Fanfics Brasil - Eternamente Jovem {Bella Swan}

Fanfic: Eternamente Jovem {Bella Swan}


Capítulo: 1? Capítulo

9 visualizações Denunciar


“Edward”, pensei, sorrindo para mim mesma enquanto tocava sua bochecha suavemente.


“Hmm?”, ele virou a cabeça, sorrindo em meu cabelo. Seu tom soava como se eu o tivesse acordado, apesar de ele não dormir há mais de cem anos. Depois do dia que havíamos tido, era boa a sensação de estar deitada na nossa linda cama king size.


“Eu te amo”, pensei, sentindo seus braços se apertando mais ao meu redor. Ele se deitou de lado, ainda me abraçando.


“Eu – amo – estar – dentro – da – sua – cabeça”, ele sussurrou, dando beijos em minha cabeça entre cada palavra. Eu soltei um risinho, aninhando-me para mais perto dele. Eu suspirei, lembrando do tempo em que seu corpo parecia frio demais para meu toque humano. Agora tocá-lo não transmitia nada a não ser calor.


“Nós quase perdemos um ao outro hoje”, eu disse, dessa vez em voz alta, traçando desenhos em seu torso nu. Senti seu corpo enrijecer e uma vibração passar por seu peito. Eu espalmei minha mão, sentindo as vibrações que emanavam de dentro dele.


“Shhh…Meu amor, nós todos estamos aqui seguros agora. Coloque essa mente linda para descansar. Não há nada com que se preocupar,” ele sussurrou suavemente no meu ouvido.


Nós permanecemos deitados quietos por alguns instantes, ouvindo a respiração um do outro. Eu podia ouvir as batidas que soavam como um passarinho do coração da nossa filha vindo de seu quarto. Eu fechei meus olhos, escutando a respiração leve dela. Deixei minha mente vagar pelos eventos que aconteceram apenas algumas poucas horas antes desse exato momento. Eu me contraí com a lembrança de ter que colocar minha filha, minha única filha, frente ao perigo. Edward tensionou-se ao meu redor, trazendo-me de volta dos meus pensamentos. Meus olhos abriram-se de súbito, alarmados. Ele sentou-se na cama, puxando os lençóis com ele. Eu me sentei também, puxando o cobertor para me cobrir. Meus olhos e ouvidos vasculharam atrás de algum sinal de perigo, mas eu não conseguia ver ou ouvir nada. Eu coloquei minha mão esquerda no seu braço, lançando um olhar para a minha aliança de casamento, e então me recompus.” O que foi?”, sussurei, as palavras saindo rápido demais para que qualquer humano fosse capaz de entender. Edward não respondeu, inclinando-se rapidamente sobre a lateral da cama e atirando sua camisa para mim.


“Vista isso”, ele disse, movendo-se rápido para fora da cama e vestindo sua cueca e sua calça moleton. Eu olhei para ele confusa, com minhas sobrancelhas formando uma linha reta na minha testa.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabiihlautner

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Edward…”. Antes que eu pudesse terminar, ele estava de volta na cama, passando meus braços pelas mangas da camisa e abotoando-a com agilidade. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a mais ele apontou para a porta. Eu segui seu gesto e olhei para a porta fechada do quarto. Como se houvesse sido combinado, neste momento houve uma leve batida do o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabiihlautner Postado em 08/08/2010 - 17:24:39

    LEIAM, Eternamente Jovem {Bella Swan}

  • gabiihlautner Postado em 06/08/2010 - 23:19:07

    Postei o 2º cap. de Eternamente Jovem {Bella Swan}

  • gabiihlautner Postado em 06/08/2010 - 23:07:42

    Que bom que gostaram amores. Vou postar muiito agora. por VOCÊS *-*

  • maurianerbd100 Postado em 06/08/2010 - 19:15:07

    Adoreiii a wn...Um beijão..!

  • maurianerbd100 Postado em 06/08/2010 - 19:13:05

    Ameiii,a sinopse...

    Ameiii

  • maurianerbd100 Postado em 06/08/2010 - 19:04:40

    Ameiii,a sinopse...

    Ameiii

  • maurianerbd100 Postado em 06/08/2010 - 19:01:27

    Ameiii,a sinopse...

    Ameiii

  • maurianerbd100 Postado em 06/08/2010 - 18:53:35

    Ameiii,a sinopse...

    Ameiii

  • geovanads Postado em 06/08/2010 - 18:13:41

    Adorei,adorei,adorei,adorei e adorei!

    Posta +++++

  • geovanads Postado em 06/08/2010 - 18:13:40

    Adorei,adorei,adorei,adorei e adorei!

    Posta +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais