Fanfics Brasil - continuação.... Don’t Cry

Fanfic:  Don’t Cry


Capítulo: continuação....

8 visualizações Denunciar


- Sente-se Minerva. Gostaria de beber alguma coisa?_ Disse Harry se sentando em uma cadeira. Eu rapidamente me sentei ao seu lado enquanto Minerva McGonagoll se sentou na cadeira da ponta onde fora ocupado por Sra. Weasley durante o almoço.
- Não, obrigada Potter._ Ela respondeu educadamente.
- Bom._ Disse Harry._ Minerva está aqui para ver se você terá de começar desde o primeiro ano ou poderá ir direto para o quarto Rachel._ Então ele se virou e encarou a professora._ McGonagoll, devo lhe dizer mais ou menos o que tem acontecido com Rachel nesses últimos dias._ Ótimo, agora Deus e o mundo vai saber da historia de Rachel._ Sua mãe foi morta há dois dias por Clarisse._ Então Clarisse era o nome da jararaca com pernas! Hei! Espera um minuto, eu fiquei apagada durante dois dias? Dois dias inteirinhos?_ Ela e a irmã mais nova vão ser adotadas por Gina e eu, pois não tem família, e eu não sei se Lana terá poderes._Então ele voltou-se para mim._ Rachel, você nunca teve nada de diferente das outras crianças. Alguma coisa que você nunca pode explicar?
- A não ser meu dom de falar rápido quando estou nervosa eu sou o mais normal possível._ Falei atropelando as palavras._ Más eu posso fazer isso._ Percebi que eles me olhavam bem curiosos. Concentrei meu olhar em Harry, e disse por pensamento "Isso que eu faço". Virei-me para a professora e fiz o mesmo.
- Incrível!_ Exclamou Minerva. Harry me olhava surpreso, e McGonagoll tinha uma mistura de surpresa e empolgação.
- Desde quando você faz isso Rachel? _ Perguntou Harry saindo do transe.
- Desde que me entendo por gente. Demorei uns anos para conseguir controlar e não falar na cabeça de alguém sem querer. Uma vez eu tinha uma professora muito chata e para me livrar dela fiquei falando em sua cabeça até levá-la a loucura.
- Incrível!__disse Minerva novamente. Será que o disco não toca não?_ Isso é muito raro!_ Seus olhos brilhavam._ Há séculos não encontramos alguém com esse poder.
- Que poder?_ Perguntei.
- O de telepatia._ Disse ela sorrindo._ Séculos atrás existia em vez de ministro da magia, rei. Esse poder era somente dos guardiões da família real, assim os permitia avisar as pessoas caso algo acontecesse, más eram só cinco pessoas. E eles foram sumindo no mundo e nunca mais viram nenhum._ Ela suspirou._ Sua irmã também faz isso?
- Não.
- Outra pessoa da família?
- Na verdade meu pai, más ele morreu há seis anos.
- Então teremos que deixar esse assunto para depois._ Disse ela abaixando a cabeça._ Então, tente fazer isso, por favor. Depois corrigirei._ Ela me entregou umas folhas._ Vou deixar você fazendo e já voltarei Senhorita Klaus. - Ela se levantou e Harry a seguiu antes desejando boa sorte.
Examinei as folhas e percebi que cada era de uma matéria. As perguntas eram complicadas, más depois de eu ter passado toda minha vida lendo sobre esse mundo eu já sabia responder todas. Depois de uma hora e meia Minerva voltou acompanhada de Gina e Harry, eles olharam para mim preocupados e eu dei um sorriso confiante. Professora McGonagoll pegou as folhas e começou a corrigi-las. Um tempo depois ela virou-se para mim e disse:
- Parabéns senhorita Klaus. Poderá começar Hogwarts do quarto ano._ Gina correu para mim e me abraçou.
- Sabia que conseguiria._ Disse feliz.
- Senhora Potter tem como você usar a lista de material de seu filho?_ Disse Minerva agora sorrindo também.
- Claro professora! Não se preocupe usarei a lista de material de Alvo.
Levamos a professora até a porta e fomos falar com todos na sala.
- E ai? O que aconteceu?_ Perguntou Tiago apreensivo.
- Consegui! Começarei no quarto ano!_ Disse sorrindo. Logo vi uma cabeleira castanha em cima de mim. Rose foi a primeira a me abraçar. Logo depois vieram os demais.
Um tempo depois estávamos sentados novamente na sala conversando como antes. Eu estava sentada no chão com Rose do meu lado e Lana em meu colo. Tiago e Alvo jogavam xadrez bruxo no canto com Hugo assistindo. Lily estava sentada no sofá em cima de nós e ao seu lado estavam Gina e Harry. Senhor e Sra. Wealey haviam ido se deitar mais cedo, duvido que foram somente se deitar. Rony e Hermione estavam logo no sofá do lado deitados. Estávamos num momento de silêncio então eu decidi quebrá-lo:


 


Por favor se alguém quiser ler me fala  :\



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    - Gina, quanto tempo falta para a gente ir para a escola?   - Uma semana querida. Amanhã iremos ao beco diagonal comprar o que precisamos.   - Está bem.   - Rachel pra que casa você acha que vai?_ Perguntou Rose.   - Ainda não sei. Más vamos tentar descobrir. Corvinal está fora de cogita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais