Fanfics Brasil - continuação.... Don’t Cry

Fanfic:  Don’t Cry


Capítulo: continuação....

217 visualizações Denunciar


A mulher que havia entrado no quarto mais cedo que eu presumia que fosse Molly Weasley estava na ponta e um homem com os cabelos meio brancos e meio ruivos estava na outra ponta. Logo do lado da Sra. Weasley estava o homem da cicatriz, Harry Potter e Gina, do lado deles jazia uma mulher com cabelos encaracolados e castanhos e ao seu lado o cara dos cabelos cor de fogo, Rony Weasley. Assim que entrei todos sorriram pra mim, e claro eu retribuí.
- Estávamos só esperando você para comermos._ Disse Sra. Weasley.
- Não precisava se preocupar senhora Weasley._ Molly olhou de Gina pra mim.
- Eu disse!_ Comemorou Gina._ Pode ir passando Rony._ Estendeu a mão pro irmão que bufou e lhe entregou alguns chocolates.
- Você deve ter contado para ela!_ Disse Rony indignado.
- Menos Ronald._ Ordenou a mãe.
- Esta bem mamãe._ Mamãe, aquela palavra me doía.
-Tiago, traga as crianças para almoçar._ Gritou Gina._ Sente-se querida._ Como ordenado me sentei na frente de Gina.
Depois de três minutos um rapaz entrou na sala. Tinha os cabelos escuros e extremamente bagunçados, era alto e magro, seus olhos eram castanho esverdeados como os de Gina. Quando ele percebeu que eu estava o fitando deu um sorriso galanteador. Só para implicar continuei a olhar. Logo atrás dele vinha um menino quase de seu tamanho com os mesmos cabelos, más este tinha olhos verdes vivos como os de Harry. Estava acompanhado de uma garota com cabelos lisos e castanhos, seus olhos eram da mesma tonalidade de seus cabelos. E depois vieram Lily e Lana. O mais velho se sentou do meu lado e Lana do outro.
- Então crianças essa é Rachel e ela vai ficar por um tempo conosco._ Disse Gina. Epa! Desta parte eu não sabia._ Rachel este que está ao seu lado é meu filho Tiago_ Ela me mandou um olhar de "eu disse"._ aquela é Rose filha de Hermione e Rony_ Apontou para a garota de cabelos castanhos._ Alvo meu filho._ Desta vez apontou para a cópia perfeita de Harry._ Lily você já conhece, e..._ Ela deu uma parada._ Cadê o Hugo?
- Hugo venha aqui já._ Gritou Hermione. Logo um garoto com os cabelos cor de fogo e olhos azuis adentrou a cozinha.
- Ah! _ Disse Gina._ E esse é Hugo filho de Mione também. Meu pai e minha mãe._ Mostrou os dois que estavam na ponta._E Hermione e Rony._ Rony deu um aceno de mão, e Hermione um grande sorriso.
- Já que passaram as apresentações_ Disse Sra. Weasley._ que tal comermos._ Com um aceno de varinha talheres vieram à mesa e logo atrás caldeirões com comida._ Sirvam-se.
Todos começaram a colocar tudo que gostava em seus pratos. Como eu não sou uma pessoa que tem vergonha de tudo e de todos peguei o prato de Lana e coloquei tudo que ela comia: arroz, feijão, batata e carne, simples. Coloquei seu prato na frente dela e ela sorriu como agradecimento. Coloquei pouca coisa no meu, estava sem fome. Quando todos estavam comendo e conversando, Tiago vira para mim e diz:
- Então, Rachel, certo?_ Somente confirmei com a cabeça._ Sabia que eu sou batedor da grifinória?_A morena que estava ao seu lado revirou os olhos e disse algo como ninguém merece. Parecia que ele esperasse que eu perguntasse o que é aquilo.
- Incrível._ Respondi somente.
- Incrível o que?_ Perguntou ele meio confuso._ Que eu sou o batedor da grifinória?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não._ Me virei para ele._ Incrível, como você se parece tanto com seu avô._ Todos começaram a rir menos ele que agora estava emburrado, más logo voltou a sorrir. - Eu sempre digo isso a ele!_ Disse Harry entre uma gargalhada e outra. De repente ele ficou sério._ Más espera. Como você sabe disso? - Ah é! Is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais