Fanfics Brasil - postando A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: postando

432 visualizações Denunciar


Enquanto assistiam TV conversaram sobre bastante coisa, tia Lali fez uma "panelada" de pipocas e levo uate eles, ja estavam no segundo filma, quando Chris percebeu que Dulce estava muito quieta, quando olhou pra ela, percebeu que estava dormindo, desligou a TV e pegou-a no colo, quando estava seguindo pro quarto Lali o enconytrou.


Chris: (falando baixo) Acho que ela nao gosotu do filme, acabou dormindo


Lali: (risos) tadinha.


Chris: Vou lá coloca-la na cama e aproveitar e tomar um banho


Lali: Quando o jantar estiver pronto, chamo voces.


Chris: Ok.


Chris seguiu para o quarto, colocou-a deitada na cama e foi tomar banho, meia hora depois saiu do banheiros ja vestido e encontrou a esposa na mesma posição de antes, cheogu mais perto dela e começou a aoordá-la.


Chris: Amor... Amor acorda.


Dulce nem se mecheu


Chris: Mas essa minha esposa é preguiçosa meu deus.


Dulce: hum


Chris: Vamos acordando senhora Uckermann


Dulce: mais cinco minutos, please.


Chris :Já conheço esses cinco minutos seus Dulce.


Dulce: Aff, seu chato.


Chris :OK então, ja que voce não quer levantar pra tomar banho e jantarmos pra depois irmos a casa de Poncho visitar nosso afilhado não posso fazer nada.


Dulce: Vou tomar banho tá amor.


Levantou-se, beijo-o o rosto e seguiu pra o banheiro, alguns minutos depois ja estavam na mesa saboreando o jantar, quando terminaram o casal foi ao banheiro escovar os dentes e seguiram pra casa de Any e Poncho.


Ao chegar lá foram ao quarto de Miguel, Dulce beijou muito o afilhado e depois seguiram pra sala onde ficaram os quatro conversando.


Poncho: ancioso pra chegada de Lara?


Chris: Sim, muito, não vejo a hora.


Poncho: (rindo) É um presente maravilhoso.


Chris: sim.


Any: Dul, vamos la na cozinha procurar algo para beliscar?


Dulce: sim


Quando as meninas sairam da sala os rapazes continuaram a conversar


Chris: Estou com muito medo


Poncho: Medo de que?


Chris: Sei lá... Tenho medo que aconteça açgo a Dul ou ao bebe.


Poncho: Por que voce diz isso?


Chris: ela (dul) nao esta bem sabe, passa mal as vezes.


Poncho: Cara, isso é super normal.


Chris: Não pra ela cara, lembre-se que a Dulce perdeu um bebe já



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Chris não tem pra que voce está preocupado assim, ela esta sendo bem cuidada pela medica, vc AGORA está ao lado dela Chris: É, talvez voce tenha razão. Poncho: talvez não, eu tenho razão. Chris: OK Enquanto isso na cozinha Any: E aí amiga, como anda os preparativos pra chegada dessa bebe? Dul: A mil, estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais