Fanfics Brasil - passado presente de natal AyA

Fanfic: presente de natal AyA


Capítulo: passado

226 visualizações Denunciar


meninas sorry pelo desaparecimento,mas tava em epoca de provas e meu pc deu problemas,e etc..rsrs mais estou de volta com força total.


obrigada pelos comentarios e vamos ao pote..besitos...


 


 


anahi:as coisas não são tão simples alfonso!sera que voce não entende?


alfonso:pois então explique.


anahi:não sou nenhuma mulher amargurada,traumatizada com os homens.e tbm não creio que deva haver regras fixa para um relacionamento.cada um deve ser livre para agir espontaneamente e decidir o que quer.


alfonso:sei....mas e quanto a voce?não fuja do assunto.



anahi deu mais uma garfada no delicioso espaguete,como se buscasse forças para continuar.por alguma razão misteriosa,sentia que devia ser sincera com ele.


alfonso:então estou esperando?


anahi suspirou antes de começar a falar.


anahi:bem,ouve outro homem,a dois anos.fui feliz com ele ate descobrir que ele me enganava,isso é tudo.



tomou uma golada de vinho e então proseguiu.



anahi:a partir de então decidi apenas me divertir,sem compromisso.agora,qndo um relacionamento começa a se aprofundar,eu me afasto.e não penso que essa seja uma atitude de mulher desiludida.ao contrario vejo como uma decisão madura e inteligente.


:-entendo--mururrou alfonso,apreciando o espaguete.--:mas o que acontece qndo voce encontra um homem de bom carater?foge dele apenas porque não acredita numa palavra do ue ele diz?


anahi:esse é um problema.


alfonso:exatamente.e eu,não pretendo mentir a voce sobre coisa alguma,parece que tenho falado com as paredes.


anahi:eu...


alfonso:tudo bem,ja entendi.vc se culpa por não ter uma especie de sexto sentido que lhe permitia saber se esta sendo enganada.bem parece,que temos uma longa e penosa caminhada pela frente.


anahi:oq ?


alfonso:nos dois.voce e eu.gostaria que me dissesse o nome do sujeito que a magoou,para quebrar a cara dele.eu me sentiria melhor.mas não tem importancia.


anahi:voce esta delirando.não entedi uma palavra do que acabou de dizer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): keka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

alfonso:ah ja sei!--alfonso continuou,como se não tivese ouvido.--pretende me despachar como fez com os outros,so pq lhes disse,no primeiro encontro,que é bonita,especial,e que gostaria  de estar com vc.--ele deu um longo suspiro.--pois esta enganada.nos acabamos de começar,e vc tem de reaprender a confiar em si mesma,para depois confiar em mim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 24/09/2012 - 20:28:47

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:52:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:07:49

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 09/01/2011 - 18:32:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • carine Postado em 03/01/2011 - 01:37:33

    posta pf!

  • carine Postado em 03/01/2011 - 01:37:32

    posta pf!

  • carine Postado em 03/01/2011 - 01:37:32

    posta pf!

  • carine Postado em 03/01/2011 - 01:37:32

    posta pf!

  • carine Postado em 03/01/2011 - 01:37:32

    posta pf!

  • carine Postado em 03/01/2011 - 01:37:32

    posta pf!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais