estava com saudades. Tenho tanta coisa para lhe contar. Não tem aquelas livros que você tem? Aquelas histórias que de vez em quando você lia para mim?_ ela perguntou com entusiasmo em com um sorriso lindo nos lábios._ Então, é tudo verdade!
- É mesmo minha linda?_ tentei sorrir novamente. Ahá! Consegui.
- É sim. Porque você não desce? A gente já ia almoçar.
- Mas eu não tenho roupa pra vestir querida.
- Eu vou chamar tia Gina! _ Ela não esperou eu nem responder já foi correndo, oh menina apressada. Depois de cinco minutos ela voltou acompanha de uma mulher e uma menina. A menina tinha os cabelos ruivos até o meio das costas, aparentava ter doze anos, seus olhos era um verde esmeralda vivo. A mulher também tinha os cabelos cumpridos e ruivos a única diferença das duas era os olhos, ela tinha os olhos castanhos esverdeados.
- Bom dia Rachel. Então têm umas roupas suas aqui que eu peguei para você._ Disse ela se encaminhando ao um armário que estava no canto do quarto que até nesse momento eu não havia reparado. Ela voltou com uma calça jeans e uma blusa de manga cumprida azul claro.
- Esta aqui querida. Se vista e desça para almoçar conosco._ Disse com um sorriso meigo. Eu a conhecia de algum lugar tinha certeza. Espera, já sei.
- Obrigado senhora Potter._ Respondi sorrindo. Ela pareceu surpresa.
- Você sabe quem eu sou?_ Gina perguntou com certa curiosidade.
- Claro. A esposa de Harry Potter, o menino que sobreviveu duas vezes e derrotou o bruxo das trevas mais perigoso de todos os tempos. Sei tudo sobre você.
- Sério?_ Disse à menina que agora se sentara com Lana na minha frente._ Então quem eu sou?
- Fácil! Cabelos ruivos, olhos castanhos esverdeados. Lily Luna Potter, em homenagem a mãe de seu pai e a melhor amiga de sua mãe._ Lily agora ela com a boca aberta num perfeito "O"._ Afinal Você se parece muito com sua mãe.
- Como você sabe de tudo isso? _ Perguntou Gina surpresa. Me virei para Lana.
- Lana, você não contou dos livros?
- Não. Eu queria deixar essa honra pra você._ Respondeu com um cara de sapeca.
- Que livros?_ Perguntou Gina curiosa.
- Conto depois.
- Então tá. Vamos meninas. Deixem Rachel se arrumar._ Gina conduziu as meninas até a porta e antes de sair falou:
- Cuidado com Tiago, meu filho._ Ela sorriu._Ele não parou de vir aqui desde que chegou._ Ela deu uma piscadela e eu corei furiosamente.
Assim que ela saiu do quarto troquei de roupa e fui até o banheiro que havia no quarto escovei os dentes apesar de isso não fazer muita lógica já que irei comer, más eu estava dormindo então já viu. Depois de escovar os cabelos que estavam extremamente embaraçados desci. Todos estavam na cozinha em volta da mesa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A mulher que havia entrado no quarto mais cedo que eu presumia que fosse Molly Weasley estava na ponta e um homem com os cabelos meio brancos e meio ruivos estava na outra ponta. Logo do lado da Sra. Weasley estava o homem da cicatriz, Harry Potter e Gina, do lado deles jazia uma mulher com cabelos encaracolados e castanhos e ao seu lado o cara dos cabelos cor de fogo, Rony ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais