Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)
A felicidade que Christopher sentia naquele momento era tanta que nao se importaria se morresse naquele momento, não fazia nada mais a naum ser chorar, sorrir e olhar para o monitor.
Marina: Christopher, voce está bem?
Chris:...
Dulce: (preocupada) Chris, está bem amor?
Chris: Estou sim, estou bem. (perto de Dul) Obrigado vida minha por voce ter me dado esse presente tão valioso.
Dulce: Obrigado a voce por estar ao meu lado, sempre.
Chris: nem sempre (triste)
Dulce: Vamos esquecer o passado sim?Agora vamos viver o hoje e o amanhã
Chris: Te amo.
Depois do exame, conversam mais um pouco com a médica e depois vão embora, Chris decide passar na casa dos pais pra contar a novidade, ao chegar a casa dos pais, conversa com os mesmo ficam um pouco la e depois vao pro apartamento.
Ao chegar la Dulce vai preparar algo para comer e Chris vai tomar um banho, quando Dulce estava colocando a mesa e Cghrsi chegando na cozinha o telefone toca, Chris vai atender.
Chris: quem fala?
XXX: Cara... vem logo pra cá.
Chris: Ham?
XXX: É vem logo pra cá, para o hospital.
Chris: (preocupado) Fazer o que no hospital?
XXX: Visitar teu afilhado ô burro, meu filho nasceu, nasceu.
Chris: Cara, nao acreidto.
Nesse momento Dulce chega a sala e Chris conta a ela a novidade.
Chris: Amor, o bebe da Any nasceu.
Dulce :que maravilha.
Chris: Espera... (ffalando outra vez ao telefone) Poncho a Dul e eu vamos só comer alguma coisa e seguimos praí tá.
Poncho: ok.
Chris: parabéns viu cara... Xau.
Dulce: (o abraçando) que bom q nosso afilhado nasceu né amor?
Chris: sim, agora só falta nossa menina.
dul: é daqui a 4 meses ela nasce.
eles seguem pra cozinha conversando, depois de comerem vao para o quarto, se arrumam e saem, eles decidem passar em uma loja e comprar uns presentes para a mais nova mamãe e para o afilhado.
Compraram pra Any um lindo buquê de rosas
e para o bebe um lindo ursinho de pelucia
depois seguiram para o hospital, ao chegar lá encontraram Maite e Christian e os pais de Any e Poncho.
Poncho estava com um sorriso de orelha a orelha e Any não ficava atrás, Dul e Chris entregaram os presentes e começaram a conversar com os novos papais, minuros deposi os pais do casal vai embora, prometendo voltar no dia seguinte.
Dulce: Cade meu afilhado, quero conhecê-lo.
Chris: é verdade.
Poncho: a enfermeira trará ele daqu ia pouco pra Any dar mamar.
Maite: dul, ele é lindo.
Chris: E aí, ja escolheram o nome dele?
Any: sim, o nome dele é Miguel.
Dul: que lindo Any.
Poncho: quisemos fazer uma homenagem a Rebelde, que foi graças a novela que nos onhecemos né amor.
Any: sim.
Não demorou muito, a enfermeira chegou com o bebe nos braços
depois que mamou, voltou pra o berçario, minutos depois Dul e Chris foram pra casa, Estavam cansados.
Autor(a): priscilinhah
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte Christopher decidiu sair cedo de casa, precisava procurar uma casa ou um apartamento maior, queria criar a filha em um ambiente espaçoso para que ela pudesse correr e brincar a vontade, de inicio, Dulce nao queria mas Chris a convenceu, dizendo que seria melhor para o bebe. Dulce não quis ir com Chris, achou melhor ficar em casa, queria dormir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54
Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei
-
joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17
Olá Priscilinhah, gostei da novela.
-
keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35
MELHOR FANFIC DO MUNDO
-
monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49
ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii
-
monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54
ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.
-
mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52
Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042
-
beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52
final perfeito , parabéns
-
mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27
omg!!
que web perfeita!!!
linda,linda!
amo ela!!!
final lindo!!! -
mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21
omg!!
que web perfeita!!!
linda,linda!
amo ela!!!
final lindo!!! -
mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15
omg!!
que web perfeita!!!
linda,linda!
amo ela!!!
final lindo!!!