Fanfics Brasil - esclarecimentos presente de natal AyA

Fanfic: presente de natal AyA


Capítulo: esclarecimentos

15 visualizações Denunciar


meninas de volta,aki,brigada pela paciencia de todas as cadastradas e todas que  que não são cadastradas.


sorry pela demora,e vamos ao poste.


bjus


 


alfonso;vc teve sorte por eu estar bancando o papai noel ontem a noite--ele afirmou ja no carro--se tivesse se sentado no colo do meu avo,ele a teria retido por 2 horas.


anahi:seu avo?


alfonso:é.todos os anos ele se oferece como  voluntario para representar papi noel.dessa vez,mal meu avo assumiu o posto e pegou uma gripe.para não transmitir para as crianças,pediu que eu ficasse no lugar dele,ate que descobrisse outro para o papel.



``ele teria mesmo um avo?`--,interrogou-se anahi.



alfonso:e agora,por onde começamos?--alfonso interrompeu-lhe os pensamentos.


anahi:como?desculpe-me não entendi.


alfonso:quero saber mais ao seu respeito,alem do nome,vejamos:deve ter uns vinte e um anos...


anahi:24


alfonso:perfeito.nãp é uma grande jogadora,porem tem espirito esportivo na ora de pegar as apostas que perde.divide o apartamento com uma moça atraente chamada dulce,que estraga os livros e quer ser modelo.gosta de cães são bernados em particular.


anahi:nunca cheguei nem perto de um são bernardo--confessou anahi rindo.


alfonso:quero ver vc rir qndo isso acontecer.um cão desses pesa mais que vc.--ele riu--bem,continuando,imagino que trabalha como datilografa,porque suas unhas são curtas,e tem o habito de brincar com os cachos do lado direito do rosto.ah,vc deixou as luzes do apartamento acessas,o que  significa que é cautelosa!claro nem preciso dizer que é mto bonita...


anahi que ouvia tudo boquiaberta,voltou a rir qndo ele terminou.


anahi:puxa!vc fala como um computador emitindo daos.


alfonso:claro--concordou ele,parando num farol vermelho--vc ja ouviu falr da empresa herrera sistemas de computação?pois aquilo tudo é minha vida.adoro aquelas maquinas.minha mente trabalha como elas.


anahi sentiu o coração acelerar.então,era ele mesmo!


 


 


e agora oq anahi fara?


proximas cenas hots.


besos e comentem muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): keka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

poste dedicado a evelyn:seja muito bem vinda amiga,espero que esteja gostando da web,e que bom que esta lendo minha outra web,e que bom que vc tbm é do clube de las traumadas,seja bem vinda e qualquer sugestão,critica,qlq coisa,é som dizer.besitos... anahi:agora me fale de vc,alfonso!--pediu alfonso:bem..--ele pigarreou--completei vinte e oito a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 24/09/2012 - 20:28:47

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:52:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:07:49

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 09/01/2011 - 18:32:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • carine Postado em 03/01/2011 - 01:37:33

    posta pf!

  • carine Postado em 03/01/2011 - 01:37:32

    posta pf!

  • carine Postado em 03/01/2011 - 01:37:32

    posta pf!

  • carine Postado em 03/01/2011 - 01:37:32

    posta pf!

  • carine Postado em 03/01/2011 - 01:37:32

    posta pf!

  • carine Postado em 03/01/2011 - 01:37:32

    posta pf!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais