Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 12? Capítulo

659 visualizações Denunciar


Não iria tirar aquela aliança do dedo, mesmo que não estivesse com Christopher, pois aquela aliança significava para ela o amor mais puro que sentia por ele, acabou adormecendo com seus pensamentos, e acordou com o celular tocando...


Dul: (resmugando) Ai q droga, quem se atreva a me acordar (atendendo o celular) Alô!


XXX: Que humor heim


Dul: Quem fala por favor


XXX: Não reconhece minah voz?


Dulce: (ficando irritada) Se estivesse reconhecendo a voz, não estava perguntando quem era.


XXX: Aff, além de mal humorada e mal educada, deus me livre.


Dulce: Já que não vai dizer quem é, vou descligar, adios.


Nem espera  aoutr apessoa na linha falar algo desliga o aparelho, mas não demora muito ele volta a tocar


Dulce: Mais que merda viu (atendendo) O que é? Vai me irritar a tarde toda ou oq?


XXX: Aff, Maria me respeite.


Dulce:rum


XXX: Antes de vc desligar o celular outra vez "na minha cara" vouf alar quem sou, hum... Sou uma pessoa que está com muita saudades de uma ruiva muito esquentadinha e que sei que está precisando muito de mim e que mesmo estando de MUITO mal humor amo muito.


Dul: (com os olhos marejados) Bel é vc.


Bel: Sim amiga, sou eu sim.



Dulce: Amiga que saudades, onde vc está?


Bel: Dulce, estou chegando no México amanhã.


Dul: vc vai passar mutio tempo aqui no México? Vai ficar aonde Belinda? Hum... Vc não está com ódio de mim (triste)


Bel: Dul, uma pergunt apor vez amiga, não sei uqnto tmepo vou passar no México, estou indo pra um apart hotel e, por que estária com ódio d evc Dulce?


Dul: Complicaod te explica (parou um pouco pra pensar) Hum... Bel, que tal se eu te fizesse uma proposta, e não aceito um não ocmo resposta.


Bel: Meu Deus que amiga decidida eu tenho (soltando uma gargalhada) fale-me sua proposta indecente kkkkkkkkkkkkk


Dul: Aff.... Bom, pq vc naum vem ficar aqui em casa?


Bel: Será que o Chris não se importa?


Dul: Não Bel, ele não se importa.


Bel: então tá, amanhã vc vai me buscar no aeroporto?


Dul: Sim, amanhã colocarmeos nosso papo em dia.


Bel: (desconfiada) Sim e vc me explicará essa história de me perguntar s enão estava com ódio d evc senhora.


Dul: (rindo) Explicarei tudo, té amanha amiga e... Obrigad apor existir


Bel: Por nada (risos) te amanha... Xau.


As duas desligam e Dul solta um suspiro de álivio, conversaria com Belinda e ia pedir a Deus q ela entendesse e ficasse do lado dela, sim, ela ficaria ao lado dela sim, sempre foram muito amigas, a imprensa sempre acho uque as duas eram rivais por ambas terem namorado Christopher, mas não era assim, elas se gostavam muito, uma se sentia irmã da outra e as vezes até "mães". Todos do grupo tinha uam relação boa com Bel, mas Dulce principalmente tinha uma relação ótima com ela, o tempo foi passando e elas se tornaram grnades amigas, e Dulce sabia que com ela podia contar em todas as horas, em todos os momentos.


Saiu de seus pensamentos efoi até o quarto de hospedes, deu uma limpada e arrumou tudo pra ficar preparado pra chegada de Belinda.


No apartamento de Dulce haviam tres quartos, o dela, e mais dois, um seria pra bebé, que logo logo iria começar  adecorar



e o quarto de hospedes, oq preparara para receber Belinda



sala



Cozinha



sacada e aréa de serviço





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite logo caiu e Dul estava muito anciosa pra chegada de Belinda, mas também estava com medo, muito medo de Belinda não acreditar nela, e quando Christopher a visse e contassse sua versão dos fatos? Essas dúvidas a deixavam louca, mas logo decidiu colocar esses pensamentos de lado e dormir, para que logo o outor dia chgasse, e asism foi feito, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais