Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 102? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Dulce: Amor, Any falou pra onde vamos viajar?


Chris: Não, mas deve ser na casa de praia deles.


Dulce: hum rum.


O casal conversa mais um pouco e vai dormir. Na manhã seguinte acordam mais tarde por ser um sábado, eles acordam cerca das 10:00, fazem sua higiene pessoal e seguem pra cozinha pra prepararem o café da manha.


 Dulce: (comendo um pedaço de bolo) amor, vamos ter que ir ao Shopping pra comprar o presente do bebe.


Chris: é verdade, quando tomarmos nosso café vamos.


Assim foi feito, tomaram café, escovaram os dentes e seguiram pra o Shopping no carro de Chris, ao chegar lá procuraram uma loja de brinquedos e depois uma loja de roupas e calçados infantis.


Compraram um carrinho de bebe azul , um brinquedo   , uma roupinha e um calçado Chris não resistiu e comprou uma roupinha rosa ele jurava que seria uma menina.


Depois das compras voltaram pra casa e começaram a arrumar suas malas, Dulce estava muito preocupada por que ainda sentia enjôos e ela sabia que durante a viagem não seria diferente, Chris a tranqüilizou e continuaram a arruar as malas, depois de arrumadas Chris colocou em seu carro enquanto Dulce tomava banho, depois ele tomou o banho e também se arrumou, seguiram pra casa de Any as 18:00, ao chegar lá, tinham algumas pessoas já, os pais de Any os pais de Poncho Maite, Christian, os pais de Maite e os pais de Christian cumprimentaram as pessoas e entraram no apê com vários pacotes. Como era apenas pra algumas pessoas, só estavam os amigos e os pais de alguns amigos, os pais de Chris também estavam lá, os pais de Dul não estavam, pois estavam viajando a negócios.


A entrega dos presentes começou, foi uma loucura só, todos entregaram os presentes, o presente do Christian fez todos darem muitas risadas, ele presenteou  o sobrinho com um pinico azul quando Chris e Dul  entregaram os presentes Any e Poncho os agradeceu, agradecendo também a todos que ali permaneciam. Depois da entrega de presentes curtiram mais um pouco e depois os pais e alguns amigos foram embora, após todos saírem todos desceram para a garagem do prédio e seguiram para o carro de Poncho que era bem espaçoso e cabiam todos (, depois de colocar as malas de todos na porta malas entraram e seguiram caminho, seria uma longa viagem até Cancun ( No caminho todos estavam dando risada das piadas de Fercho, quando Chris percebe Dulce calada D+.


Chris: amor, o que você tem?


Dulce: estou enjoada.


Chris: Qualquer coisa é só falar pequena.


Não demora muito...


Dulce: Chris, pede pro Poncho parar.


Chris: Mas Dulce, está tudo muito deserto, não é bom pararmos aqui no meio da estrada.


Dulce: (calma) amor, pede pra parar, ou então vou vomitar no carro.


Maite que estava ao lado de Dulce ouve e pede pra Poncho parar, Dulce desce do carro com Chris e Maite o entrega uma toalha, ela se abaixa e Chris fica ao lado dela, passa um tempo ali vomitando tudo o que comera na casa de Any, ao “terminar” Chris a ajuda a levantar-se, pede a Maite um lençol e cobre a esposa, fecha a porta do carro e seguem, não demora muito, Dulce acaba adormecendo.


No carro estavam sentados da seguinte forma.


Poncho e Any estavam na frente, e atrás estavam os quatro restantes na seguinte ordem: Fercho no lado esquerdo da janela, Maite ao lado dele, Dulce e Chris, agora Dul estava no colo do esposo.


Eles chegam à casa de praia quase de manha, cada par vai pra um quarto, se instalam e adormecem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá minhas leitoras, postei muitos capítulos pra vcs, espero que estejam gostando e que deixem muitos comentários, pq se naum deixarem vou entender q abandonaram a web e a mim ;`( Mas sei que gostam da web, e naum vaum me abandonar.... espero q estejam gostando.. Xêruh


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais