Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 100? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Chris nada fala, apenas olha pro sogro sem entender a pergunta.


Fernando: Quem é o pai dessa criança?


Dulce: Já chega papai, suportei todas as suas ironias, mas essa é de mais.


Chris: Dulce se acalma, por favor.


Dulce: me acalmar Christopher? Com você quer que eu me acalme.


Blanca: Já chega Fernando, vamos embora.


Fernando: Não Blanca, não quero ir embora, agora a conversa ficou animada.


Blanca: (levantando-se) SE você não quer ir embora, eu vou sozinha então.


Fernando: O que é Blanca? Está com medo de eu contar a verdade?


Blanca: você não seria capaz.


Dulce: que verdade?


Blanca: nenhuma.


Dulce: (agora gritando) que verdade é essa?


Chris: Dulce se acalma.


Fernando: quer saber a verdade menina, então vou contar a verdade. Você Dulce Maria, não é minha filha.


Dulce nesse momento parou. Chris que estava abraçado a ela a segura por trás para não cair, não desmaiou, mas o chão se perdeu sobre seus pés.


Dulce: (chorando) O que, o que falou papai?


Fernando: O que ouviu, você não é minha filha Dulce, você é filha de um qualquer.


Dulce: Mamãe, pelo amor de Deus, diz alguma coisa.


Blanca nada falava só chorava Chris não sabia o que fazer, estava vendo sua mulher sofrer e não podia fazer nada, Fernando começou a falar...


Fernando: sua mãe me traiu, dormiu com um homem e acabou engravidando de você, no inicio não queria sua mãe, mas depois, pela Bianca e Cláudia, a perdoei, tentei de todas as formas amar você como filha, mas não consegui, toda vez que te olhava, que você vinha até mim, lembrava-me da traição de sua mãe.


Blanca: Chega Fernando, você não tem coração?


Dulce: ele ou você mamãe? Por que não me contou a verdade? Você não sabe o que é viver se perguntando o porquê de meu pai não gostar de mim? Você sabe o que é isso mamãe?


Blanca: Dulce me perdoa minha filha, mas não podia contar a verdade.


Dulce: Não adiantou você esconder, demorou, mas descobri a verdade.


Fernando: (continuou a falar, sem dar atenção as duas) Sei que fui um mal pai, sei que errei com você, mas você tem que me entender, como poderia amar uma filha que é fruto da traição de minha mulher?


Dulce: eu não tinha culpa, eu não tenho culpa papai.


Fernando: eu sei, eu sei, mas em você via a traição.


Chris: Já chegar, por favor, peço que se retirem.


Blanca: mas Christopher...


Chris: Desculpe em estar sendo mal educado, mas nada dona Blanca, a Dulce não pode se emocionar demais, e ela já esta nervosa o bastante, por favor, saiam.


Eles nada falaram, saíram, deixando Dulce nos braços de Christopher chorando, ela estava arrasada, nunca pensara que o distanciamento do pai era causa de uma coisa dessas, ela não é filha de Fernando, quem seria seu pai então?


Quando os pais saíram, Dulce foi deitar com Chris, não conseguira dormir nada, chorava muito, Chrstopher tentara acalma-la, mas era em vão. No dia seguinte era uma terça feira, Dulce tinha algumas cenas, mas como não estava em condições Chris ligou pra Pedro e explicou-lhe o que acontecera.


Pedro: Mas Christopher, Fernando ou Blanca falaram o nome do verdadeiro pai de Dulce?


Chris: Não, Pedro por que esse interesse todo nesse assunto?


Pedro: (Tentando disfarçar) Por nada Christopher, apenas curiosidade, diz a Dulce que não se preocupe que as cenas que ela tinha hoje quando tiver em condições grava, avisa também que ela só terá cena na próxima segunda feira ta.


Chris: Ok, digo sim, agora vou desligar, ela ta sozinha no quarto.


Pedro: Christopher cuida dela.


Chris: sim, cuidarei sim, xau.


Ao desligar o telefone Pedro recostou-se na cadeira onde estava a verdade finalmente chegara, agora era só esperar o que poderia acontecer, ele sabia que tudo seria difícil, mas no final tudo daria certo.


Tadinha de sua pequena sabia o quanto ela estava sofrendo e não podia fazer nada pra acabar essa dor, apenas desejar-lhe de longe força.


Christopher ao desligar o telefone foi ficar com Dulce no quarto, Alexandra estava lá desde cedinho pra ficar com Dulce e ajudar em qualquer coisa que precisassem, Christopher estava muito preocupado, Dulce não falava nada desde a noite anterior, não sabia o que fazer pra ajudar a esposa.


Chris: amor vamos tomar café.


Ela apenas recusou com a cabeça


Chris: Não Dulce, não estou pedindo, estou mandando.


Dulce: Me deixa em paz, por favor.


Chris: Dulce pensa nessa criança que você carrega em sua barriga.


Dulce: Dá pra me deixar em paz Christopher, ou vou ter que sair do apartamento pra você me deixar sozinha? (disse ligeiramente alterada)


Chris: Olha aqui Dulce Maria, não quero ver você doente por conta do que aconteceu.


Dulce: Como você acha que estou me sentindo? Acabei de descobrir que quem eu pensava ser meu pai não é nada meu, que minha mãe me enganou durante todos esses anos, como você quer que eu esteja Christopher?


Chris: sei que é difícil que dói muito, mas Dulce pensa nessa criança (colocando a mão na barriga da esposa) ela não tem culpa de nada pequena.


Dulce: Tudo bem, vamos, vou tentar comer pelo menos um pouquinho.


Chris: isso, é assim que eu gosto.


Seguiram para a cozinha, encontraram dona Ale terminando de colocar a mesa, Dulce sentou-se e Chris sentou-se na outra cadeira, sendo seguido pela mãe que sentou-se na cadeira da ponta da mesa, começaram a tomar o café da manha, Dulce não comeu muita coisa, mas pelo menos não estava de estomago vazio, após o café o casal ficou no quarto, Ale uma hora ou outra fizia companhia ao casal, no final da tarde os quatro amigos chegaram, Ale que estava desde manha decide ir embora prometendo voltar no dia seguinte e fazendo o filho prometer que se acontecesse alguma coisa durante a noite ele a ligasse, agora no apartamento estavam Any e Poncho, Mai e Fercho e Chris e Dulce, estavam todos na sala, assistindo TV, quando a campainha toca, Chris levanta-se e vai atender a porta, quando abre ver que os sogros estavam na porta, não fala nada, apenas abre passagem pra eles entrarem.


Fernando: Boa noite


Dulce olha rapidamente e da de cara com os pais, levanta-se rapidamente.


Dulce: o que estão fazendo aqui?


Blanca: precisamos conversar com você Dulce


Dulce: vão dizer o que agora, que você não é minha mãe?


Blanca: Dulce, pelo amor de deus não fale assim.


Dulce: como quer que eu fale?


Fernando: menina nos respeite, essa não foi a educação que damos a você.


Dulce nada fala, olha para os amigos que estavam sem ação.


Poncho: Dulce vamos para o quarto de vocês, pra poderem conversar com mais calma, pode ser?


Chris: Vai sim, quando terminar aqui, chamaremos vocês, ta.


Poncho: ok.


Os quatro seguem pra o quarto do casal, deixando na sala apenas Dulce, Chris, Blanca e Fernando que agora estava sentado no sofá.


Dulce: poderiam dizer o que tanto vocês querem falar comigo? Afinal, não tenho toda a noite.


BlancA: por quanto tempo vai ficar nos tratando assim Dulce?


Fernando: Deixe Blanca, ela tem razão em estar assim, afinal foram anos de mentira.


Dulce: é você tem razão.


Chris escutava tudo sem falar nada, ele não queria se meter, queria que ela resolvesse sem que ele entrasse nessa história, entraria claro, se fosse preciso.


Blanca: não queremos mais esconder nada de você me amor, por isso estamos aqui, viemos contar toda a história.


Dulce: estou escutando.


Blanca: Bom, Logo quando a Bibi nasceu, Fernando e eu começamos a discutir muito, estávamos brigando por qualquer bobagem, comecei a sair de casa acompanhada de uma amiga e ia pra casa dela, para que Fernando pensasse que estava em algum barzinho, ou coisa do tipo.


Dois anos depois o irmão dessa minha amiga chegou de viagem, e como não tinha onde morar, ficou por uns tempos na casa da irmã, que era minha amiga.


 


Dulce e Chris ouviam a conversa atentos, Fernando também prestava atenção em cada palavra que a esposa falava.


Blanca: Esse irmão dela sempre atencioso comigo, sempre me elogiando, e com o passar dos dias passei a vê-lo não só como o irmão de minha amiga, mas como um homem bonito e charmoso.


Em certa tarde cheguei à casa de minha amiga e ela não estava, apenas o irmão estava na casa, de inicio não quis ficar, mas ele me convenceu e acabei ficando, começamos a conversar e entre uma conversa e outra rolou um beijo, e como eu estava muito carente, a meses se pai não me fazia um carinho, acabei passando a noite com ele, e um mês depois descobri que estava grávida.


Dulce: Qual o nome dele?


Fernando: Pra que você quer saber?


Dulce: (gritando) Qual o nome dele?


Os amigos ouviram os gritos da amiga e correram pra sala, ficaram todos ali em pé, e ouviram a resposta.


Blanca: Pedro, o nome dele é Pedro, Pedro Damian.


Todos não acreditavam no que estava ouvindo, Dulce em um impulso levanta-se.


Dulce: que brincadeira é essa mamãe?


Fernando: Não é brincadeira Dulce, é Pedro o seu pai.


Dulce: não, não pode ser como pode uma coisa dessas.


Blanca: Mas sim, ele é seu pai minha filha.


Dulce: ele, ele sabe que sou filha dele?


Blanca: Ficou sabendo há pouco tempo.


Dulce: Pouco tempo quanto?


Blanca: não lembro, enquanto ele esteve no Canadá nos encontramos e contei a verdade a ele.


Dulce: (falava mais pra si do que para as pessoas que estavam ali) Meu Deus, ele, ele é meu pai, não pode ser. Meu pai tão perto de mim e eu não sabia, (virando-se pra o Chris) Chris, ele já me amava antes de saber que era sua filha.


Chris: sim, calma amor, você está muito nervosa, pode fazer mal ao bebe.


Poncho: sim pequena, tenta não se alterar.


Maite: Chris, é melhor irmos pra casa, qualquer coisa você nos liga?


Dulce: Não vão, por favor, quero todos aqui, comigo.


Any: Está bem Dul, ficaremos aqui, com você, não é gente?


Todos aceitam, os pais de Dul que estavam no sofá levantam-se e vão falar com a filha.


Blanca: Dulce me perdoe querida, tudo o que fiz foi pensando no seu bem, no seu bem estar, nunca quis seu mal minha querida.


Dulce: Não vou negar, estou com muita raiva sua, e muito triste mesmo, mas prometo conversar com você depois com mais calma.


Fernando: Dulce me perdoe também, sei que nunca fui um bom pai pra você, mas mesmo assim, amo você como minha filha, minha caçula.


Dulce: eu sei, Chris liga pra o Pedro, pede pra ele vir aqui, por favor.


Chris: claro amor espera um momento.


Ele pega o celular e liga pra Pedro, Dulce pedira que ninguém saísse dali enquanto não falasse com Pedro na frente de todos, e foi isso que aconteceu, cerca de meia hora depois Pedro chega, ele já imaginara o que acontecera, e estava preparado pra tudo.


Chris: Que bom que vc chegou, estávamos ansiosos.


Pedro: Aconteceu alguma coisa?


Dulce: sim, aconteceu.


Pedro: O que?


Dulce: hoje descobri uma coisa


Pedro: O que?


Dulce: descobri que tenho um pai maravilhoso.


Pedro: O Fernando é realmente uma ótima pessoa.


Dulce: não estou falando do Fernando, estou falando do meu outro pai.


Pedro: então...


Dulce: sim, já sei toda a verdade.


Ao dizer isso Pedro a abraçou e ficaram ali um tempo abraçados, um curtindo o outro, depois Fernando junto com Blanca os abraçaram sendo seguidos por Chris e o resto do pessoal, depois que se separaram do abraço conversaram mais um pouco e cada um foi pra sua casa, Pedro, Blanca e Fernando prometendo a Dulce que logo teriam uma conversa com ela pra explicar tudo o que havia acontecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana havia se passado, Dulce estava no terceiro mês de gestação, os enjôos continuavam, mas com menos freqüência, próximo mês ela finalmente saberia o sexo do bebe, estava ansiosa e Chris ainda mais, durante a semana que passou conversou com os pais e finalmente conseguiram se entender, Dulce estava no finalzinho das gr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais