Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 124? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Ao chegarem na cozinha Dul começa a preparar algo para comerem, Chris senta-se na cadeira e começam a conversar:


Chris: sabe Dul, eu estava pensando em arrumar uma pessoa pra tomar conta do apê, com relação as refeições né por que uma diarista vem limpar aqui.


Dulce: Já tinha pensado nisso tbm bebe, mas não queria colocar ninguem desconhecido aqui dentro.


Chris: Não queria colocar ninguem desconhecido, na verdade eu ja havia pensado em uma pessoa.


Dulce: quem?


Chris: A Lali.


Dulce: quem é Lali?


Chris :ela fo minha babá.


Dulce: Chris ela era baba nã oczinheira.


Chris :E se a chamassemos pra ela ser baba da Lara? Afinal vamos precisar de alguem de confiança pra ficar com ela quando começarmos a trabalhar.


Dulce: Gostei da idéia.


Chris :Vou ligar pra ela, e pedir que venha aqui amanha, tenho uma boa proposta pra ela e pra nós tbm.


Dulce: Q bom.


Enquanto iam conversando tomaram o café da manha, depois do almoço Chris ligou pra senhora pedindo que ela vinhesse a casa deles no dia seguinte a tarde, depois desligou, pegou as chaves do carro e saiu com a mulher, eles iam passar a tarde com os pais de Chris, ao chegar la tiveram uma tarde animada, Chris comunicou a mãe o que estava pensando fazer e ela adorou a ideia e contou a Dul o quanto ela era responsável e tão boa pessoa.


 A noite logo chegou, o casal jantou na casa de ale, deposi do jantar conversaram mais um pouco e depois foram pra casa, estavam cansados, Dulce estava sentindo um pouco de dor de cabeça tbm.


No dia seguinte Chris e Dul acordaram juntos.


Chris :bom dia pequena.


Dul: Bom dia bebe


Com isso começam a se beijar, de inicio o beijo era inocente, mas foi mudando e passando das proporções, Chris deitou por cima de Dul com muito cuidado por conta da barriga, e começou a beijar-lhe com mais carinho, com mais desejo, com uma das mãos deslizava sobre o corpo da amada, chegando ate as alças da camisola e as puxando pra baixo deixando a mostra os seios de Dul, ele nao perdeu tempo e abocanhou um dos seios, em seguida abocanhando o outro, Dul ja estava ardendo em desejo, Chris passou pela barriga dela e pousou ali um beijo depois chegou ate a calcinha e com a boca puxou pra baixo deixando a mostra sua feminidade.


Chris não perdeu tempo e se livrou da unica peça de roupa que tinha em seu corpo, ficando completamente pelado, volta a deitar-se sobre a esposa e beijdando-a mais e mais, com a mao ia percorrendo o corpo dela até chega ro ponto mais fragil de seu corpo e fez pequenos movimentos em circulo deixando Dulce ainda mais louca, mais cedenta por ele.


Dulce: Chris... Chris preciso de voce... agora.


Chris apenas sorriu, se ajeitou entre as pernas dela e a penetrou com cuidado, ela soltou um gemido alto, gemido esse mostrando o quanto sentia desejo por aquele hormem, ele começou a se movimentar dentro dela, fazendo-a gemer varias vezes, ele foi com cuiddado pra nao machuca-la, apos alguns minutos chegaram ao ponto maximo do prazer, ele exausto caiu de lado e ela deitou-se sobre seu peito.


Chris: amor te machuquei?


Dulce: Claro que não amor, te amo.


Ficaram mais uns minutos deitados e dpeois foram tomar banho, deposi de vestidos seguiram para a cozinha prepararam algo para comer e deposi seguiram pra sala, assistiram TV e Dul acabou adormecend, por conta da gravidez ela dormia muito, Chris a levou pro quarto deitou-a na cama e se deitou tbm, acabou pegando no sono, acordou horas deposi com o barulho da campainha.


Levantou-se  efoi atender, ao abrir a porta deu de cara com a Dona Lali ou tia lali como ele chamva, a cumprimentou, mandou ela entrar e foi chamr a Dul, cinco minutos depois estavam os tres conversando animadamente na sala.


Chris: Bom tia Lali, pedi que vinhesse aqui por que tenho uma proposta.


Lali: qual menino?


Chris :A minha mulher está gravida, e logo logo vai precisar de alguem pra ajuda-la e pensei em vc.


Lali: claro menino, voce, voces sabem que podem contar comigo.


Dulce: Mas o Chris pensou assim, Dona Lali, se a senhora poderia vir me ajudar ja, por que quase nao consigo mais fazer comida, meus pes incham e minha coluna ja doí.


Lali: por fgfavor querida nada de dona, me chame de tia, todos me chamam assim, e eu venh oquando vcs quiserem meus queridos.


Dulce: obrigada.


Lalai :Está de quantos meses? é o que?


Dulce: Estou de cinco, quase fazendo seis e é uma menina.


Chris :(bobo) O noem dela é Lara Mariana.


Lali: parabens meus filhos. Quando querem que eu comece? E querem que eu fique aqui em tempo integral?


Chris: Se quiser pode começar amanha tia, e se fosse possivel queria que vc ficasse em tempo integral sim.


Lali: então ta, amanha estarei aqui com minhas coisas pra ficar com vcs.


Dulce: ok.


eles se despedem e tia lali vai embora.


Chris: Dul, vc se importaria se a tia lali ficasse no quarto de hospedes?


Dul: claro q naum bebe, alias tem um outro quarto aqui ne, poderiamos decorar aí esse ficaria sendo o de hospedes, o que acha?


Chris: faço o que quiser amor meu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

larissacard Obrigada pelo comentário tah.... Q bom que está gostando da web, e vlw pelo elogio... Xêruhh e pode esperar, vem muitas emoções por aí....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais