Fanfics Brasil - postando A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: postando

466 visualizações Denunciar


Após ficarem sozinhos, o casal continuou a assistir o filma, cerca das 11 da noite tia Laali se despediu, dizendo que ia dormir,e seguiu pro quarto,o casal decidiu ditar tbm, Chris desligou a TV e seguiram para o quarto.


Ao chegar no quarto Dulce tirou a roupa e foi tomar uma banho,Chris ficou no quarto, alguns minutos depois a ruiva volta com o corpo nu,Chris amava ver a esposa nua e ainda mais com essebarrigão lindo.


Dul: O que foi?


Chris: oque foi oq?


Dul: Por que me olha tanto?


Chris: por que vc esta aind amais linda


Dul: menita, to feia com esse barrigão e ficando toda inchada.


Chris: (a abraçando por tras) Nada disso,voce esta ainda mais linda.


Dul: Estou com medo.


Chris: medo de que?


DulcE: De voce ir porcurar na rua uma mulher com umlindo corpo.


Chris: Dulce não fale isso nem brincando esta me ouvindo.


Dulce: Desculpa,mas chris, olha como estou? gorda, inchada, voc naum vai sentir desejo por mim.


Chris: quem disse isso Dulce? Claro que sinto desejo por vc, mais do que nunca, voce é a mulher que amo, a mulher que desejo.


Dul: Obrigado meu bebe.



Ela se vira e eles se beijam, de inicio o beijo é calmo mas esse beijo vai se aprofundando, Chris a leva para a cma e fazem amor, dpeois vão tomar banho , vestem uma roupa  confortavel e vaum deitar.


Chris: (a abraçando por tras) Te machuquei pequena?


Dulce: não, amor vc nunca me machuca.


Dulce: Te amo


Chris: tbm te amo.


Entre juras de amor acabam adormecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na dia seguinte Chris acorde cedo, toma um banho rapido, se veste, dá um beijo em dul que continuava dormindo e sai do quarto, vai ate a cozinha e encontra a Tia lali preparando o cafe da manha Chris: bom dia tia lali Lali: bom dia menina, acordado a uma hora dessas. Chris: sim, vou ate a empresa, ontem nao fui. Lali: sente-se pra tomar seu cafe menino. Chris: N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais