Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 135? Capítulo

591 visualizações Denunciar


todos na sala começam a rir


Bianca: não pequena, a tia Dul ta grávida


Carol: tá o que mamae?


Bianca: Gravida.


Carol: A tah.


"Bianca era mãe solteira, Carol era fruto de um amor inconsequente, no inicio o pai nao aceitou, a exulsou de casa mas com o tempo foi aceitando a gravidez e a neta, o pai de Carol foi embora logo depois de descobrir a gravidez de Bianca, deixando-a sozinha, Dul adorava a irmã, por ser a do meio e por sempre se darem bem, quando a Carol nasceu Dulce estava começando com as grvações de Rebelde e sempre que podia ficava com a sobrinha, depois Bianca decidiu morar em uma casa com a pequena."



Seguiram toda a tarde conversando, Carol sempre perguntava algo sem respostas ou falava coisas  sem nexos, deixando todos na sala de boca aberta, almoçaram nesse clima, Chris sempre perguntava a esposa se ela estava sentido alguma coisa e a mesma sempre respondia a mesma coisa "NÃO", o fim da tarde chegou rápido, Dulce nao queria se separar da sobrinha, estava feliz por vê-la depois de tanto tempo, tbm estava muito feliz por rever a irmã, ja que ela estava viajando a trabalho, passara quase um ano fora, Dulce deu a irma se endereço e Bianca fez o mesmo, assim prometendo uma fazer uma visita a outra, se despediram e Chris e Dul seguiram para o apartamento, ao chegar la falaram com tia lali e seguiram para o quarto, nao jantaram ja que na casa dos pais de dulce ja tinham comido, tomaram um banho e ficaram assistindo um filme no quarto mesmo.


Chris: A Carolzinha ta linda né amor.


Dul: tá sim, estava morrendo de saudade dela, amanha vamos ao Shoppingg amor quer comprar presentes pra minha sobrinha.


Chris: vamos sim, mas antes de ir, tenho que passar na empresa, se importa?


Dulce: Claro que nao, fazemos assim, de manha voce vai a empresa e a tarde vamos fazert compra, certo?


Chris: certissimo minha mulher maravilhosa.


começaram a se beijar e nesses chamegos acabaram dormindo, na madrugada Dulce acordou, estava umpouco incomodada com a bebe mechendo em sua barriga, era algo emocionante mas tbm incomodava um pouco pra dormir, quando ela levantou-se da cama Chris acordou


Chris: dul esta sentindo algo?


DulcE: (andando de um lado pro outro do quarto) nao amor, é a bebe que nao para de mexer.


Chris: Hum.


Ficaram uns minutos assim, Chris sentado na cama e Dulce andando de um lado para o outro do quarto.


Chris: dul, vem vamos sentar na reda la na varanda, assim quem sabe vc nao dorme


DulcE: ok.


Assim fizeram, seguiram para a varanda Chris colocou um travessseiro e sentou-se sendo seguido por Dul que se sentou entre suas pernas, ela estava muito incomodada, se mexia muito, Chris massageava a barriga de leve e fazia carinhos, uma vez ou outra conversava com a Lara, pedindo para que ela deixasse a mamãe dormir um pouquinho, o dia ja estava amanhecendo quando Dulce finalmente dormiu nos braços do marido, ao perceber que ela dormia, levantou-se com ela nos braços com cuidado e seguiu para o quarto, deitou-a na cama e depois se deitou tbm, estava muito cansado, em poucos minutos acabou dormindo.


Cerca de 3 horas depois Tia Lali bate na porta fazendo o mesmo acordatr e indo ate la.


Chris: Bom dia tia lali


Lali: bo mdia meu filho, vi acorda-lo por que tem que ir pra empresa, e vc me pediu pra acordar voce rpa nao se atrasar.


Chris: eu sei lali, mas vo udormir mais um pouco, nao dormi com a Dulce.


Lali: Ela esta doente menino?


Chris :não lali, a bebe que se mexeu a noite toda e Dulce nao conseguia dormir.


Lali: ela esta dormindo?


Chris: Sim e eu vou tbm.


Lali: Ta certo meu filho, durma, voce tem que descansar.


ChriS: Valeu tia, me faz um favor?


Lali: Claro menino, diga.


Chris: lig apro papai e avisa a ele que eu nao vou hoje a empresa, e explica  a ele o motivo?


Lali: Aviso sim, agora va dormir meu menino, estava quase caindo aqwu ide sono.


Chris: Ta certo.


Ele beijou a face da senhora e seguiu pro quarto, deitou em seu luga,r abraçou a esposa e voltou a dormir.


Lali, assim que saiu do quarto de Chris e Dul ligou pra Luis e explicou o que havia acontecido, o pai do Chris entendeu numa boa e  prometeu uma visita ao filho e a nora logo a noite, desçigando logo em seguida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O casal aocrdou cerca de meio dia, tomaram banho, almoçaram e seguiram ao Shopping, durante o trajeto foram conversando. Dul: amor, me desculpa, fiz voce perder a reuniao na empresa. Chris: Que nada Dul, amanha vou la na empresa, nao se preoucpa amor, e  a Lara parou de te chutaR? Dulce: Sim. Focam conversando mais coisas sem importancia ate chegar ao Shoppin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais