Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 120? Capítulo

1023 visualizações Denunciar


Chris: então já está decidido, o noem dela será...


Dulce: Será?


Chris: será...


Dulce: Aih Chris, fala logo, está me deixando ainda mais curiosa.


Cris: o nome dela será Lara.


Dulce: Lara!


Chris: Sim, Lara Mariana.


Dulce: ???


Chris: Vai Dul, por favor.


DulcE: Hum, deixa eu pensar.... Claro meu bebe, achei lindo o nome da bebe... Lara Mariana Uckermann Saviñon.


Chrs a abraça e os dois se beijam.


Alguns minutos deposi o casal chega pra comer uma pizza na casa dos amigos.


Dulce :(toda animada) Ja escolhemos o nome da bebe Mai.


Maite: que legal, qual o nome dela?


Fercho: (as interrompendo) Deixa eu adivinhar.... O noem da minha afilhada será Leopoudina?


Dulce: Que mania a de voces homens de falarem uns nomes feios, aff.


Maite: Liga não Dul.


Ferncho:(desanimado) Aff, fala Dulce Maria o nome de minha afilhada.


Chris só ria das bobagens que o amigo e agora compadre falava, ma sno lugar de Dulce reespondeu o amigo com a maior cara de bobo.


Chris: O nome dela sera Lara Mariana.


Fercho: Bonito, mas preferia o meu, Leopudina.


Mai: que lindo, quem escolheu?


Dulce :Na verdade os dois, fiz uma lista de alguns nomes q gostava e mostrei ao Chris, ele escolheu o Lara e colocou o Mariana.


Mai: que lindo, só falta eu ser mae.


Fercho: Se quiser, vamso começar a gerar nosso bebe agora, quer?


Maite :Deixa de ser tarado homem, voce so tem sexo na cabeça é?


Fercho: E o que vc queria que eu tivesse?


Continuaram assim, conversando asneiras por muitas horas, Mai e Fercho só foram embora depois das 2 da manha, Dulce e Chris seguiram para o quarto e foram dormir.


No dia seguinte como era um sabádo, o casal acordou um pouco mais tarde, ou melhor foram acordados, o telefone tocou e Chris logo atendeu, era Poncho so convidando pra passar o dia la na casa deles, Chris imediatamente aceitou, o casal levantou, tomou banho, tomaram cafe e seguiram pra casa de Poncho, mas antes de ir pra la, passaram em uma loja de artigos de bebe e compraram um presente para Miguel.



Ao chegar na casa de Poncho e Any foram direto para o quarto do casal onde Any estava amamentando o bebe, Dulce a entrega o presente...


Any: Já vi que voces vão acostumar mal o Miguel (risos)


Dulce: Por que?


Any: Sempre trasendo presentes.


Chris: Fazemos isso por q gostamos muito do nosso afilhado.


Poncho: vmaos deixa-las aqui e vamso la pra sala assistir um jogo cara?


Chris :vamos, o Christian não vem?


poncho: Já devem estar chegando (a campainha toca) Num disse? eu atendo e peço pra Maite vir pra ca.


os dois saem e alguns minutos depois Maite chega, fala com as amigas e fica ali admirando o bebe.


Any: nossa ele mama muito.


Dulce: é?


Any: sim.


Maite: Como se sente sendo mamae Any?


Any: no paraiso (risos) Voce está quase sentindo esse "gostinho" né Dul?


Dulce :sim (passando a mao na barriga) Não vej oa hora de ela nascer.


Mai: Sim, não vejo a hora de colocar a Lara em meus braços.


Any: Quem é Lara?


Dulce :minha bebe, vamos colocar o nome de Lara Mariana.


Any :lindo esse nome, voces querem pegar ele?


Dulce/ Mai: quero.


MaitE: Pega voce primeiro Dul.


Dulce pega o bebe com todo cuidado.



depois de alguns minutos, Maite colocou o bebe no colo


e foram pra sala onde seus esposos estavam, ao chegar la os encontrou assistindo um jogo na TV, santaram-se em um dos sofás e ficaram la com o bebe, quand oa criança pegou no sono, Any o levou para o quartinho e o colocou no berço e depois seguiu pra sala outra vez.



Passaram o dia em torno de risadas e conversas animadas, quando a noite estava caindo, os dois casais seguiram pra casa, Dul e Chris antes de seguirem pra casa decidiram passar na casa dos pais de Dulce ja que eles estavam no México, ao chegarem la foram recebidos por Claudia, uma das irmas de Dulce



laudia: Oie Dulcinhaaaa, até que enfim lembrou que tem familia é?


Dulce: (envergonhada) poie é.


Chris viu a cara da mulher e caiu na gargalhada, os pais de Dulce foram a sala e encontraram Claudai abraçada a irma e christopher em pé do lado delas, Blanca foi falar co m ogenro e Fenando ficou onde estava.


Balanca (faland ocom a filhha) Meu deus que filha ingrata eu tenho, nem apatrece pra visitar a mae, meu deus e que barriguinha linda.


Dulce: pois é. (falando com o pai) Oi... papai.


Fernando: ola minha filha.


os quatro entraram e conversaram mais um pouco, Claudia ficou esterica ao saber que teria uma sobrinha, Blanca tbm ficou feliz, e Fernando apesar de não demostrar tbm ficou feliz por saber q seria "aVô" de uma menininha,


sim ele seria avê da criança, por que apesar de tudo dulce era sua filha sim, não de sangue mas de coraçao.


Alguns minutos depois os casal foi pra casa prometendo voltar outras vezes,


Dutrante o caminho dulce permaneceu calada.


Chris: amor o que foi?


Dulce :nada.


Chris: Te conheço.


Dulce: Ah Chris, é a indiferença do papai, isso me machuca sabe, ta, tudo bem sei que ele nao é meu pai de sangue, mas poxa, ele me criou, é meu pai.


Chris :ele vai mudar Dul, voce viu, hoje ele nao te ignorou.


:Dulce: é mas também nao conversou.


Chris:(com um sorriso no rosto) ele ficou feliz pela bebe.


Dulce: não ficou.


Chris: ficou sim, vi que ficou. Dulce presta atençao, nossa filha mudará o seu pai, voce vai ver.


Dulce :voce acha?


Chris: tenho certeza.


Depois disso dulce nada falou, chegaram ao apartamento, tomaram banho e comeram alguma coisa, logo depois deitaram, estavam cansados hoje fora um dia cansativo e divertido.


 






 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já se passava das 10:00 da manha quando Chris acordou, levantou-se com cuidado e seguiu pro banheiro fazer sua higiena, quando saiu de la ja vestido encotra a esposa sentada na cama, ele vai ate onde ela está dar-lhe um beijo e senta-se ao lado dela. Chris: bom dia dorminhoca, como durmiu? Dulce: Bom dia bb, bom, dormi com os olhos fechados (risos) Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais