Fanfics Brasil - a aposta presente de natal AyA

Fanfic: presente de natal AyA


Capítulo: a aposta

181 visualizações Denunciar


parada ao lado de sua melhor amiga dulce maria,anahi portilla,lançou um longo olhar apra o longo corredor do shopping,todo infeitado para as festas de fim de ano.


cançoes de natal se misturavam as falas das pessoas alegres,que lotavam a loja de departamentos.


  na ponta de uma fila agitada,sentado num trono sobre um estrado,um imponente papai noel,conversava com cada criança colocada em seu colo por uma moça vestida de duende.


  um letreiro nas cores do arco-iris,com a inscrição:


      "bem vindo ao polo norte",levou anahi a concluir que,em vista de sua situação seria uma boa ideia.


anahi:não dulce maria!eu não vou fazer isso!-declarou ela com conveniencia a amiga


dulce:voce não tem palavra?-a moça questionou,bem humorada


anahi:oh,dulce maria tenha do de mim!


dulce:vc perdeu a aposta.os rams ganharam dos cawboys por um gol de diferença,e vc vai ter de pagar.


anahi:mas isto é ridiculo!-teimou anahi.-tenho 26 anos de idade!não posso me sentar no colo do papai noel.deve haver uma duzia de crianças naquela fila,e nenhuma parece ter mais de quatro anso.dulce sou sua melhor amiga.não faça isso comigo!


dulce:e eu não fiquei  naquela esquina,na semana passada,cantando noite feliz,o mais alto que pude ,so porque maite teve um menino e não uma menina?


anahi:ora,um homem ate lhe deu uma moeda e disse que vc tinha uma bela voz...


dulce:em frente!-ordenou a amiga.


  piscando os olhos azuis,anahi observou como ela e dulce destoavam a fileira de crianças que aguardavam ansiosamente pra conversar com o papai noel.ela magra curvilinea,de olhos brilhantes,cabelos castanhos cacheados,e sua amiga uma beleza tipica mexicana cabelos ruivos,cachados e pele clara.


anahi:oh,ceus!-lamentou-se anahi,resignada.


segure meu casaco,dulce!


dulce:porque?


anahi:aquele pobre velho esta acostumado a pegar crianças no colo.eu peso mais de 50 quilos!tenho medo de quebrar a perna dele,ou coisa parecida.


dulce:vc é deveras humanitaria.muito bem,de-me o casaco!


    anahi tirou o casaco e estendeu-se a amiga,junto com seus pacotes e a bolsa.


dulce:peça algo interessante-dulce ainda lembrou-se de recomendar.


  depois de fazer uma careta a amiga,anahi dirigiu-se a menininha a sua frente.


anahi:oi tudo bem?se alguem perguntar diga que eu sou sua mãe.


XXXnão posso falar com estrnhos.


anahi:desculpe-me não direi mais nada.


   enquanto a fila avançava vagarosamente,anahi fez de tudo para ignorar a amiga.examinou as unhas,os enfeites que pendiam do alto,e cantarolou ao ritmos das cançoes natalinas.




  credo meninas vcs não estão lendo minhas webs?nossa nenhum comentario vou cancelar!!!comentem plis pra saber se vcs estão gostando!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): keka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

sthefany:oi amiga vc foi a unica que comentou valeu e vc ta gostando??? bjus   dedicado a sthefany que foi a unica que comentou...     dulce:ei vc é a proxima!-dulce maria,incansavel,alertou-a dulce:não se esqueça de dizer "por favor",ao fazer o pedido. anahi:eu ainda mato vc!-prometeu any    a moça de duende volto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 24/09/2012 - 20:28:47

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:52:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:07:49

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 09/01/2011 - 18:32:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • carine Postado em 03/01/2011 - 01:37:33

    posta pf!

  • carine Postado em 03/01/2011 - 01:37:32

    posta pf!

  • carine Postado em 03/01/2011 - 01:37:32

    posta pf!

  • carine Postado em 03/01/2011 - 01:37:32

    posta pf!

  • carine Postado em 03/01/2011 - 01:37:32

    posta pf!

  • carine Postado em 03/01/2011 - 01:37:32

    posta pf!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais