Fanfics Brasil - postando A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: postando

507 visualizações Denunciar


" Essa criança que Dulce Maria espera não é do Uckermann, não é do Uckermann, tenho provas, ela está fazendo TODOS de idiotas mais uma vez, se quiser saber a verdade ligue-me: 1234-5678"


Ao ler aquela mensagem Chris ficou imóvel, sem reação.


AnY: Chris, fala alguma coisa


Chris: Vou matá-la


Any: Acalme-se


Chris: Mas, mas a Belinda me contou toda a verdade, que fora uma armação.


Any: Não sei, o que sei é q recebi essa mensagem ontem e sinceramente, alguem nao iria fazer uma brincadeira dessa, ou iria?


Chris: Não sei, (pegando o celular) Vou ligar pra esse numero e confirmar ou acabar com isso de uma vez por todas.


AnY: ok.


Chris: Alô, estou falando com quem, por favor!


XXX: quem fala?


Chris: Christopher Uckermann, e quem é vc?


XXX: Sou alguem que sabe da verdade.


Chris: que verdade?


XXX: Sobre sua esposa e essa criança.


Chris: Que tipo de brincadeira é essa? Belinda é vc?


XXX: Não, não sou Belinda, sou a irmã de Guilhermo Ochoa, conhece?


Chris: que?


XXX: Sim, me chamo Karina, irmã de Guilhermo


Chris: Por que vc mandou aquele e-mail pra Any, o que quer ganhar com isso?


Karina: Nada, apenas abrir os seus olhos, a Dulce sempre se encontrou com meu irmão, dias antes de ele ir embora eles se encontraram e ela passou a noite com ele, o tmep ode gestação dela conscide com o tempo q eles se encontravam, tenho certeza que essa criança nao é sua.


Chris:~Então prove o que acabou de me dizer.


Karina: Provo sim, aguarde alguns minutos, mandarei algumas fotos, aí vc vai ver se acredita ou nao.


Não demorou muito, Christopher receu algumas fotos no e-mail de Any



(Essa foto Christopher eu mesma que tirei a alguns meses atrás, está vendo a felicidade dela não está?)



(Nessa foto Christopher está Dulce, Ivalu e eu)


Christopher nao quis mais ver foto nenhuma, levantou-se com tanta raiva que acabou detrubando onotbook


Any: Chris, se acalma


Chris :Estou calmo, calmissimo. Como ela fez isso comigo? Vai saber que ela ja naum tinha feito antes?


Any: O que vc vai fazer?


Chris: Nada, por enqunto. Any vou embora, vc vai pra fazenda?


Any: não, o Poncho tem trabalho e o Miguel é muito pequeno.


Se despediram e Chris fo iembora.


Ao chegar em casa encontrou Dulce assistindo TV, nao falou com ela foi direto pra o quarto.


Dul: (entrnaod n oquarto) Chris sua mae ligou.


Chris: O que ela queria?


Dul: avisar que esta indo pra fazenda hoje, e amanha nós vamos


Chris: Ok.


Dulce: vc está bem?


Chris: ótimo, melhor impossivel


Dulce: Hum, vc está estranho.


Chris: (levemente bravo) O que é? Não posso ficar de mal humor nao?


Dulce: Desculpa, só comentei.


Depois disso ela nada falou, arrumou as coisas dela e de Chris, tomou um banho e foi comer alguma coisa, depois de ter comido, foi deitar um pouco, ao deitar-se na cama Chris levantou-se, isso incomodou Dulce mas ela nada falou.


No dia seguinte Christopher acordou cedo, tinha que levar o carro pra revisão, tomou cafée saiu, Dulce acordou um pouco mais tarde, tomou café e tbm saiu, tinha que comprar algumas coisas, chegou em casa a tarde, como ja tinha comido no shopping nao quis almoçar, foi pro quarto, tomou um banho deitou e acabou dormindo, às 2:30 Mai e Christian chegaram, encontraram Christopher na sala, Mai foi ao quarto da amiga, a encontrou tyerminando de se arrumar pra sair.


As tres horas da tarde pegaram a estrada, Chris direigindo, Dulce e Mai no banco de tras e Fecho no banco do carona, já estavzam em uma estrada de terra, Christopher nao falava muito.


Dulce: Chris, por favor, pára o carro, deixa eu ficar um pouco em pé, minha coluna ta doendo


Chris nada flava.


Fercho: Cara, pára o carrro só cinco minutos.


Chris: não.


Não dmeorou muito Dulce voltou a pedir


Dulce: Christopher, pára, por favor.


Chris: (parnado o carro e gritando) Vc quer sair do carro? Então saia, anda sai, agora nao entra mais


Fercho: Chris, vc ta louco?


Dulce: Que brincadeira é essa?


Chris: Sai do carro Dulce Maria. Sai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: (segurando na mão de Dulce) Chris, ela nao vai sair. Chris: ela não qwueria? Agora sai. Dulce saiu do carro, Maite ia sair mas Chritopher nao deixou, ao sair do carro Christopher saiu arrancando com o carro deixando Dulce no caminho Maite: Cara vc ta louco ou oque? Christian: P´ra Christopher, eu quero descer Chris :Não vou parar Maite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais