Fanfics Brasil - Personagens parte 1. Gossip Girl (participem).

Fanfic: Gossip Girl (participem).


Capítulo: Personagens parte 1.

18 visualizações Denunciar


Personagens...parte1.



Luana Von Uckermann:



A garota da elite...uma das rainhas do colégio(gente eu não lembro do nome do colégio se vcs lembrarem falem)..anda sempre na moda...meio patty..gosta de ajudar todo mundo...até mesmo os bolsistas do broklyn...odeia com todas as suas forças o mauricinho Kaique...


Pedro valentim:



Aluno bolsista do Broklyn...sempre esperto e muito inteligente...apronta muito..sua mãe o mandou pra Mahhantan pra viver com o pai e a irmã Katheryne..aprontará muito no Upper East Side.


Leticia Dempsey:



Gosta muito de moda...adora sua amiguxa Luana, adora aparecer nas revistas e ser o centro da atenção...é da elite de Mahhatan...curte muita moda...


Karen von Uckerman:



Menina irmã do meio de Ucker, Pedro e Luana...faz parte da elite..se dá bem com a irmã Luana...Bem rebelde,luta pelo que acredita,se acha o alien da familia...sempre diferente..não gosta de ser da elite, da fama..


Valentina Giammorey:



mimada,tem tudo aos seus pés,menos o amor de sua vida,que no caso é assistente de seu pai, só é amiga do seu grupo na sociedade e não aceita um não .amiga de Luana e de Leticia...gosta de desfilar.


Jenny lisboa:




uma garota que morou muitos anos fora do pais milao,madrid,toquio,londres.finalmente volto ao seu pais nao vai ser nada facil, afinal devem ter novas rainhas,seus pais vivem viajando resolveram me mandar de voltar ao lar pra morar com meus tios, na escola dou muito trabalho mas tiro notas altas, em uma brincadeira com uma novata acabei se apaixonando por ela.... é uma das rainhas e vive em pé de guerra com a outra rainha Luana.


Geovana Gomez:



Da Elite...engraçada,divertida,simpática e alto astral ..estuda muito e acaba esquecendo de se divertir..curte cantar e adora compor...tem um sonho de conseguir ser cantora.


Saulo Victor Von Uckrman:



ovem rico, da elite, muito amigo, um cara muito engraçado, divertido e legal com todas as pessoas. Mora com os pais e os irmãos, numa mansão, num bairro de elite. Gosta de todos, um cara popular, inteligente, culto, honesto, super sincero, da paz e que detesta brigas, procura resolver seus problemas cara a cara com as pessoas, sem mandar recado. Também procura ajudar a resolver os problemas de seus amigos. Um cara guerreiro. ..se apaixona por uma bolsista.


Bianca Rithelli Ciccone:



elite. Uma menina bastante radical ama fazer raxas e e muito rebelde e nao tem limites..Ama fazer Raxas... e de sair com os amigos ´para beber ..apaixona-se por um piloto de racha...


Lilian evans:



romantica, meiga carinhosa, mais muito genio forte e paviu curto...da elite e curte muito atuar...


cometem plixx!!.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 capitulo. Ah Missbel(valentina)poderia passar quem é o  seu par de novo?..Jenny tb. No broklyn... Pedro:não dá!!...assim não dá!..vc quer tirar minha mesada?! Rufus:quero não eu vou!(pai de Pedro e Katheryne). Chega Kathy na sala. Katheryne:que zona é essa?..-ela olha pro relogio- A ESSA HORA?!. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha23 Postado em 19/08/2010 - 18:15:20

    Nome:Alicia Anabelle
    Sobrenome:Gentille
    Idade:17
    Atriz que vai te representar:Miley Cyrus
    Sua história: será da elite
    Sei jeito e gostos:Ela é pati mais ao mesmo tempo uma garota normal se apaixona pelo seu melhor amigo Chace.
    Par:Chace Crawford
    Ator que vai representar o par:Chace Crawford

  • pedrojunior Postado em 15/08/2010 - 01:42:55

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • pedrojunior Postado em 15/08/2010 - 01:42:55

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • pedrojunior Postado em 15/08/2010 - 01:42:53

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • pedrojunior Postado em 15/08/2010 - 01:42:52

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • pedrojunior Postado em 15/08/2010 - 01:42:51

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • pedrojunior Postado em 15/08/2010 - 01:42:51

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • pedrojunior Postado em 15/08/2010 - 01:42:50

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • sarinhakaulitz Postado em 14/08/2010 - 23:12:42

    blz gente.

  • jenyl3 Postado em 14/08/2010 - 20:47:52

    ameiiiiiii o cap
    o meu par pode ser a blake lively amo ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais