Fanfics Brasil - postando A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: postando

558 visualizações Denunciar


A manha de terça feira amanheceu ensolorada, o casal logo levantou e forampreparar algo para comer, quando Dul começa a preparar o café a campainha toca, Chris vai ver quem era e era a tia Lali que estava chegando com suas coisas, Chris chamou a esposa e juntos levaram ela até o quarto onde ficaria.


Lali: deus meus queridos, não posso ficar nesse quarto, na cozinha não tem um quartinho nao?


Chris: Claro que nao tia lali, a senhora vai ficar aqui perto de nós e da Lara quando nascer.


lali: ja que voce insiste meu querido.


Dulce: claro, aqui a senhora não será apenas a baba da Lara mas tbm a nossa amiga e hospede.


Lali apenas riu, o casal saiu pra deixar a senhora arrumar suas coisas sem eles por la, alguns minutos depois ela chega a cozinha, expulsando Dulce ja de la.


Lali: o que pensa que esta fazendo dona dulce maria?


Dulce: (assutaDA) Eu? fazendo  ocafe?!


lali: vá, saia daqui, isso não sao coisa spra vc fazer mocinha.


DulcE: mas... mas...


lali: mas nada, apartir de hoje não deixarei voce fazer essas coisas, meu bem, tem que descançar e curtir esse barrigão.


Dulce abre um sorriso e abraça a senhora, Chris vendo aquilo começou a rir  e foi tbm abraçar as duas, depois disso, lali preparou o café e tomaram todos, o clima estava muito animado, deposi do cafe Dul e Chris foram pra sala Lali apos arrumar a cozinha seguiu pro seu quarto, precisava arrumar susas coisas.


Chris: dul, tenho uma proposta a fazer


Dul: o que?


Chris: vamos arrrumar o outro quarto?


Dulce: que?


Chris: sim, vamos pintar o novo quarto?


Dulce: sim, as e as tintas amor?


Chris: deixa comigo, vai vestir uma roupa confotavel, daqui a pouco chego no quarto pra vestir uma roupa tbm.


DulcE: ta


ela sai e ele fica no telefone, uma hora depois estavam os dois no quarto sujos de tinta, Dul vestia um shortinho e uma blusinha mostrando um pouco a barriga e Chris vestia um Short e estava sem camisa.


Estavam fazendo a maior bagunça.


Lali: (entrando no quarto) meu deus do ceu, o que está acontecendo aqui?


DulcE: Estamso pintando tia lali


Lali: e vc senhorita, nada de esforços.


Chris: pode deixar tia, esto ucuidando bem delas. (abraçando a esposa por tras)


Lali: bom saber. Venham o almoço ja esta pronto.


Chris: sim senhora.


os tres seguiram pra cozinha, antes é claro Dulce e Chris lavaram as maos, almoçaram, esperaram um pouquinho é depois voltaram pro quarto, de tardinha chegou Fercho e mai, aí a bagunça estav acompleta.


Dul empresto ua amiga uma roupa e Chris empresto uuma a Fercho, os quatro estavam pintando o quartinho, na hora do jantar o quarto ja estava pintado.


Fercho: perfeito, acho que vou mudar de profissão.


Mai: é? Qual será sua nova profissão amor?


Fercho: vou virar pitor de quartos


todos cairam na risada.


Dulce: vou tomar um banho e deitar, to cansada, se importa Mai?


Mai: Claro que nao amiga, mas posso tomar um bnaho depois?


DulcE: claro.


Chris :(preocupado) vc está sentindo alguma coisa amor?


Dulce: não, so esot ucansada.


Chris :Não via jantar?


Dul: não.


Ele beijou a mulher  e ela saiu logo depois.


Fercho: Que cara é essa Chris?


Chris : sera que ela ta sentindo alguma coisa?


Mai: Relaxa Chris, ela deve ta cansada, só isso.


Chris: me preocupo, pq ela perdeu o outro bebe quando estava com sete meses ou até mesnos, nao lembro, ma sme preoucupo.


Fercho:relaxa cara.


Mai: Vou la, deposi que ela tomar banho eou vou tomar um, ta.


Chris: quando vc tomar bnaho, vem avisar pra que eu ou Fercho vá tromar um banho tbm.


Mai: ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Parabéns bebÊ, que Deus te proteja e te conserve sempre assim: um amor de pessoa, com esse sucesso maravilhoso, com esse rosto lindo, com essa carinha de bebe e muito mais Desejamos (eu e toda as vondys) muitas fellicidades......... Amamos vc bebe Uckermann


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais