Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 130? Capítulo

15 visualizações Denunciar


dul: Meu deus como ta lindo meu afilhado.


poncho: puxou ao pai aqui.


chris: tomara que seja modesto tbm como o pai.


Entre risos e bincadeiras, Any levou o beb epro quartinho e voltou pra ficar com os amigos, passaram uma tarde animados, às18:00 Dul e Chris decidem ir embora, pois ela queria passar na casa dos pais, a dias nao os via.


Meia hora depois eles se encontravam na casa de Blanca e Fernando, estavam todos na sala conversando, quando de repente Dulce dá um grito.


Dul: Ai


Chris: dul  oque foi?


Dul :Chris ta doendo.


Chris :(aflito) o que tá doendo dul?


Dulce :Aqui (colcoando a mao dele na barriga dela).


Chris: a meu deus, vou levar voce ao hospital.


Dulce: não, é só uma dor.


Blanca: Chris, ja que ela nao quer ir ao hospital, a leve a um quarto sim, assim ela fica mais a vontade.


Chris isso fez, colocou dul nos braços e seguiu a sogra até o andar de cima, ao chegar em um dos quartos colocou a esposa deitada e imediatamente ligou pra doutora Marina, essa chegou rapidamente a casa da familia Sviñon.


Marina:(entrando no quarto) boa  noite.


Chris: Oi marin, quebom que chegou.


Marina: O que aconteu? (indo em direça~oa dulce)


Chris Estavamos conversando e de repente ela sentiu uma dor no pe da barriga.


Marina: Vamos ver, Chris por favor deixenos a sos sim.


Chris :mas eu quero ficar com ela.


Marina: vc tera todo o tempo do mundo pra ficar com ela, agora por favor deixe-me ver como ela esta e saia do quato.


Chris nada falou, foia te a esposa, depositou um beijo em sua testa em seguida saiu do quarto deixando Dul, Marina e Blanca, ele seguiu pra sala onde estava Fernando que tbm estava aflito.


Fernando: como minha filha esta?


Chris:A medica ia começar a examina-la agora, q droga nao me deixaram ficar.


Fernando: é normal.


Chris: me preocupo por que ela ja perdeu um bebe,e  se ela...


Fernando: e se ela nada... vamso pensar positivo, voce vai ver daqui a pouco a medica vai vir dizer que ela esta bem.


Chris :sim.


ja havia se passado mais de meia hora que estavam la em cima, os dois nao estavam mais aguentando e tanta anciedade.


Chris: não dá mais, vou la ver  oque esta acontecendo.


Blanca e marina vinahm decendo as escadas.


Blanca: (calma) Não precisa mais, aqui estamos.


Chris :E a dul?


Blanca: Está descançando.


Chris: Ai meu deus, ela ta bem?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marina: não se preocupe, ela esta bem sim. Chris: entao por que ela sentiu aquela dor? Marina: é normal nas mulheres gravidas sentirem essas dores. Chris: nunca vi a dul reclamar de dor, principalmente na barriga. MarinA: Chrsi entenda uma coisa, tem uma criança crescend oan barriga dela, é normal que uma vez ou outra ela sinta um certo descon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais