Fanfics Brasil - postando A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: postando

516 visualizações Denunciar


O casal aocrdou cerca de meio dia, tomaram banho, almoçaram e seguiram ao Shopping, durante o trajeto foram conversando.


Dul: amor, me desculpa, fiz voce perder a reuniao na empresa.


Chris: Que nada Dul, amanha vou la na empresa, nao se preoucpa amor, e  a Lara parou de te chutaR?


Dulce: Sim.


Focam conversando mais coisas sem importancia ate chegar ao Shopping, foram ate uma loja de brinquedos e Dulce escolheu o presente pra sobrinha, depois comprou um presnete tbm pra Miguel e um pra Lara :D


Andaram mais um pouco no Shopping e seguiram pra casa da Any, chegando la encontraram o casal na sala com Miguel deitado no sofá, ficaram um pouco la, entregaram o presente e seguiram pra casa de Bianca.


Ao chegar la Carolzinha tava no quarto brincando, ao ouvir  a voz da tia saiu correndo ao encontro da mesma.


Carol: tiaaaaaaaaa


Dul: oi minha linda, estava morrendo de saudades.


Carol: eu tbm (olhando o pacote na mao da tia) O que é isso tia Dul?


BiancA: que feio Caroline, não seja curiosa.


Carol :ah mamae, eu so queria saber.


Chris: (pegando a menina no colo) É um presente pra vc pequena.


Carol: Pra mim tio Chis?


Chris: sim.


Carol: (descendo do braç ode Chris e indo em dire~ção ao pacote que estava em cima do sofá) O que é?


Dul: Abre.


A menina rapidamente abriu o pacote, e ficou maravilhada ao ver o presente.


Carol: Tia Dul, é maior que eu



Ao flar isso a menina arrancou gargalhada de todos que estavam na sala, o casal ficou ali um pouco e depois foram embora.


Ao chegar em casa, tomaram um banho e forma pra sala assistir TV, cerca de uma hora depois, Tia Lali os chamou pra jantar, depois de jantarem, escovaram os dentes e voltaram a assistir TV, de repente a campainha toca, tia lali foi atender.


XXX: Boa noite casal


Chris: Mamae, papai, que ob que estão aqui.


Ale: Viemos ver como estao meu filho.


Luis: Sim


Dulce: Estamos bem, obrigado


Luis: Como esta minha neta?


Dulce: Bem.


Chris: papai, ela quase nao deixa a Dul dormir.


Ale: Por que?


Dulce: (rindo) Chutu a noite toda.


Ale: Puxou ao Chris, quando estava grávida dele, sofri horrores (risos)


Chris: (envergonhado) Pára mamae.


Dul: Ô Deus, meu bebe tá com vergonha.


todos caem na gargalhada, depois de uma hor aos pais de Chris vao embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após ficarem sozinhos, o casal continuou a assistir o filma, cerca das 11 da noite tia Laali se despediu, dizendo que ia dormir,e seguiu pro quarto,o casal decidiu ditar tbm, Chris desligou a TV e seguiram para o quarto. Ao chegar no quarto Dulce tirou a roupa e foi tomar uma banho,Chris ficou no quarto, alguns minutos depois a ruiva volta com o corpo nu,Chris amava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais