Fanfic: A Vingança (VONDY)
Alexandra: eu sei -com o semblante triste- Meus olhos enxeram de lagrimas, mas as segurei pra não deixa-la triste Christopher: então nada de tristeza e vamos seguiir em frente Alexandra: claro, vamos almoçar, preparei seu prato favorito, lasanha -sorrindo- Christopher: Huuuum que gostoso - sentido o cheiro- Alexandra: espero que goste -servindo ele- Christopher: ah mamãe sua comida é maravilhosa --------------------------------------------------------------------------------------------------- Dulce: inveja é foda né Anahí Portillo -mostrando a lingua- Anahí: ai ai -rindo- Lucas: ei, meninas, agora que ta sobrando aqui sou eu Dulce: olhaa que bonitinho -apertanto as bochechas dele- Anahí: o Lucas ta parecendo o filho da Dul, do que namorado Lucas: você quer roubar a minha namorada ô -abraçando dulce- Dulce: vamos logo comprar as joias da sua mãe Que ideia boa essa minha das joias, porque se fossemos entrar em alguma loja, a Any não iria sair de lá, depois o Lucas fez questão de me levar pra casa ¬¬, fazer oque né, o caminho inteiro ficou falando de seu pai e do presente pra sua mãe, e o pior de tudo é que eu não comprei o vestido pra festa sabado e hoje já é terça. Na verdade nem sei porque estou com o Lucas, não o amo, nunca me apaixonei verdadeiramente por alguém --------------------------------------------------------------------------------------------------- Maite: Olá pessoal -chegando- Alexandra: Oi minha filha, senta conosco Christopher: é maninha a mamãe fez uma lasanha maravilhosa Maite: tudo pro filhinho querido dela -figindo ter ciumes- Alexandra: amanhã eu faço o seu querida Maite: ah ta tudo bem, parece ta gostoso -se servindo- Alexandra: crianças, vou fazer umas compras se cuidem -saindo- Maite: Chris, fiquei sabendo que você vou procurar emprego Christopher: fui sim, na empresa dos Saviñon Maite: OQUE ? Christopher: ééé, e ainda conseguir -bebendo suco- Maite: como eu tenho ódio daquele gente, acabaram com o meu pai e ainda figem que não aconteceu nada Christopher: se alcame, quando eu ganhar confiança, vou recuperar a nossa parte na empresa Maite: olha Chris, vê o que você ta fazendo, não quero que se meta em confusão Christopher: Mai, se alcame, tudo vai da certo, mas a mamãe acha que eu to em paz, então que seja assim Maite: ai meu Deus -revirando os olhos- Christopher: por favor maninha, ninguém está do meu lado, eu preciso da sua ajuda Maite: eu te ajudo, mas eu não quero que você faça nada de mal, tipo matar... Christopher: tá louca?! -interropendo ela- Maite: não sei Christopher: eu só quero recuperar nossa empresa e fazer a familia dele sofrer Maite: tudo bem recuperar a empresa, mas pra que faze-los sofrer? Christopher: VOCÊ NÃO ENTENDE MEU, NÃO ENTENDE, ELEEEEEEE ACABOU COM A VIDA DO MEU PAI -gritando- NOSSO PAI MORREU MAITE, MORREU ENTENDE ISSO ? E SE EU PUDESSE MATAVAAA, MATAVA ESSE CARA -chorando e subindo as escadas- Maite: Chris...
Autor(a): scarletinha
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
gente comentem a minha web, obrigado por tarem lendo ♥! Christopher: me deixa sozinho Maite Maite: eu sei que ainda doi a morte do papai, mas temos que se forte e tentar superar isso -triste- Christopher: que saber quando eu vou superar -ela assentio com a cabeça- quando eu tomar de volta o que é nosso Maite: -assustada-, nosso? -ele fez sinal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
belaliz Postado em 05/11/2010 - 10:11:41
to adorando sua web ela ta d+ posta mais plixxx...
bjsss... -
belaliz Postado em 05/11/2010 - 10:11:31
to adorando sua web ela ta d+ posta mais plixxx...
bjsss... -
belaliz Postado em 05/11/2010 - 10:11:17
to adorando sua web ela ta d+ posta mais plixxx...
bjsss... -
belaliz Postado em 29/10/2010 - 22:48:21
ameiiiiiiiiiiiii posta maisssssssssssss
----------------------------------------------------------------- --------------- -
belaliz Postado em 29/10/2010 - 22:48:13
ameiiiiiiiiiiiii posta maisssssssssssss
----------------------------------------------------------------- --------------- -
larissacard Postado em 26/10/2010 - 19:22:10
ahhhhhh
posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxx
nessa web a bevaca vai ser boa ou ruim ? -
scarletinha Postado em 22/10/2010 - 23:00:55
ngm comentaaa :(
vou desistir da web buá -
scarletinha Postado em 22/10/2010 - 23:00:44
ngm comentaaa :(
vou desistir da web buá -
scarletinha Postado em 22/10/2010 - 23:00:36
ngm comentaaa :(
vou desistir da web buá -
scarletinha Postado em 22/10/2010 - 23:00:30
ngm comentaaa :(
vou desistir da web buá