Fanfics Brasil - Continuação... Don’t Cry

Fanfic:  Don’t Cry


Capítulo: Continuação...

209 visualizações Denunciar


- Não._ Me virei para ele._ Incrível, como você se parece tanto com seu avô._ Todos começaram a rir menos ele que agora estava emburrado, más logo voltou a sorrir.
- Eu sempre digo isso a ele!_ Disse Harry entre uma gargalhada e outra. De repente ele ficou sério._ Más espera. Como você sabe disso?
- Ah é! Isso me lembra que você tem que explicar pra mim como sabe tanto sobre a gente se vocês eram somente trouxas._ Disse Gina.
- Por onde começar. Primeiros vocês têm que saber que eu sei mais de vocês do que vocês mesmos._ Comecei._Segundo que no meu mundo vocês são um livro. Harry Potter o menino que sobreviveu não passa de ficção no meu mundo.
- Se você sabe mesmo mais de nós do que nós mesmos então prove!_ Disse Rony desafiador.
- Fácil. _ Brincaria um pouco com ele._Eu sei que você ama a Hermione desde que a viu no vagão._ Ele começou a ficar com as orelhas vermelhas._ Sei vocês brigavam muito e tinha hora que Harry queria simplesmente estrangular os dois. Sei também que o primeiro beijo de vocês foi em meio à guerra bruxa. Sei também quando foi destruir uma das Horcruxes de Voldemort foi a imagem do Harry e dá Hermione falando um monte baboseiras que apareceu pra você. E também...
- Ta bem. Já me convenceu._ Disse Rony agora da cor de seu cabelo. Todos imediatamente começaram a rir.
- Como eu ia dizendo anteriormente, no meu mundo vocês fazem parte de um livro. Na verdade sete. O primeiro é Harry Potter e a pedra filosofal. O segundo Harry Potter e a câmara secreta. O terceiro é o prisioneiro de Askaban. O quarto é o cálice de fogo. O quinto é a Ordem fênix. O sexto é o enigma do príncipe e o sétimo, Relíquias da morte._ Parei um pouco para respirar enquanto todos me olhavam surpreso, menos Lana que parecia se divertir com isso._ Como vocês podem ver, eles vão de acordo com os anos que você passa em Hogwart Sr. Potter.
- Você tem os livros?_ Perguntou Hermione tentando assimilar tudo que eu disse.
- Claro! Eu sou a maior fã de vocês. Sei tudo que vocês fizeram desde os onze anos até a batalha de Hogwart e um pouquinho mais. Na verdade até a entrada de Alvo para Hogwart. Em falar nisso, deixa eu tirar uma curiosidade com você Alvo._ Me virei para ele que me olhava espantado._ Para que casa você foi?
- Son.. Soncerina._ Disse ele ainda assustado.
- Isso! Minha amiga está me devendo uma caixa de chocolates._ Comemorei.
- Cara, isso é realmente muito estranho._ Disse Harry._ Más vocês está com os livros?
- Infelizmente deixei em casa._ Abaixei a cabeça._ Em falar nisso quando eu e Lana voltaremos para casa?
- Olha, _ Hermione disse parecendo pensativa._ amanhã a gente irá lá para você pegar alguns objetos pessoais e o que quiser. Eu soube que sua mãe morreu, sinto muito realmente, más onde vocês irão ficar? Tenho certeza que o serviço social irá bater na porta de vocês qualquer dia desses, afinal, vocês são crianças. Tem algum parente que vocês poderão ficar?- Eu havia me esquecido deste pequeno detalhe.
- Infelizmente não._ Suspirei_ Meu pai morreu há anos e não temos ninguém por parte de pai. Por parte de mãe temos nossa avó, más ela está internada a beira da morte. Provavelmente nos levarão para um orfanato ou coisa parecida._Ouve um momento de silêncio, então desta vez Rose falou:
- Mamãe ou tia Gina poderia adotá-las._ Hermione e Gina sorriram. Hermione já iria falar mais Gina foi mais rápida:
- Nem pense Mione, você já tem com se preocupar, o trabalho._Hermione fez um bico enorme, parecia criança._ Eu fico o dia inteiro sozinha, já que Tiago, Alvo e Lily vão para Hogwart e logo Rachel também irá, eu adoraria ficar com Lana em casa._ Entalei com a batata que havia acabado de colocar na boca. Bebi um pouco do suco que estava na minha frente e respirei. Como assim eu Rachel Klaus iria para Hogwart?
- Eu? Ir para Hogwart?
- Sim._ Disse Harry._ Você acha que uma pessoa normal poderia usar uma varinha?
- Não, más eu tenho quatorze anos!_ Disse ainda tentando assimilar tudo que estava acontecendo.
- Por isso mesmo Minerva virá de noite para ver se você terá que começar do começo o que eu acho muito improvável já que você soube usar um Estupefaça mesmo sem nunca ter tocado numa varinha._ Disse Rony pensativo.
- Más voltando ao outro assunto._ Gina olhou furiosa para o marido enquanto falava que corou imediatamente._ Vocês gostariam de entrar para a família Potter?_ Nesse momento todas as cabeças da mesa estavam voltadas para mim e Lana, nós nos entreolhamos e respondemos em uníssono:
- Lógico!_Todos sorriram e aplaudindo voltando às conversas.
- Bem vinda à família Rachel Potter._Tiago sussurrou em meu ouvido. Ele ressaltou o Rachel Potter e eu estremeci.
O resto do almoço ocorreu calmo. Logo estávamos todos sentados na sala conversando. Já eram sete horas quando a campainha tocou e uma mulher entrou. Ela era alta, seus cabelos eram brancos e seu rosto marcado por linhas de expressões. Ela veio caminhando até nós.
- Boa noite._ Falou, sua voz era ríspida mais agradável.
- Noite Professora._ Responderam todos, claro menos eu e Lana. Disinformadas.
- Então vim aqui com todos os testes como pediu senhor Potter._ Disse ela se dirigindo a Harry. Meu novo papai! Está bem eu já parei.
- Ah, claro. _ Disse se levantando._ Vamos para cozinha para podermos conversar melhor. Venha Rachel._ Eu rapidamente me levantei, más antes de eu ir Rose segurou minha mão e murmurou um boa sorte e eu somente sorri como resposta já me dirigindo a cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sente-se Minerva. Gostaria de beber alguma coisa?_ Disse Harry se sentando em uma cadeira. Eu rapidamente me sentei ao seu lado enquanto Minerva McGonagoll se sentou na cadeira da ponta onde fora ocupado por Sra. Weasley durante o almoço. - Não, obrigada Potter._ Ela respondeu educadamente. - Bom._ Disse Harry._ Minerva está aqui para ver se você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais