Fanfics Brasil - DIIIVA! <3 Enséñame

Fanfic: Enséñame


Capítulo: DIIIVA! <3

620 visualizações Denunciar


No dia seis de dezembro nasceu uma pessoa, entre milhares. Uma pessoa que se destacava entre todas as outras. Uma pessoa que brilhava. Uma diva. Ela era a nossa querida Dulce María Espinosa Saviñón. E hoje, dia 6/12, nossa diva faz 25 aninhos. Vinte e cinco anos de puro talento. Vinte e cinco anos de brilho. E durante quatro anos... ela fez parte do nosso coração, junto com mais cinco outras pessoas, que também se destacavam entre a multidão. E hoje, depois de dois anos sem RBD, ela se destaca sozinha. Sempre brilhando, como uma estrela, que é o que ela é. Eu sou uma admiradora dela. Eu sou uma fã dela! Não, mas que isso, eu sou uma vampirita dela, assim como varias outras pessoinhas. Eu realmente não sou muito boa com as palavras, mas e daí? E daí, porque o que eu sinto por ela não dá para ser descrito em meras palavras. Mas eu estou feliz! Feliz por ela estar completando 25 anos, de uma vida linda. *-* (Ela com 25, e o nosso querido bebê, Chris, com 24. Ele disse que gosta de mulheres mais velhas! hihi) Enfim, eu só quero fazer essa homenagenzinha a ela, que eu sei que ela nem vai ver, mas, eu sei que vocês agora que estão lendo, apoiam tudo o que eu disse aqui.


EU TE AMO, DULCE MARÍA. NÓS TE AMAMOS! PARABÉNS POR 25 ANOS DE PURO BRILHO, BEBÊ!


bb


2


4


45


1


49


6


945


4


E tem também a atuação impecável dela como a nossa Betinha, em Rebelde.


354


85


8


98


87


E é óbvio que não podemos esquecer do nosso casal, mais lindo, mais puro, mais tudoooo, que eu já vi! E mesmo que eles não admitiram, em quatro anos, nós somos fãs. E nós víamos. Víamos o modo como eles se tratavam. Víamos o amor nos beijos dos shows, sempre calorosos. Víamos as brincadeiras entre si. Víamos que aquilo era muito mais que o tratamento de simples irmãos! E nós ainda vemos. Não pense que só pq RBD se separou, que vondy se separou. Todos os seis continuam mantendo contato. DyC com certeza não é diferente.


Porque não existe trauma mais verdadeiro que ele. Porque vondy é real! E vai ser sempre assim.


VONDY HASTA LA MUERTE!


Because it will be until death! (Porque será até a morte!)


<3


65


5786


474


987


524654


878


/8


3165


5410


22222


87410


54,0


(No dia 3 de dezembro, Luis Luisillo, bebê e Dul, jantaram juntos. NO DIA 3 DE DEZEMBRO. Ou seja, a três dias atrás, recentemente!


Acho que eles realmente querem matar nós, vondys. Mas se continuar assim, eu não me importo nem um pouco! hihihi. *-*


01,30 (♥)


(Ahhh, essa foto não podia faltar!)


236520


Valeu, dona Blanquita, por dar a vida a a pessoa mais bela, mais humilde, mais simpática, mais tudooo²!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda17

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os três: May (agora vai ser com ‘y’)? Maite: Eu... eu... er... eu... – olhou pra eles – Tchau. – e correu até a cozinha. Os meninos se entreolharam, e Poncho e Ucker saíram de cima de Chris, que se levantou junto com eles. Christian: Será que ela ouviu? – perguntou desesperado. PyU reviraram os olhos. Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1357



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacandy Postado em 15/09/2011 - 08:56:59

    Nanda Faz Tempo Que Não Poosta Aquii Saudades da web!

  • dulceyucker Postado em 27/03/2011 - 15:27:31

    AMIGAAAAAAAAAA POSTA SUA COISAA(COISA Q EU AMOO)

  • dulcandyychrisforever Postado em 09/03/2011 - 17:42:41

    OIII*-* LEITORA NOVA AKIIII
    TO AMANDO A TUA WEB...
    CADE O POST???? TO ESPERANDO VC POXTA MAIS :D

  • dulcandyychrisforever Postado em 09/03/2011 - 17:42:36

    OIII*-* LEITORA NOVA AKIIII
    TO AMANDO A TUA WEB...
    CADE O POST???? TO ESPERANDO VC POXTA MAIS :D

  • dulcandyychrisforever Postado em 09/03/2011 - 17:42:34

    OIII*-* LEITORA NOVA AKIIII
    TO AMANDO A TUA WEB...
    CADE O POST???? TO ESPERANDO VC POXTA MAIS :D

  • candy Postado em 27/02/2011 - 14:51:18

    PELO AMOR DE DEUSSS CADE OS POST'S???
    KD KD KD KD KD KD KD KD KD KD???

  • candy Postado em 27/02/2011 - 14:51:18

    PELO AMOR DE DEUSSS CADE OS POST'S???
    KD KD KD KD KD KD KD KD KD KD???

  • candy Postado em 27/02/2011 - 14:51:17

    PELO AMOR DE DEUSSS CADE OS POST'S???
    KD KD KD KD KD KD KD KD KD KD???

  • candy Postado em 27/02/2011 - 14:51:17

    PELO AMOR DE DEUSSS CADE OS POST'S???
    KD KD KD KD KD KD KD KD KD KD???

  • tatamaribrurbd Postado em 20/02/2011 - 00:54:19

    POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!POSTA MAIS !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais