Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 13? Capítulo

11 visualizações Denunciar


A noite logo caiu e Dul estava muito anciosa pra chegada de Belinda, mas também estava com medo, muito medo de Belinda não acreditar nela, e quando Christopher a visse e contassse sua versão dos fatos? Essas dúvidas a deixavam louca, mas logo decidiu colocar esses pensamentos de lado e dormir, para que logo o outor dia chgasse, e asism foi feito, ela logo pegou no sono e quando acordou era dia, olhou no relogio marcava 15 pra o meio dia, levantou-se tomou um banho, vestiu um vestidinho e foi pra cozinha preparar algo para comer, quando comeu, lavou o que tinha sujado, foi escovar seus dnetes, pegou sua bolça e as chaves do carro e saiu em direção ao elevador, cheogu no aeroporto cerca das 14:00, esperou cerca de 15 minutos na sala de desembarque a amiga chegar, quando a avistou de longe, a emoção tomou conta de si, não segurava mais as lágrimas, não se contendo foi ao encontro da amiga e a recebeu com um forte e caloroso abraço, estava esperando por um abraço como esse a dias, e finalmente estava recebendo de alguém de quem gostasse.


Nada falaram, foram direto para o carro, e Dulce seguiu com ela para o apartamente, Belinda estranhou o caminho, pois conhecia bem o cmainho da casa de Dulce e Chris e esse caminho que dulce estava tomando não era o mesmo, quando Dulce finalmente chegou no prédio e estaciou no estacionamento, Belinda não se conteve e perguntou:


Bel: Dulce, o que estamsos fazendo aqui?


Dulce: lá em cima te explico, vamos?!


As duas subiram, e quando ja estavam sentadas no ´sofá, começaram a conversar.


Bel: então, vai me explicar o que esta acontecendo? Por que vinhemos pro seu apê e nao pra sua casa com o Chris? Qual o motivo desse choro todo ;Dulce?(pausa) Pelo amor de deus me explica.


Dulce começa a chorar e explica toda a história a Belinda, desde a gravidez até o fim do relacionamento, Belinda fica imovel, apenas escutando oque a amiga lhe falava, via nos olhos de Dulce a dor, o medo, a angustia, quando enfim dulce termina de falar...


Bel: (levantando-se) Dulce, é obvio que não vou te abandonar amiga, (se aproximando de dulce) Vc é muito especial pra mim, e eu acredito em vc, vo ute ajudar a ultrapassar todas essas barreiras, juntas dul, vmos mostrar a verdade ao Christopher (levantando0-se mais uma vez, falava mais pra si do que pra Dulce) Meu Deus, como o Christopher pôde ser tão canalha, Dulce vo ute ajudar a cuidar desse bebe, e principalmente, vou ficar ao seu lado, conta comigo estarei sempre com vc.


As duas se abraçam e Dulce começa um choro desesperado, um choro de pedido de socorro, estava esgotada, sua unica força nesse momento era a bb e agora Belinda que estava ali com ela, a ajudando. conversaram mais, jantaram, arrumaram a cozinha e decidiram dormir, posi o dia fora cansativo. Cada um foi pro seu quarto, Belinda estava decidia a procurar Chritoper pra conversar com ele, tinha que ouvir da propria boca dele tudo o que dulce havia lhe falado, não estava pensando q Dulce havia mentida, naõ, mas queria ver no que o amigo havia se transformado, nesses pensamentos acabo udormindo. Com dul não era diferente, a ruiva estava muito fleiz por Belinda estar com ela, e por ter desabafado ocm alguém, havia dias que não cnversava tanto ocm uma pessoa, nesses pensamentos acabou dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gostaria muito de agradecer as pessoas que leram minha web e comentaram, agradeço tbm as pessoas que lêem e nao comentam, saibam que estou faznedo ocm o coração e espero que gostem e que se possivel deixem comentarios danso sugestões à web.   Meninas to indecisa em relação ao nome da bebe, voudeixar lgumar alterna ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais