Fanfic: Uma Mudança Misteriosa
Chegou o tão esperado dia, eu estava arrumada como se fosse para uma festa alguém estava vindo me buscar em minha antiga moradia, sim meus novos pais estavam a caminho, eu ia sair daquele orfanato naquela cidadezinha do interior de São Paulo, estava sentada nos degraus daquele antigo casarão, com um vestido rosa chiclete com suas rendas lilás, o vestido que a minha mais nova mãe havia me dado de presente.
Meus amigos aqueles que eu considerava meus irmãos, os que cresceram comigo no orfanato estavam ali me dando tchau, cada um com uma lagrima, em especial Christian que me deu seu urso de pelúcia, eu tinha certo amor de criança por ele tão puro e sincero, eu dei lhe minha pulseira,a qual minha mãe biológica antes de falecer durante meu parto havia entregado a enfermeira responsável, com meu nome escrito Gabriella.Um lindo carro Lótus Exige que sua cor preta cintilava diante aquele lindo dia de sol, uma mulher bela com aparência de uns 25 anos de idade e um corpo escultural, olhos verde-água, cabelo longo liso e nas pontas caiam lindo cachos pretos que davam um belo contraste em sua pele branca, ela tinha a estatura média, vestia uma linda blusa tomara que caia azul clara com detalhes em fita azul marinho, uma calça jeans preta sem bolsos com detalhes em lantejoulas, usava um sapato preto com detalhes em azul devia ser um salto 15, logo após desceu um homem moreno claro de estatura alta, com olhos azuis, cabelo castanho chocolate, vestia um terno na cor preta, sua camisa era branca e a gravata preta, usava sapatos na cor chocolate.
Aquele belo casal eram sim meus pais adotivos, meus olhos brilhavam como os olhos de uma criança que acabará de fazer uma travessura, andei com passos graciosos até aquela moça, ou melhor, minha mais nova mãe, era bela como um anjo e obtinha o nome mais lindo que eu já ouvira antes Rhochely, então aquele homem veio em minha direção dando-me um imenso abraço, sim aquele homem era meu pai cujo seu nome era Eduardo.
Entrei naquele glorioso carro e sentei-me juntamente com minha mais nova família, ajoelhei-me por um instante no banco e fiquei debruçada diante o vidro que eu poderia dar adeus a meus amigos, aqueles que eu amava e conviverá durante quatorze anos, uma lagrima escorreu pelo meu rosto, pois sabia que sentiria saudade de todos que estavam lá. Foi quando minha nova mãe teve uma idéia importuna, mas eu sabia que era sincera, pois ela apenas queria alegrar-me.
-Gabi – disse Rochely, num tom tão delicado e gentil, querendo agradar-me. - Vamos comprar roupas novas para você, pois pelo o que eu vejo você não tem muitas peças e alguns calçados pode ser minha linda?
Eu abri um sorriso mostrando gratidão a ela, com gentileza eu acabei aceitando a sua oferta, fomos a varias lojas, compramos muitas roupas e muitos calçados, ainda estávamos em São Paulo, me perguntei aonde será que ficava o meu mais novo lar. Quando me dei em conta estávamos em um aeroporto, com nossas passagens compradas, eu tinha um passaporte e nem sabia.
- Mamãe - Quando terminei de chamá-la seus olhos estavam cobertos por lagrima, me perguntei se ela preferia que a chamasse pelo nome.
- O que foi minha linda – Ela tirou as minhas duvidas, havia gostado muito quando a chamei, pois tinha algum problema de fertilidade que não pudera gerar filhos.
- Onde estamos indo? – Eu estava a observar a reação dela diante a minha pergunta, então lhe dei a minha mão e a segurei com força.
- Estamos indo para casa meu amor, você irá morar no Rio de Janeiro em uma cidade belíssima onde é um dos mais belos cartões postais do Rio, Angra dos Reis.
Dei-lhe um sorriso com aprovação, então embarcamos no avião e levamos 02h30minh até chegar ao nosso destino, logo que saímos do avião entramos no estacionamento do aeroporto e lá estava outro carro Lótus só que na cor prata dessa vez a nossa espera. Entramos no carro e fomos até Angra dos Reis, percorremos 168 km, quando chegamos enfrente a minha mais nova casa, eu fiquei boquiaberta me esquecendo como fazia para fechar a boca, era uma casa de três andares de frente para o mar, na cor branca havia vários carros estacionados ali na frente, por um segundo me perguntei se havia algum tipo de festa na casa, mas me enganei era apenas os carros do papai.
Autor(a): xuuuhb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).